Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DUVIDA] Remover Skull verde em Part

Posts Recomendados

Tenho um duvida dá para tibi o skull verde da party? e como que retira? presisa mecher nas dlls do otserv ou no aplicativo que abre ele? não entendo muito disso alguen pode me ajudar?...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

poderia me ajuda não sei mecher nisso como meche presisa de algum programa? porfavor me ajuda kara eu sei que se sabe porfavorrrrrrrrrrrrrrrr...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por amoxicilina
      Action: Remover skull

• Por SilentKill
      Boa noite, queria saber se alguém consegue implementar no script do shop do modern acc para quando o player comprar o removedor de skull esse removedor também retirar os frags

elseif ($info['type'] == '2') { $skulltime = $SQL->query('SELECT skull,skulltime FROM players WHERE name = "'.$destination.'"')->fetch(); if ($SHOP->isOnline($destination) == 1) { $errors .= 'Sorry, but <b>'.$destination.'</b> is On-Line right now.<br>'; $finish = false; } elseif ($skulltime['skull'] == '0' && $skulltime['skulltime'] == '0') { $errors .= 'Sorry, but <b>'.$destination.'</b> doesn\'t have any skull.<br>'; $finish = false; } else { $processed = 1; $finish = true; $SQL->query('UPDATE players SET skull = 0, skulltime = 0 WHERE name = "'.$destination.'"'); } }  

$SQL->query('UPDATE killers SET unjustified=0 WHERE id IN (SELECT kill_id FROM player_killers WHERE player_id='. $my_acc_id .');'); $SQL->query('UPDATE players SET skulltime=0, skull=0 WHERE id='. $my_acc_id .';'); estou tentando implementar essas duas linhas de código porem ele não remover os frags junto com  o skull, 

alguma alma boa poderia me ajudar a colocar para o player comprar o removedor de skull e retirar os frags junto ?? direto pelo site ??
    • Por Kaled
      Boa tarde, Senhores(as).

Peço desculpas se essa não for a área correta.

Atualmente, no servidor que estou jogando, o sistema de PvP é bem simples, similar ao que era o global a um tempo atras, aonde você só tinha 1 opção de ativar e desativar a "mãozinha" para PKlizar. O problema é que nesse sistema, caso você use uma spell/runa em área, mesmo com a "mãozinha" desativada, você causa danos a outros jogadores, podendo pegar skull acidentalmente e até mesmo matando companheiros de hunt.

O que eu estou procurando, teoricamente é simples: um sistema de PvP aonde eu possa desativar o dano em área em outros players (Igual ao global hoje em dia).

Ele teria que ter 3 opções de PvP:
      #1 - Não causa dano a outros players (Para evitar pegar yellow).
      #2 - Causa dano apenas a players que estejam com algum tipo de skull (Pega yellow mas nao pega white).
      #3 - Causa dano a todos os players, podendo pegar skull (Foda-se tudo).

Obrigado desde já!
    • Por andreyzl
      Bom galera, recentimente compilei uma source e aparentemente foi tudo normal, porém agora, quando eu abro o servidor ficam aparecendo mensagens na distro, sempre quando abro uma bp ele já menciona na distro.. ou então quando uso uma runa como exemplo: MW, ENERGY BOMB, FIREBOMB, dentre outras. Vou deixar uma print para vocês verem do que se trata e se puderem ajudar ficarei muito agradecido!.
      Imagem do erro: http://postimg.org/image/yntk70q3t/

Resolvi já, não era um erro na verdade.. era só algumas linhas na source marcadas como DEBUG, que faziam aparecer na distro a maioria das ações do char.
    • Por Danielgomes
      Galera, estou precisando de um Removedor de frag com id 8981, ja pesquisei em alguns lugar e não achei para tfs 0.4
      não quero pelo talkaction, obrigado
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo