Postado Fevereiro 6, 2015 10 anos @joadson Faltou no arquivo na lib.. a parte que retira os items: for i = 1, #B do if getTileItemById(B[i][2], B[i][1]).uid == 0 then x = false end if x == true then doRemoveItem(getThingfromPos(B[i][2]).uid,1) else doCreateItem(B[i][1], 1, B[i][2]) end end xBlackWolf THX @Storm Night Best Avatar Ever
Postado Fevereiro 6, 2015 10 anos Tag: <!-- Mude 17:00 para o horário que quer que o Castle Event seja aberto. --> <globalevent name="openCastle" time="17:00" event="script" value="arquivo.lua"/> Não se esqueça de mudar arquivo.lua para o nome do arquivo que será colocado o código abaixo. local day = "Saturday" --Mude o dia que o evento será executado aqui. EM INGLÊS. local id = 1547 local posis = { {x = 71, y = 620, z = 6}, -- posição da barreira {x = 72, y = 620, z = 6}, -- posição da barreira {x = 73, y = 620, z = 6}, -- posição da barreira {x = 74, y = 620, z = 6}, -- posição da barreira {x = 75, y = 620, z = 6}, -- posição da barreira {x = 71, y = 618, z = 6}, -- posição da barreira {x = 72, y = 618, z = 6}, -- posição da barreira {x = 73, y = 618, z = 6}, -- posição da barreira {x = 74, y = 618, z = 6}, -- posição da barreira {x = 75, y = 618, z = 6}, -- posição da barreira } function onTimer(cid, interval, lastExecution) if os.date("%A") == day then for i = 1, #posis do local item = getTileItemById(posis[i], id).uid if item > 0 then doRemoveItem(item, 1) else doCreateItem(id, 1, posis[i]) end end end return true end Se não funcionar, mude: function onTimer(cid, interval, lastExecution) para: function onTime() Editado Fevereiro 6, 2015 10 anos por zipter98 (veja o histórico de edições) não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
Postado Fevereiro 6, 2015 10 anos Autor @ joadson O seu deu, mas não esta na hora marcada, acho que o erro esta aqui interval="1000" fora isso esta funcinando perfeitamente kkk, alguem sabe me arruma essa parte?? porque falta somente isso pro meu server funcinar @zipter98 e @xBlackWolf o seus nao deu =( , sabem arruma?? rep +++ vlws LEMBRANDO QUE MEU TFS É 0.4 Editado Fevereiro 6, 2015 10 anos por Danielgomes (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 7, 2015 10 anos Simplesmente não funcionou? Algum erro na distro? PS: Você configurou o dia certo, né? Hoje é sexta, então para testar você deve configurar o valor da variável day para Friday. Editado Fevereiro 7, 2015 10 anos por zipter98 (veja o histórico de edições) não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
Postado Fevereiro 7, 2015 10 anos Autor Em 07/02/2015 em 00:24, zipter98 disse: Simplesmente não funcionou? Algum erro na distro? PS: Você configurou o dia certo, né? Hoje é sexta, então para testar você deve configurar o valor da variável day para Friday. @zipter98 sim sim, coloquei Friday, mas mesmo assim não sei porque esta acontecendo isso :/, tem alguma coisa a ver com a lib??? porque o do @joadson esta dando, mas toda hora fica abrindo e fechando independente do dia que eu colocar :/ ajudem rep +++++++++ Editado Fevereiro 7, 2015 10 anos por Danielgomes (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.