Postado Fevereiro 13, 2015 10 anos Autor @fireelement @Summ Valeu galera de qualquer forma. Mas ainda não está bem solucionado, apesar de eu ter conseguido compilar falta um tópico para debian 6 bem explicado ;/. Todos rep+ Editado Fevereiro 13, 2015 10 anos por icemirow (veja o histórico de edições) http://www.tibz.org
Postado Fevereiro 13, 2015 10 anos Em 13/02/2015 em 01:30, icemirow disse: Boa noite @leozynho123, gostaria de saber (se você souber é claro) porque não recomendam, afinal o debian é superior ao ubuntu, e eu utilizei a sua REV e consegui compilar. o martyx, que fez as alterações nessa rev, diz que o melhor s.o pra compilar essas rev é ubuntu pois é aonde terá mais estabilidade. Você conseguira compilar em outro s.o sem problemas, porém as vezes com algumas dificuldades, as vezes nenhuma porém com instabilidades.
Postado Fevereiro 13, 2015 10 anos Em 13/02/2015 em 09:48, leozynho123 disse: o martyx, que fez as alterações nessa rev, diz que o melhor s.o pra compilar essas rev é ubuntu pois é aonde terá mais estabilidade. Você conseguira compilar em outro s.o sem problemas, porém as vezes com algumas dificuldades, as vezes nenhuma porém com instabilidades. martyx não é do TFS (e acho q nunca foi), mas acho q ele entende um pouco de c++ tfs 0.4 é instável em qualquer sistema...
Postado Fevereiro 14, 2015 10 anos Em 13/02/2015 em 10:38, fireelement disse: martyx não é do TFS (e acho q nunca foi), mas acho q ele entende um pouco de c++ tfs 0.4 é instável em qualquer sistema... a tfs 0.4 com melhorias feitas por ele é muito boa, porém é uma rev antiga, que já é descontinuada, mais a ultima rev tfs 3777.21 modificada por ele é muito boa, já consegui um uptime de 2mil horas, com 100 a 120 players online. Porém hoje prefiro a otx.
Postado Fevereiro 14, 2015 10 anos OTX e mais estavel em Ubuntu, porem outras rev de TFS 0.3, 0.4 1.0 todas sao mais estável e melhores no debian.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.