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eu quero sabe como eu mudo o efeito ou cria o novo COMBAT_PARAM_TYPE , pq o efeito que aparece nesse COMBAT (COMBAT_FIREDAMAGE) é agua no lugar de FOGO eu queria sabe como eu mudo o efeito pra de AGUA pra FOGO ou tb como cria novo COMBAT.

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@CreatServer pra criar um novo combat é na source do servidor e provavelmente o Combat_Firedamage ta com a sprite alterada por isso sai o efeito de agua, oque tu pode fazer 1 criar 1 combat,no lua e executa um statschange toda vez que esse combat for chamado, ou então tu pode usar outro como o physical espero ter ajudado

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Entao se vc sobe editar nas sources poderia fazer o mini tutorial pra min pq aqui tem tudo rs

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@CreatServer vá na source do servidor em game.cpp tu aperta ctrl+f e procure por COMBAT_FIREDAMAGE até achar

 

					case COMBAT_FIREDAMAGE:
					{
						textColor = TEXTCOLOR_ORANGE;
						magicEffect = MAGIC_EFFECT_HITBY_FIRE;
						break;
					}

em magicEffect = MAGIC_EFFECT_HITBY_FIRE; tu muda pro efeito que você quer no combat, pode usar numero também o numero do effect e tal :D se ajudei REP +

Editado por xBen (veja o histórico de edições)
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Tipo pra eu cria um nova copio e ponto é. Pq eu pensava que era no const.h

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  • 7 years later...

Se eu cria um 

case COMBAT_VACCINEDAMAGE:
					{
						textColor = TEXTCOLOR_BLUE;
						magicEffect = MAGIC_EFFECT_HITBY_VACCINE;
						break;
					}

Vai precisa so eu coloca vaccine na race e ja vai ta funcionando? ou teria que mecher mais em algumas coisa? 

to tentando, se alguem poder me explicar agradeço, nao precisa fazer. so explicar mesmo.

 

Ex: 

 

<monster name="Agumon" nameDescription="a agumon" race="vaccine" race2="flying" experience="55" speed="200" manacost="0">

 

 

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      outfiteffect.lua
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