Postado Fevereiro 8, 2015 10 anos Autor @joadson Então o script funcionou, só que eu estava com 3 frags e red Skull e ao usar o commando !comprar removerfrag ele removeu todos os frags e o Red Skull. O que eu queria é que ao usar o commando !comprar removerfrag ele remover 1 frag caso eu esteja com 3 frags e Red Skull para sair o Red Skull precisará retirar os 3 frags. Editado Fevereiro 8, 2015 10 anos por Vitorelias (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 8, 2015 10 anos Tente assim. function onSay(cid, words, param, channel) if(param == "removerfrag") then if getPlayerItemCount(cid, 2160) >= 10 then doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 30) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `unjustified` = `unjustified`-1 WHERE `id` IN (SELECT `kill_id` FROM `player_killers` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ")") db.executeQuery("UPDATE `players` SET `skulltime` = 0") doCreatureSetSkullType(cid, 0) setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+3) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns você removeu seus frags com sucesso.") return TRUE else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.") end return TRUE end end Editado Fevereiro 8, 2015 10 anos por joadson (veja o histórico de edições) Te ajudei? Se você achar que eu mereço, me dê uma "rep+" e selecione meu post como "melhor resposta" Skype: JoadsonAion
Postado Fevereiro 9, 2015 10 anos Vou ver outra possibilidade, breve posto o resultado. EDIT: Infelizmente não posso te ajudar nisso, não consegui fazer com que dimiinuisse apenas 1. Não sou muito bom com mysql. Editado Fevereiro 9, 2015 10 anos por joadson (veja o histórico de edições) Te ajudei? Se você achar que eu mereço, me dê uma "rep+" e selecione meu post como "melhor resposta" Skype: JoadsonAion
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.