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(Resolvido)[Pedido] Anihi Quest


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Gente fiz uma quest bem parecida com a Anihi, precisa de 4 players, 1 em cada quadrado, ai puxa a alavanca e eles são teleportados, blz, mas...

diferente da anihi que só pode ser feita lvl 100 ou mais, a minha quest vai ser feita somente do lvl 20 ao 30, se o player for level 20 menos ou 30 mais ele nao podera fazer... como que faz isso ? Tipo, eu só sei colocar o level minimo, como eu coloco o level maximo? '-'

 

local config = {
daily = "no",
level = 20,
storage = 7007
}
 
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
 
        if item.uid == 7007 and item.itemid == 1945 then
  player1pos = {x=1104, y=1054, z=8, stackpos=253} 
  player1 = getThingfromPos(player1pos)
 
  player2pos = {x=1105, y=1054, z=8, stackpos=253} 
  player2 = getThingfromPos(player2pos)
 
  player3pos = {x=1106, y=1054, z=8, stackpos=253} 
  player3 = getThingfromPos(player3pos)
 
  player4pos = {x=1107, y=1054, z=8, stackpos=253} 
  player4 = getThingfromPos(player4pos)
 
 
  if player1.itemid > 0 and player2.itemid > 0 and player3.itemid > 0 and player4.itemid > 0 then
          queststatus1 = getPlayerStorageValue(player1.uid,7007)
          queststatus2 = getPlayerStorageValue(player2.uid,7007)
          queststatus3 = getPlayerStorageValue(player3.uid,7007)
          queststatus4 = getPlayerStorageValue(player4.uid,7007)
 
          if queststatus1 == -1 and queststatus2 == -1 and queststatus3 == -1 and queststatus4 == -1 then
        nplayer1pos = {x=1146, y=1228, z=8} 
        nplayer2pos = {x=1147, y=1228, z=8} 
        nplayer3pos = {x=1149, y=1228, z=8} 
        nplayer4pos = {x=1150, y=1228, z=8} 
 
        doSendMagicEffect(player1pos,2)
        doSendMagicEffect(player2pos,2)
        doSendMagicEffect(player3pos,2)
        doSendMagicEffect(player4pos,2)
 
        doTeleportThing(player1.uid,nplayer1pos)
        doTeleportThing(player2.uid,nplayer2pos)
        doTeleportThing(player3.uid,nplayer3pos)
        doTeleportThing(player4.uid,nplayer4pos)
 
        doSendMagicEffect(nplayer1pos,10)
        doSendMagicEffect(nplayer2pos,10)
        doSendMagicEffect(nplayer3pos,10)
        doSendMagicEffect(nplayer4pos,10)
 
        doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)
          else
        doPlayerSendCancel(cid,"Alguém em sua equipe já fez essa quest.")
          end
  else
          doPlayerSendCancel(cid,"Você precisa de quatro jogadores para esta quest.")
  end
 
        elseif item.uid ==7007 and item.itemid == 1946 then
  if getPlayerAccess(cid) > 0 then
          doTransformItem(item.uid,item.itemid-1)
  else
          doPlayerSendCancel(cid,"Desculpe, não é possível.")
  end
        else
  return 0
        end
 
        return 1
end
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local config = {
daily = "no",
MinLevel = 20,
MaxLevel = 30,
storage = 7007
}
 
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
 
        if item.uid == 7007 and item.itemid == 1945 then
			player1pos = {x=1104, y=1054, z=8, stackpos=253} 
			player1 = getThingfromPos(player1pos)
 
			player2pos = {x=1105, y=1054, z=8, stackpos=253} 
			player2 = getThingfromPos(player2pos)
 
			player3pos = {x=1106, y=1054, z=8, stackpos=253} 
			player3 = getThingfromPos(player3pos)
 
			player4pos = {x=1107, y=1054, z=8, stackpos=253} 
			player4 = getThingfromPos(player4pos)
 
 
  if player1.itemid > 0 and player2.itemid > 0 and player3.itemid > 0 and player4.itemid > 0 then
		if getPlayerLevel(cid) >= config.MinLevel or getPlayerLevel(cid) <= config.MaxLevel then
			queststatus1 = getPlayerStorageValue(player1.uid,7007)
			queststatus2 = getPlayerStorageValue(player2.uid,7007)
			queststatus3 = getPlayerStorageValue(player3.uid,7007)
			queststatus4 = getPlayerStorageValue(player4.uid,7007)
			
			if queststatus1 == -1 and queststatus2 == -1 and queststatus3 == -1 and queststatus4 == -1 then
				nplayer1pos = {x=1146, y=1228, z=8} 
				nplayer2pos = {x=1147, y=1228, z=8} 
				nplayer3pos = {x=1149, y=1228, z=8} 
				nplayer4pos = {x=1150, y=1228, z=8} 
 
				doSendMagicEffect(player1pos,2)
				doSendMagicEffect(player2pos,2)
				doSendMagicEffect(player3pos,2)
				doSendMagicEffect(player4pos,2)
 
				doTeleportThing(player1.uid,nplayer1pos)
				doTeleportThing(player2.uid,nplayer2pos)
				doTeleportThing(player3.uid,nplayer3pos)
				doTeleportThing(player4.uid,nplayer4pos)
 
				doSendMagicEffect(nplayer1pos,10)
				doSendMagicEffect(nplayer2pos,10)
				doSendMagicEffect(nplayer3pos,10)
				doSendMagicEffect(nplayer4pos,10)
 
				doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)
          else
				doPlayerSendCancel(cid,"Alguém em sua equipe já fez essa quest.")
          end
	else
			doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "You no have level")
	end
else
	doPlayerSendCancel(cid,"Você precisa de quatro jogadores para esta quest.")
end
 
        elseif item.uid ==7007 and item.itemid == 1946 then
			if getPlayerAccess(cid) > 0 then
				doTransformItem(item.uid,item.itemid-1)
			else
				doPlayerSendCancel(cid,"Desculpe, não é possível.")
			end
        else
			return 0
        end
 
    return 1
end
Editado por Summ (veja o histórico de edições)

EQD4Qy4.gif

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local config = {
daily = "no",
MinLevel = 20,
MaxLevel = 30,
storage = 7007
}
 
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
 
        if item.uid == 7007 and item.itemid == 1945 then
			player1pos = {x=1104, y=1054, z=8, stackpos=253} 
			player1 = getThingfromPos(player1pos)
 
			player2pos = {x=1105, y=1054, z=8, stackpos=253} 
			player2 = getThingfromPos(player2pos)
 
			player3pos = {x=1106, y=1054, z=8, stackpos=253} 
			player3 = getThingfromPos(player3pos)
 
			player4pos = {x=1107, y=1054, z=8, stackpos=253} 
			player4 = getThingfromPos(player4pos)
 
 
  if player1.itemid > 0 and player2.itemid > 0 and player3.itemid > 0 and player4.itemid > 0 then
		if getPlayerLevel(cid) >= config.MinLevel or getPlayerLevel(cid) <= config.MaxLevel then
			queststatus1 = getPlayerStorageValue(player1.uid,7007)
			queststatus2 = getPlayerStorageValue(player2.uid,7007)
			queststatus3 = getPlayerStorageValue(player3.uid,7007)
			queststatus4 = getPlayerStorageValue(player4.uid,7007)
			
			if queststatus1 == -1 and queststatus2 == -1 and queststatus3 == -1 and queststatus4 == -1 then
				nplayer1pos = {x=1146, y=1228, z=8} 
				nplayer2pos = {x=1147, y=1228, z=8} 
				nplayer3pos = {x=1149, y=1228, z=8} 
				nplayer4pos = {x=1150, y=1228, z=8} 
 
				doSendMagicEffect(player1pos,2)
				doSendMagicEffect(player2pos,2)
				doSendMagicEffect(player3pos,2)
				doSendMagicEffect(player4pos,2)
 
				doTeleportThing(player1.uid,nplayer1pos)
				doTeleportThing(player2.uid,nplayer2pos)
				doTeleportThing(player3.uid,nplayer3pos)
				doTeleportThing(player4.uid,nplayer4pos)
 
				doSendMagicEffect(nplayer1pos,10)
				doSendMagicEffect(nplayer2pos,10)
				doSendMagicEffect(nplayer3pos,10)
				doSendMagicEffect(nplayer4pos,10)
 
				doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)
          else
				doPlayerSendCancel(cid,"Alguém em sua equipe já fez essa quest.")
          end
	else
			doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "You no have level")
	end
else
	doPlayerSendCancel(cid,"Você precisa de quatro jogadores para esta quest.")
end
 
        elseif item.uid ==7007 and item.itemid == 1946 then
			if getPlayerAccess(cid) > 0 then
				doTransformItem(item.uid,item.itemid-1)
			else
				doPlayerSendCancel(cid,"Desculpe, não é possível.")
			end
        else
			return 0
        end
 
    return 1
end

Não funcionou, agora da pra entrar qualquer level, até level 8 '-'

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  • Solução
local config = {
daily = "no",
MinLevel = 20,
MaxLevel = 30,
storage = 7007
}
 
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
 
        if item.uid == 7007 and item.itemid == 1945 then
			player1pos = {x=1104, y=1054, z=8, stackpos=253} 
			player1 = getThingfromPos(player1pos)
 
			player2pos = {x=1105, y=1054, z=8, stackpos=253} 
			player2 = getThingfromPos(player2pos)
 
			player3pos = {x=1106, y=1054, z=8, stackpos=253} 
			player3 = getThingfromPos(player3pos)
 
			player4pos = {x=1107, y=1054, z=8, stackpos=253} 
			player4 = getThingfromPos(player4pos)
 
 
  if player1.itemid > 0 and player2.itemid > 0 and player3.itemid > 0 and player4.itemid > 0 then
		if getPlayerLevel(cid) >= config.MinLevel and getPlayerLevel(cid) <= config.MaxLevel then
			queststatus1 = getPlayerStorageValue(player1.uid,7007)
			queststatus2 = getPlayerStorageValue(player2.uid,7007)
			queststatus3 = getPlayerStorageValue(player3.uid,7007)
			queststatus4 = getPlayerStorageValue(player4.uid,7007)
			
			if queststatus1 == -1 and queststatus2 == -1 and queststatus3 == -1 and queststatus4 == -1 then
				nplayer1pos = {x=1146, y=1228, z=8} 
				nplayer2pos = {x=1147, y=1228, z=8} 
				nplayer3pos = {x=1149, y=1228, z=8} 
				nplayer4pos = {x=1150, y=1228, z=8} 
 
				doSendMagicEffect(player1pos,2)
				doSendMagicEffect(player2pos,2)
				doSendMagicEffect(player3pos,2)
				doSendMagicEffect(player4pos,2)
 
				doTeleportThing(player1.uid,nplayer1pos)
				doTeleportThing(player2.uid,nplayer2pos)
				doTeleportThing(player3.uid,nplayer3pos)
				doTeleportThing(player4.uid,nplayer4pos)
 
				doSendMagicEffect(nplayer1pos,10)
				doSendMagicEffect(nplayer2pos,10)
				doSendMagicEffect(nplayer3pos,10)
				doSendMagicEffect(nplayer4pos,10)
 
				doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)
          else
				doPlayerSendCancel(cid,"Alguém em sua equipe já fez essa quest.")
          end
	else
			doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "You no have level")
	end
else
	doPlayerSendCancel(cid,"Você precisa de quatro jogadores para esta quest.")
end
 
        elseif item.uid ==7007 and item.itemid == 1946 then
			if getPlayerAccess(cid) > 0 then
				doTransformItem(item.uid,item.itemid-1)
			else
				doPlayerSendCancel(cid,"Desculpe, não é possível.")
			end
        else
			return 0
        end
 
    return 1
end

Foi um erro bobo HAUSHAU, quando eu fui perceber o que tinha feito e vim corrigir tu já tinha postado.

EQD4Qy4.gif

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local config = {
daily = "no",
MinLevel = 20,
MaxLevel = 30,
storage = 7007
}
 
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
 
        if item.uid == 7007 and item.itemid == 1945 then
			player1pos = {x=1104, y=1054, z=8, stackpos=253} 
			player1 = getThingfromPos(player1pos)
 
			player2pos = {x=1105, y=1054, z=8, stackpos=253} 
			player2 = getThingfromPos(player2pos)
 
			player3pos = {x=1106, y=1054, z=8, stackpos=253} 
			player3 = getThingfromPos(player3pos)
 
			player4pos = {x=1107, y=1054, z=8, stackpos=253} 
			player4 = getThingfromPos(player4pos)
 
 
  if player1.itemid > 0 and player2.itemid > 0 and player3.itemid > 0 and player4.itemid > 0 then
		if getPlayerLevel(cid) >= config.MinLevel and getPlayerLevel(cid) <= config.MaxLevel then
			queststatus1 = getPlayerStorageValue(player1.uid,7007)
			queststatus2 = getPlayerStorageValue(player2.uid,7007)
			queststatus3 = getPlayerStorageValue(player3.uid,7007)
			queststatus4 = getPlayerStorageValue(player4.uid,7007)
			
			if queststatus1 == -1 and queststatus2 == -1 and queststatus3 == -1 and queststatus4 == -1 then
				nplayer1pos = {x=1146, y=1228, z=8} 
				nplayer2pos = {x=1147, y=1228, z=8} 
				nplayer3pos = {x=1149, y=1228, z=8} 
				nplayer4pos = {x=1150, y=1228, z=8} 
 
				doSendMagicEffect(player1pos,2)
				doSendMagicEffect(player2pos,2)
				doSendMagicEffect(player3pos,2)
				doSendMagicEffect(player4pos,2)
 
				doTeleportThing(player1.uid,nplayer1pos)
				doTeleportThing(player2.uid,nplayer2pos)
				doTeleportThing(player3.uid,nplayer3pos)
				doTeleportThing(player4.uid,nplayer4pos)
 
				doSendMagicEffect(nplayer1pos,10)
				doSendMagicEffect(nplayer2pos,10)
				doSendMagicEffect(nplayer3pos,10)
				doSendMagicEffect(nplayer4pos,10)
 
				doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)
          else
				doPlayerSendCancel(cid,"Alguém em sua equipe já fez essa quest.")
          end
	else
			doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "You no have level")
	end
else
	doPlayerSendCancel(cid,"Você precisa de quatro jogadores para esta quest.")
end
 
        elseif item.uid ==7007 and item.itemid == 1946 then
			if getPlayerAccess(cid) > 0 then
				doTransformItem(item.uid,item.itemid-1)
			else
				doPlayerSendCancel(cid,"Desculpe, não é possível.")
			end
        else
			return 0
        end
 
    return 1
end

Foi um erro bobo HAUSHAU, quando eu fui perceber o que tinha feito e vim corrigir tu já tinha postado.

 

Deu certo aqui, obrigado ^^ rep+

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