Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Deixar Poketibia online sem hamachi (net compartilhada)

Posts Recomendados

Tipo eu ja fiz o meu server mais agr queria dxar ele online sem hamachi queria saber certinho como vou configura pra dexar online sem hamachi!!! e eu tenho um roteador aki em casa -> da tp-link! e meu notebook é windows 8. Tipo minha net é de um Provedor!!! 

Rep + pra quem me ajudar

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara voce tem que abrir as portas 7171 7172  ?

como faço isso ?

E Simpla E So Voce Abrir o Prompt De Comando e digitar ipconfig procurar seu gateway padrao (a minha e 192.168.1.1 << tenta esse primeiro )                    isso e uma pagina :D entre nessa pagina em um navegador          vai pedir um login  talvez seje :

admin/admin

admin/

/admin

nada/nada

Ou ja vai estar com a senha e so logar

Agora voce vai em Configuraçao avançada > NAT >  circulo virtual mude para PVC1  > servidor virtual > agora e so adicionar as portas 7171 7172

:D se conseguir me chama para seu servidor :D quero jogar huehue

Link para o post

men tipo eu ja abri as portas 7171 e 7172 no meu roteador e no firew do meu windows 8

dps disso oq eu faço?? por exemplo eu fiz assim eu peguei meu ipv4 ai eu botei no meu cliente e fiz um ip fixo no no-ip ai eu baxei o no-ip ai nno cofig.lua eu botei o ip do no-ip la e liguei o server eu consegui joga mais as pessoas vai conseguir joga tbm??

Link para o post

cara no config lua voce bota o ip do seu server em letras

'-' claro que voce tem que baixar o programa do no-ip e deixar ligado junto com o console (executor do server)

Me Passa Seu Skype Ai :D ai eu vou tentando entrar no seu server para ver se deu

Link para o post

'-' fica tentando entrar no server            se nao entrar e pq nao deu                       mais se entrar pq deu UE

Link para o post

No seu config.lua vc irá colocar o seu ip do no-ip na parte de ipadress (detalhe: o programa do no-ip tem que estar ligado para que o server possa ser aberto!)

Agora libere as portas 7171 e 7172 no seu roteador e no firewall.

Agora teste as portas para ver se elas estão realmente abertas: http://www.canyouseeme.org

Se der success, basta vc passar o ip do no-ip que vc colocou no config.lua para os players e vc usará o seu ipv4.

Se der error então vc não abriu com exito as portas. Então vc deverá procurar um pouco mais sobre como abrir portas no seu roteador ou então mandar uma print de como vc configurou as portas no roteador e informe qual o seu ipv4.

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Link para o post

ei men eu vou ter q fazer mais coisas no roteador além de abri as porta?? e olha oq aparece qnd vou checar minhas porta I could not see your service on (meu IP q n vou citar)on port (7171). mais aki ta aberta certinho

Link para o post

Primeiro, se apareceu essa msg, então não ta aberta certinho. Tenha isso em mente.

Vc não precisa fazer nada além de abrir as portas.

Vc tem 2 opções: pesquisar um pouco mais sobre como abrir as portas no seu modem/roteador ou mandar print de como vc configurou as portas no seu modem/roteador.

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Link para o post

@jose rroberto, amigo, não há necessidade de criar um novo tópico. Basta postar as coisas neste tópico já existente.

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo