Postado Fevereiro 7, 2015 10 anos Eae pessoal eu tenho 1 script que ao usar a talkaction !comprar removerfrag ele removera 1 frag... Queria que ao usar a talkaction exemplo eu tenho 3 frags estou Red Skull e ao usar o commando !comprar removerfrag ele removera 1 frags ao remover todos os frags automaticamente o Red Skull dele o Black Skull a mesma coisa tiver 10 frags e tiver Black Skull etc... Script -- Mostrar conteúdo oculto if(param == "removerfrag") then if getPlayerItemCount(cid, 2160) >= 10 then doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 30) db.executeQuery("UPDATE `killers` SET `unjustified` = 0 WHERE `unjustified` = 1 AND `id` IN (SELECT `kill_id` FROM `player_killers` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ") LIMIT 1;") setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+3) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns você removeu seus frags com sucesso.") return TRUE else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.") return TRUE end end Espero que possam me ajudar :*
Postado Fevereiro 7, 2015 10 anos Não entendi, vocÊ quer que retire TODOS os frags apenas se tiver skull red ou black? caso contrário ele tira apenas 1 é isso? xBlackWolf THX @Storm Night Best Avatar Ever
Postado Fevereiro 7, 2015 10 anos fiz um aqui para meu server, qual o seu tfs?? se for 0.4 tenho um perfeito o meu usa somente com um item, nao fiz para talkaction Editado Fevereiro 7, 2015 10 anos por Danielgomes (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 7, 2015 10 anos Autor Então que ele retire os frags caso ele esteja Red Skull ou Black Skull. por exemplo para pegar Red Skull ele tem que ter 3 frags e se ele tiver 3 frags e ele usar o commando saira o Red Skull e os frags tendeu? kkk so meio lezado Em 07/02/2015 em 14:20, Danielgomes disse: fiz um aqui para meu server, qual o seu tfs?? se for 0.4 tenho um perfeito o meu usa somente com um item, nao fiz para talkaction @Danielgomes se tiver como postar o script, eu posso tentar fazer por talkaction posso usar como base. ;* UP
Postado Fevereiro 7, 2015 10 anos Não sei se foi isso que você quis, mas teste. Ele vai remover os frags e as skulls(red/black). function onSay(cid, words, param, channel) if(param == "removerfrag") then if getPlayerItemCount(cid, 2160) >= 10 then doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 30) db.executeQuery("UPDATE `killers` SET `unjustified` = 0 WHERE `id` IN (SELECT `kill_id` FROM `player_killers` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ")") db.executeQuery("UPDATE `players` SET `skulltime` = 0") doCreatureSetSkullType(cid, 0) setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+3) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns você removeu seus frags com sucesso.") return TRUE else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.") end return TRUE end end Te ajudei? Se você achar que eu mereço, me dê uma "rep+" e selecione meu post como "melhor resposta" Skype: JoadsonAion
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.