Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

E aí pessoas, to querendo opinião de vocês!

Estou pensando em desenvolver um projeto de OT sem a famosa perspectiva 45°, como os jogos de RPG maker, e CIA...

Que tem MUITOS resources na internet

Será que daria certo? Teria algum problema? Ficaria bom? Quais seriam as dificuldades? Vale a pena? Falem pessoas!

Usaria movements pra trocas de interiores (houses,entradas de caverna)

Actions? (onuse para entrar em portas e ETC)

Algumas das que eu ia usar:

http://i.imgur.com/IJnQ2Ds.png

Editado por oliverarrow (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questão é: o game todo vai usar só uma perspectiva?, se for usar somente top down blz, mas pegar os cenários do Tibia e juntar com top down fazendo assim uma "mistura loca", acho que não daria certo.

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

Aristóteles 

Link para o post

Cara pra falar a verdade se você quiser fazer um servidor sem a perspectiva 45º , seria melhor na minha opinião, usar o RPG Maker VX ect..

Eu acharia uma boa mas o foda é que desanima as pessoas a fazerem algum trabalho no RPG Maker (Por ter que criar basicamente tudo e por ficar repetitivo se você não usar uma engine diferente).

Acho que o publico aceitaria bem ( O de servidores derivados então ...) Mas uma parcela de pessoas ia achar uma bosta ruim por fugir da perspectiva.

Existem plugins no RPG Maker que da pra fazer um servidor só que você vai precisar de animação.

Link para o post

Bom dia!

Eu adoraria ter um OT que não usasse os sprites do Tibia, o último laço de propriedade da CipSoft que temos.

Acredito que se forem sprites de qualidade e utilizadas de forma inteligente, fica muito bacana!

Boa sorte!

Abraço!

Link para o post

A questão é: o game todo vai usar só uma perspectiva?, se for usar somente top down blz, mas pegar os cenários do Tibia e juntar com top down fazendo assim uma "mistura loca", acho que não daria certo.

Não pretendia fazer igual esses narutos,dbzs,pokemons, pretendo fazer tudo na mesma perspectiva

Cara pra falar a verdade se você quiser fazer um servidor sem a perspectiva 45º , seria melhor na minha opinião, usar o RPG Maker VX ect..

Eu acharia uma boa mas o foda é que desanima as pessoas a fazerem algum trabalho no RPG Maker (Por ter que criar basicamente tudo e por ficar repetitivo se você não usar uma engine diferente).

Acho que o publico aceitaria bem ( O de servidores derivados então ...) Mas uma parcela de pessoas ia achar uma bosta ruim por fugir da perspectiva.

Existem plugins no RPG Maker que da pra fazer um servidor só que você vai precisar de animação.

Então você acha que seria mais fácil eu criar no RPG maker? Nunca criei derivados assim mexendo com client, mas olhei otclient e vi uma chance maneira ali

E o game seria parecido com o tibia na jogabilidade, só algumas modificações, fora estabilidade, facilidade que eu tenho de mexer com ots, pq já mexi muito, mas meu medo é ficar limitado ou dificultado, em questão de andares, e varias outras paradas

Bom dia!

Eu adoraria ter um OT que não usasse os sprites do Tibia, o último laço de propriedade da CipSoft que temos.

Acredito que se forem sprites de qualidade e utilizadas de forma inteligente, fica muito bacana!

Boa sorte!

Abraço!

Valeu :D

---

Pessoal deixem pros e contras pessoal por favor, eu creio que não vou ter problemas, mas como vocês pensam sobre isso?

Tenho duvidas sobre map editor, criar coisas que precisam de mais de 1 pixel tipo uma dessas cabanas que são a junção de 4 sprites

Também tenho duvidas com relação a andares e tals

Editado por oliverarrow (veja o histórico de edições)
Link para o post

Não pretendia fazer igual esses narutos,dbzs,pokemons, pretendo fazer tudo na mesma perspectiva

Então você acha que seria mais fácil eu criar no RPG maker? Nunca criei derivados assim mexendo com client, mas olhei otclient e vi uma chance maneira ali

E o game seria parecido com o tibia na jogabilidade, só algumas modificações, fora estabilidade, facilidade que eu tenho de mexer com ots, pq já mexi muito, mas meu medo é ficar limitado ou dificultado, em questão de andares, e varias outras paradas

Valeu :D

---

Pessoal deixem pros e contras pessoal por favor, eu creio que não vou ter problemas, mas como vocês pensam sobre isso?

Tenho duvidas sobre map editor, criar coisas que precisam de mais de 1 pixel tipo uma dessas cabanas que são a junção de 4 sprites

Também tenho duvidas com relação a andares e tals

Concordo, e com relação a subir escadas? Andares? Ia ficar meio estranho não acha? Ia ficar tudo no terro?

Algumas paredes deitadas, como ia ficar?

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo