Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Serversoft alguem tem boas recomendações?


Posts Recomendados

@otservme, desculpe, não sabia que era em web, porém o objetivo foi dizer que isso de facilidade não ajuda em nada, pelo meu ver até atrapalha, pois assim tira do usuário o aprendizado minimo do linux, que futuramente terá que aprender de uma forma ou de outras para executar outras tarefas. 

Eu editei o meu comentário anterior!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

otservme, como você está falando em nome da Server Soft e o tópico refere-se a mesma, gostaria apenas de deixar esclarecido:

"A Server Soft libera o acesso root nos seus serviços ou são usuários criados no sistema com determinadas permissões?"

 

Obrigado.

Atenciosamente,

Bruno Minervino

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa @luan

 

Sim, mas já pensou que compilar não é tão fácil para todos? Que manusear arquivos pelo Linux 

não é tão fácil para todos? Que é muito interessante poder reiniciar um jogo da praia com o celular né? Editar 

um arquivo direto da Web, ter tudo instalado com 1 clique e você se preocupar com o que realmente importa,

que é o seu jogo e não a infra, concorda? O mundo caminho pra preço, simplificidade e performance e acredito

que um dia infra será commodity onde você vai escolher o que quer e com 1 clique estará on-line. As maiores empresas

do mundo focam nisso, é nisso que acreditamos no OTpanel que em breve terá mais jogos.

 

Sobre esse ranking que você postou no comentário anterior..

Começamos a vender OTpanel v2.6 agora em 2015 apenas, ano passado nossa solução era a mesma

dessas que você diz, que é revenda de um mesmo datacenter sem painel de controle, vendendo windows com preço

de linux e tudo mais. Mas, aprimoramos no final de janeiro com a linha Cloud VPS 2015 e voltamos a focar no mercado de OTserv pois nosso foco era mais corporativo. Ao mesmo tempo reescrevemos nossa arquitetura e focamos em performance adicionando HD SSD, CPU 3.7ghz e também em flexibilidade que é você entregar um excelente painel de controle ao seu cliente para que ele possa tomar as decisões dele sem esperar suporte. Exemplo? Formate a máquina em 15 segundos, escolha mais de 20 templates. Reboot, Gráficos, TUN/TAP, ISO CD, análise/ativação DDoS, sensores pra detectar ataque e tomar decisões e tudo mais. Enfim, esperamos dar: preço, performance e simplificidade, essa é nossa missão como empresa.

 

Ahh, e claro, respeitamos fielmente o OpenSource.

Em nosso blog, temos links do nosso github público

 

Esperamos virar esse jogo em breve =)

Editado por otservme (veja o histórico de edições)

OTserv 10.76 + Linux + Lamp + OTpanel + HD SSD + CPU 3.7ghz+ + 1gbps link

2GB RAM = 69,90

4GB RAM = 109,90

8GB RAM = 149,90

 

Entrega imediata.

Por tempo limitado

www.serversoft.com.br

 

Prazer, OTpanel (NOVO!!)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@otservme, particularmente, acho que esse comodismo/facilidade inimigos do sucesso.

Como você disse, o otpainel é o diferencial de vocês agora em 2015, mas e antes? O que difere vocês das outras empresas para vocês não estarem nesse rank ai que eu coloquei?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@luan

 

Opa Luan, como falei acima citei diversos argumentos:

 

- HD SSD

- CPU 3.7ghz

- Painel de controle realtime

- OTpanel

- Entrega 60s

- Suporte com equipe certificada Linux/Cisco Security

 

e também informei que antes éramos revendas do mesmo datacenter que essas

empresas revendem e que esse ano desenvolvemos nossa própria solução

alcançando índices excepcionais de performance, por isso esperamos

virar esse jogo em breve =)

 

Eu te mandei uma mensagem, se puder me responde pra gente conversar

mais.

OTserv 10.76 + Linux + Lamp + OTpanel + HD SSD + CPU 3.7ghz+ + 1gbps link

2GB RAM = 69,90

4GB RAM = 109,90

8GB RAM = 149,90

 

Entrega imediata.

Por tempo limitado

www.serversoft.com.br

 

Prazer, OTpanel (NOVO!!)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posso dizer por experiência própria empresa bosta ruim

 

Serviço Ruim

Atendimento só te enrrola

na hora de contratar te mostram um servidor sem lag dizendo que aquele seria o contratado

depois que contrata é outra coisa

 

OTPanel Perfeito porem esta numa empresa desse nível.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@theo

 

Que pena ler esse comentário após ter escrito uma recomendação interna 

pra te ajudar, ter lhe enviado mensagem privada, o suporte ter aberto diversas

mensagens com vocês.

 

Bom, existem clientes que realmente possuem problemas e outros que não 

querem ser ajudados. Você comprou uma máquina de 1GB conosco, reclamou

de lag o tempo inteiro, não executou NENHUM dos pedidos do suporte alegando

que estava sem internet  e o que fez foi apenas desrespeitar nossa equipe.

 

Desse modo, infelizmente, não podemos ajudar quem não quer ser 

ajudado e encerro minha ajuda pra você aqui pois falta de respeito 

não toleramos aqui na empresa.

OTserv 10.76 + Linux + Lamp + OTpanel + HD SSD + CPU 3.7ghz+ + 1gbps link

2GB RAM = 69,90

4GB RAM = 109,90

8GB RAM = 149,90

 

Entrega imediata.

Por tempo limitado

www.serversoft.com.br

 

Prazer, OTpanel (NOVO!!)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A serversoft é uma ótima empresa e recomendo muito :] por mais que os serviços tenham um valor um pouco superior as demais empresas, eles tem uma qualidade incomparável.

hFswhf8.png

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posso dizer por experiência própria empresa bosta ruim

 

Serviço Ruim

Atendimento só te enrrola

na hora de contratar te mostram um servidor sem lag dizendo que aquele seria o contratado

depois que contrata é outra coisa

 

OTPanel Perfeito porem esta numa empresa desse nível.

Amigo, os seus argumentos são completamente vazios. Você não soube lidar com os serviços e joga a culpa na empresa.

A ServerSoft é uma das melhores empresas nessa área, avalie melhor antes de falar isso aqui.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@otservme, não adianta relatar esses tipos de coisas, na internet qualquer um escreve o que quiser, e ele deu a opinião dele. Eu te aconselho a provar o contrário do que ele disse, uma opinião é mostrar os tickets abertos com as respostas para mostrar que vocês não enrolaram e que ele foi mal ducado como disse.

O mesmo vale para o @Theo, se o serviço é ruim, dê provas, prints dos tickets que demoram pra responder e etc.

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@luan

Profissionalmente, tem algumas complicações de discutir em um fórum como esses e concordo

com o que disse, uma das coisas que analisamos como risco de atender em fórums é justamente

esse problema do "fala o que quer", infelizmente em negócio as coisas não funcionam assim.

 

Por exemplo:

1- Não podemos vazar comunicações ou dados pessoais de clientes em locais públicos, por isso

não posso postar aqui sem autorização do cliente.

 

2- Não existe mediação, por exemplo, no pagseguro e outros meios de pagamentos temos 100% de aprovação

e quando existe disputa tem um mediador analisando casos, no fórum não e isso prejudica marcas competentes

que querem fazer um serviço profissional.

 

@todos

O que posso afirmar é que mandei MP ao cliente, pedi alguns testes que mostraram erro na rede telefônica (como

consta nesse tópico). Ao ver os tickets vi palavras como "Bosta", "Porcaria", "Não posso fazer o que pediram", "to 

sem internet" e outras palavras. Nesse caso, seja em qual canal for, não podemos dialogar pois prezamos

e respeitamos a educação e respeito ao próximo sempre.

 

Encerro aqui a discussão, o tópico tem um monte de gente falando bem e infelizmente o Theo não gostou 

dos nossos serviços, apesar de ter 100% de uptime e não ficar offline nem sequer 1 minuto. 

OTserv 10.76 + Linux + Lamp + OTpanel + HD SSD + CPU 3.7ghz+ + 1gbps link

2GB RAM = 69,90

4GB RAM = 109,90

8GB RAM = 149,90

 

Entrega imediata.

Por tempo limitado

www.serversoft.com.br

 

Prazer, OTpanel (NOVO!!)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara só que quero dizer é que nos tickets ficou no seguinte

"Pelo Seu Tracert/PING   o problema é na rota da operadora"

Só que meu RL mora em Minas e ele também estava lagado

Mais esquece isso façam o teste e tirem suas próprias conclusões

 

192.99.126.102

 

Esse é o IP façam o teste.

 

@Daniel Acho que cada um tem sua opnião certo? e eu tenho que saber usar os serviços pra ficar sem lag?

Editado por Theo (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

@theo

Já temos essa análise em outros 3x posts que você fez com o mesmo conteúdo nesse mesmo tópico, novamente

vou te responder mas já solicitei encerramento da discussão pois tentei te ajudar por PVT e por tickets e você não

se permitiu ser ajudado como consta meu último post.

 

De qualquer forma, o ping pra esse IP continua normal. Sem os testes que nossos técnicos solicitaram, não

podemos dar continuidade ao seu atendimento. Você também desrespeitou nossos atendentes com palavras

como "bosta", "tudo porcaria" e tudo mais. Espero que entenda que você está lidando com profissionais

e não com amigos, nossa empresa não tolera falta de respeito.

 

Pinging 192.99.126.102 with 32 bytes of data:
Reply from 192.99.126.102: bytes=32 time=149ms TTL=48
Reply from 192.99.126.102: bytes=32 time=139ms TTL=48
 
Sugiro a moderação que encerre o tópico pois vejo que mesmo tentando ajudar essa discussão 
não vai ser terminada. Lembrando que o contrato que você aceitou não permite que a gente
converse publicamente sobre problemas internos e que citem especificações, software ou hardware
da Serversoft.
 
Se quer ser ajudado, sugiro que converse comigo por PVT. 
Infelizmente não responderei mais publicamente respeitando nossos termos de serviços.

OTserv 10.76 + Linux + Lamp + OTpanel + HD SSD + CPU 3.7ghz+ + 1gbps link

2GB RAM = 69,90

4GB RAM = 109,90

8GB RAM = 149,90

 

Entrega imediata.

Por tempo limitado

www.serversoft.com.br

 

Prazer, OTpanel (NOVO!!)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Membro @Theo suspenso por 1 semana por estar causando tumulto no tópico, difamando uma empresa sem apresentar provas, e insistindo nisso.

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 year later...

O OT PAINEL E SEGURO ?

Editado por kamus9629 (veja o histórico de edições)

NTO PANZER SERVIDOR 24H 

1554689_1.png

http://narutopanzer.blogspot.com.br/

RATE  EXP 999

 

DBO SERVIDOR 24H 

1549171_1.png

http://dbowtf.ddns.net/

RATE EXP 400

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho a empresa excelente, possuo os serviços ativos logo estou adquirindo minha segunda VPS com eles.

 

O Otpanel também, muito bom o sistema, e prático para quem está começando ou até mesmo pra quem não quer se incomodar com configurações!

 

O preço vale e muito a pena!

 

Recomendo 100%!

 

 

Está procurando um Global Mid exp para se divertir e dominar? http://www.deluxe-global.com

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Matheus Lirou
      Olá, Boa Tarde a todos, Gostaria de saber se alguem sabe em média quanto tempo a server soft libera o VPS Após o pagamento. Pois paguei 08 Horas Da Manhã e nada.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo