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[Pedido] Magia Exaust


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Se alguem já jogou League of Legends, eu queria propor pra alguem me ajudar a fazer uma magia chamada Exaust, como a do LOL.

 

Se a pessoa não conhece, funciona assim:

 

A magia no caso, vai dar lentidão no player por certos segundos, sem que ela possa retirar. No caso do tibia, seria um paralyze, porem se ela dar utani hur não vai sair o efeito da paralyze certo?

 

Mas gostaria que essa magia conseguisse ser retirada sim, porem não pelo utani hur, e sim outra magia que cancelasse, por exemplo um exana paralyze (mas não é uma magia que da speed, mas que corta o efeito da magia exaust)

 

Agradeço a quem puder me ajudar, não tenho nem noção de como começar...

 

Atenciosamente,

Disturbbed

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ué creio que é só copiar essa magia utani hur e mudar o nome e no script mudar a magia que tira o buff dela certo? e.e 

Meu Ultimo projeto em desenvolvimento!

 

http://www.tibiaking.com/forum/topic/47753-show-off-ultimo-projeto-para-download/

 

 

Grupo do facebook para OtServidores! (Divulgação + Criação de Equipe)

 

https://www.facebook.com/groups/otservidores/

 

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@Gabrieltxu viajou em kkkkk 

 

@Disturbbed é bem facil, só tu remover a condição paralize, enfim ta ai

function onCastSpell(cid, var)
	doRemoveCondition(cid, CONDITION_PARALYZE)
	doPlayerSendCancel(cid, "your speed back to normal.")
	doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 11)
	return true
end

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@Gabrieltxu viajou em kkkkk 

 

@Disturbbed é bem facil, só tu remover a condição paralize, enfim ta ai

function onCastSpell(cid, var)
	doRemoveCondition(cid, CONDITION_PARALYZE)
	doPlayerSendCancel(cid, "your speed back to normal.")
	doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 11)
	return true
end

 

 

kkk em questao do tibia mesmo sei nada , só derivados :v 

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Obrigado pela magia @Xben , porem essa é a 2 que pedi né? xD que seria a pra retirar o efeito, da magia que pedi.. que é pra dar um paralyze no player por certos segundos, sem ele poder retirar exceto por essa magia que voce mandou ai.. mas obrigado por 1 delas já...

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sei nao hein, não fica na paralyze que o utani hur e exura cortam o efeito dela, e sim nas spells que cortam o efeito da paralyze, axo q vc entendeu

Toda terça-feira um tópico novo:

Descanso para curar mana (Spell): https://tibiaking.com/forums/topic/94615-spell-descanso-para-curar-mana/

Peça sua spell (Suporte):                https://tibiaking.com/forums/topic/84162-peça-sua-spell/                        

Chuva de flechas (Spell):                https://tibiaking.com/forums/topic/72232-chuva-de-flechas-spell/

Doom (Spell):                                https://tibiaking.com/forums/topic/51622-doom-spell/

Utilização do VS Code (Infra)       https://tibiaking.com/forums/topic/94463-utilizando-o-visual-studio-code-notepad-nunca-mais/

SD com Combo (Spell):                 https://tibiaking.com/forums/topic/94520-sd-modificada/

Alteração attack speed (C++):        https://tibiaking.com/forums/topic/94714-c-attack-speed-spells-itens-e-onde-você-quiser/  

Bônus de Speed (NPC)                  https://tibiaking.com/forums/topic/94809-npc-concede-bônus-aos-players/
 

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No caso é uma magia pra dar paralyze e que não pode ser retirada com utani hur/exura. Entendeu?

E uma outra que possa cortar esse efeito do paralyze, mas seria uma nova, não utani hur/exura

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Magia de paralyzar:

local config = {
    storage = 11111,
    paralyzeTime = 5, -- em segundos
}

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_RED)

local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 100)
setConditionFormula(condition, -0.9, 0, -0.9, 0)

local function keepParalyze(target)
    if(isPlayer(target) and exhaustion.check(target, config.storage) or isMonster(target)) then
        doAddCondition(target, condition)
    end
end

function onTargetCreature(cid, target)
    if(isPlayer(target)) then
        exhaustion.set(target, config.storage, config.paralyzeTime)
    end
    local delay = 0
    while(delay <= (config.paralyzeTime*1000)) do
        addEvent(keepParalyze, delay, target)
        delay = delay + 100
    end
end
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETCREATURE, "onTargetCreature")

function onCastSpell(cid, var)
    return doCombat(cid, combat, var)
end

magia de remover paralyze:

local storage = 11111

function onCastSpell(cid, var)
    doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_GREEN)
    return setPlayerStorageValue(cid, storage, -1)
end
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Utani hur e Cura não vão conseguir retirar?


E tem como enquanto o player tiver com a paralyze, ficar um efeito sobre ele? Tipo a cada 0,5 segundos um magic red aparecer nele?

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