Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Fala galerinha do TK, venho por meio destes pedir uma ajudinha, pois meu servidor esta com uma pancada de erros no distro, ele abre normalmente, nao laga o servidor nem nada, s[o que esta dando muitos erros na distro, se alguem puder me ajudar vou ficar muito grato e dar uns rep+, nao sei se essa e a area correta, caso nao for, por favor mover. Seguem ai os erros que ocorrem:

TBNejGW.png

jG1v0p4.png

KCcgZDr.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá cara, vou tentar te ajudar, espero que funcione!

1ª Imagem:

a) Provavelmente no arquivo items.xml tem itens com o mesmo ID que no caso são: 2447, 7391, 7429.

b) Em weapons.xml tem mais de uma tag usando o mesmo id, que é 7429.

c) Não existe o arquivo mfrune.lua na pasta actions/scripts. Ou o distro não consegue achar o mesmo, mesmo estando la... não sei porque, tente mudar o nome do arquivo, e mudar o nome do arquivo na tag que usa este arquivo.

d) No arquivo umbilhao.lua na pasta actions/scripts está errado. Você precisará da ajuda de algum scripter para arrumar os códigos dentro deste arquivo.

e) No arquivo goldnugget.lua, ocorre o mesmo problema de "umbilhao.lua". Precisa da ajuda de algum scripter para corrigir o mesmo.

f) No arquivo umtrilhao.lua está dizendo que não existe também. Tente a mesma coisa que eu disse para fazer com o "mfrune.lua".

g) No arquivo armas.lua está dizendo que não existe também. Tente a mesma coisa que eu disse para fazer com o "mfrune.lua".

h) Tem mais de uma tag usando os comandos "/addvip; !vipdays" no arquivo talkactions.xml que localiza-se em data/talkactions.

2ª Imagem:

a) Provavelmente no erro da "Hydra Vip" você precisará usar o RME, você abre o mapa com o RME, procura as coordenadas que está indicando no distro, e seleciona os spawns que está na coordenada indicada, e muda o "Spawn Time" para 60.

b) No arquivo Monsters.xml não existe nenhuma tag indicando um monstro chamado "Mr. Ever", procure na pasta monsters este monstro, e crie uma tag no monsters.xml indicando o arquivo do "Mr. Ever".

c) Estes erros de house, é por que não existe uma "entrada indicada" para a house, talvez o autor do mapa, esqueceu de colocar a "entrada" da house. Você precisará usar o RME também.

3ª Imagem:

Me desculpe, eu não entendi nenhum dos erros da imagem 3. Espero que com o que eu disse, você consiga remover os outros erros das imagens anteriores. Se precisar, é só chamar.
Link para o post

Olá cara, vou tentar te ajudar, espero que funcione!

1ª Imagem:

a) Provavelmente no arquivo items.xml tem itens com o mesmo ID que no caso são: 2447, 7391, 7429.

b) Em weapons.xml tem mais de uma tag usando o mesmo id, que é 7429.

c) Não existe o arquivo mfrune.lua na pasta actions/scripts. Ou o distro não consegue achar o mesmo, mesmo estando la... não sei porque, tente mudar o nome do arquivo, e mudar o nome do arquivo na tag que usa este arquivo.

d) No arquivo umbilhao.lua na pasta actions/scripts está errado. Você precisará da ajuda de algum scripter para arrumar os códigos dentro deste arquivo.

e) No arquivo goldnugget.lua, ocorre o mesmo problema de "umbilhao.lua". Precisa da ajuda de algum scripter para corrigir o mesmo.

f) No arquivo umtrilhao.lua está dizendo que não existe também. Tente a mesma coisa que eu disse para fazer com o "mfrune.lua".

g) No arquivo armas.lua está dizendo que não existe também. Tente a mesma coisa que eu disse para fazer com o "mfrune.lua".

h) Tem mais de uma tag usando os comandos "/addvip; !vipdays" no arquivo talkactions.xml que localiza-se em data/talkactions.

2ª Imagem:

a) Provavelmente no erro da "Hydra Vip" você precisará usar o RME, você abre o mapa com o RME, procura as coordenadas que está indicando no distro, e seleciona os spawns que está na coordenada indicada, e muda o "Spawn Time" para 60.

b) No arquivo Monsters.xml não existe nenhuma tag indicando um monstro chamado "Mr. Ever", procure na pasta monsters este monstro, e crie uma tag no monsters.xml indicando o arquivo do "Mr. Ever".

c) Estes erros de house, é por que não existe uma "entrada indicada" para a house, talvez o autor do mapa, esqueceu de colocar a "entrada" da house. Você precisará usar o RME também.

3ª Imagem:

Me desculpe, eu não entendi nenhum dos erros da imagem 3. Espero que com o que eu disse, você consiga remover os outros erros das imagens anteriores. Se precisar, é só chamar.

Poxa irmao valeu cara, ja diminui muito os erros, significativamente rep +

apareceu mais um erro OMG

slDu8sS.png

Link para o post

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "OTServScriptingGeral"

Para: "OTServSuporte OTServSuporte de OTServ Geral"

Link para o post

Poxa irmao valeu cara, ja diminui muito os erros, significativamente rep +

apareceu mais um erro OMG

slDu8sS.png

Você está falando sobre:

Error during getDataInt(rep)

É sobre este erro?

@EDIT

A cara, obrigado pelo rep+, fico feliz em ter ajudado em algo.

@EDIT 2

Eu vi num post sobre:

[Warning - Monster::Monster] Unknown event name - inquisitionPortals

E vi assim:

Para Aqueles que estão com o mesmo problema... Basta procurar bem nos monsters e retirar a parte dos Scripts da Inquisition dos Bosses...

OBS : Em alguns OT Servers os Bosses se encontram em duas pastas diferentes para resolver retirem dos dois Obrigado... 

Eu vi também no tibia wiki que os bosses são:

Ushuriel e Eye of the Seven

Editado por jvcasarin (veja o histórico de edições)
Link para o post

Você está falando sobre:

É sobre este erro?

@EDIT

A cara, obrigado pelo rep+, fico feliz em ter ajudado em algo.

sim seria este erro mesmo bro

@EDIT

nao consegui encontrar scripts da inquisition

Editado por JohnBonner (veja o histórico de edições)
Link para o post

Carinha, eu achei um post falando sobre aquele erro:

Error during get DataInt(rep)

Falaram pra vc ir na sua database(sqlite) aperte ALT + E e cole a seguinte query, apenas isso:

ALTER TABLE "players" ADD "rep" INT( 11 ) NOT NULL DEFAULT "0";

Obs.: Após colar esta QUERY, aperte o botão F9.

Editado por jvcasarin (veja o histórico de edições)
Link para o post

Carinha, eu achei um post falando sobre aquele erro:

Falaram pra vc ir na sua database(sqlite) aperte ALT + E e cole a seguinte query, apenas isso:

Obs.: Após colar esta QUERY, aperte o botão F9.

vllw. nao tinha apertado F9, tinha dado uma buguera loka

Link para o post

@ UP

Nao estou conseguindo sanar estes erros poderia me ajudar ??

9GDJIcE.png

ECsYIUI.png

Editado por JohnBonner (veja o histórico de edições)
Link para o post
1ª Imagem:

a) Sobre a mfrune.lua: Está falando que não pôde abrir o arquivo, pois ele não existe, ou ele está com um nome errado, ou seja, a tag que usa a mfrune.lua, não está achando o arquivo, tente renomeá-lo e mudar na tag. Ou coloque em uma pasta.

b) Sobre o arquivo umbilhão.lua, é a mesma coisa que a mfrune.lua, não está conseguindo achar. Se vc não usa essa action, só tirar a tag do actions.xml(pode fazer isso com a mfrune.lua também).

c) Mesma coisa com o goldnugget.lua.

d) Mesma coisa com o umtrilhao.lua.

e) Mesma coisa com o armas.lua.

2ª Imagem:

a) O vipTile.lua é o mesmo erro da 1ª Imagem.

b) O preparedeath.lua é a mesma coisa.

Ou seja, todos os erros que está mostrando(exceto o do monster) são por que não existe o arquivo que a tag está procurando, se existe, está com nome errado. Tente renomear o arquivo e mudar na tag, o nome do arquivo que está em "value".

c) Sobre os monsters: No arquivo monsters.xml existe uma tag, que procura o monstro "tibia bug.xml", que era para se encontrar em: data/monsters/10th anniversary, porém o arquivo tibia bug.xml não existe, se existe, ele está com um nome diferente. Tente arrumar isso criando um monster para esta tag, ou renomeie o arquivo que você acha que seja o correto.

Cara, pelo o que eu vi, a maior parte dos erros no seu distro, são por que um arquivo não existe ou está com nome diferente, procure-os aqui no TK, ou crie você mesmo o arquivo.
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo