Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como mudar um client para o Old Client

Posts Recomendados

Eu estou começando um poketibia e coloquei ele para download para um amigo, quando ele foi baixar viu que era 91 mega por causa que era aquele client grande que tem som etc etc etc, ai eu queria saber como eu faço para passar para o Old client (aquele basico) alguem poderia me ajudar? Vale rep+ 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também tenho esta dúvida , e ia criar um tópico sobre isso.

Será que é possível pegar os arquivos  dat ,spr e pic desses clientes novos e substituir em um cliente antigo e usar sem problemas ??

Obs: Acho que o tópico está na área errada , talvez o correto seria na área de clientes.

Editado por Born Retarded (veja o histórico de edições)
Link para o post

Também tenho esta dúvida , e ia criar um tópico sobre isso.

Será que é possível pegar os arquivos  dat ,spr e pic desses clientes novos e substituir em um cliente antigo e usar sem problemas ??

Obs: Acho que o tópico está na área errada , talvez o correto seria na área de clientes.

spr e pic acho que sim, dat bem provável que não

Link para o post

spr e pic acho que sim, dat bem provável que não

O pior que o arquivo principal é o dat pelo erro que vi ao tentar fazer , não existe nenhuma maneira de sei la , converter este arquivo para um formato em dat que seja aceito no cliente antigo ?

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo