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O meu NPC que troca itens por addon só atende jogadores VIP, como fazer pra ele trocar o addon com os players que também não são VIP?
Me ajudem '-'
 
 
local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
 
function onCreatureAppear(cid)            npcHandler:onCreatureAppear(cid)            end
function onCreatureDisappear(cid)        npcHandler:onCreatureDisappear(cid)            end
function onCreatureSay(cid, type, msg)    npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)    end
function onThink()                        npcHandler:onThink()    end
 
-- Storage IDs --
 
fassassino        = 22005
sassassino        = 22006 
 
newaddon    = 'Ah, certo! Aqui esta o seu addon, volte sempre.'
noitems        = 'Voce nao tem todos os itens necessarios.'
noitems2    = 'Voce nao tem todos os itens necessarios.'
already        = 'Parece que voce ja tem este addon, nao tente me zombar filho!'
 
 
function AssassinoFirst(cid, message, keywords, parameters, node)
 
    if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
        return false
    end
 
    if isPremium(cid) then
    addon = getPlayerStorageValue(cid,fassassino)
    if addon == -1 then
        if getPlayerItemCount(cid,2160) >= 1 and getPlayerItemCount(cid,2160) >= 1 then
        if doPlayerRemoveItem(cid,2160,1) and doPlayerRemoveItem(cid,2160,1) then
            npcHandler:say('Ah, certo! Aqui esta o seu addon, volte sempre.')            
            doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 13)
setPlayerStorageValue(cid,fassassino,1)
if getPlayerSex(cid) == 1 then 
            doPlayerAddOutfit(cid, 152, 1)
elseif getPlayerSex(cid) == 0 then
            doPlayerAddOutfit(cid, 156, 2)
        end    
        end
        else
            selfSay(noitems)
        end
    else
        selfSay(already)
    end
    end
 
end
 
function AssassinoSecond(cid, message, keywords, parameters, node)
 
    if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
        return false
    end
 
    if isPremium(cid) then
    addon = getPlayerStorageValue(cid,sassassino)
    if addon == -1 then
        if getPlayerItemCount(cid,2160) >= 1 then
        if doPlayerRemoveItem(cid,2160,1) then
            npcHandler:say('Ah, certo! Aqui esta o seu addon, volte sempre.')
            doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 13)
setPlayerStorageValue(cid,sassassino,1)
if getPlayerSex(cid) == 1 then 
            doPlayerAddOutfit(cid, 152, 2)
elseif getPlayerSex(cid) == 0 then
            doPlayerAddOutfit(cid, 156, 1)
        end    
        end
        else
            selfSay(noitems)
        end
    else
        selfSay(already)
    end
    end
 
end
 
 
 
node2 = keywordHandler:addKeyword({'addon1'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Voce pode comprar o segundo addon por. Voce tem-los com voce?'})
node2:addChildKeyword({'yes'}, AssassinoFirst, {})
node2:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Tudo bem entao. Volte quando voce tem todos os itens necessarios.', reset = true})
 
node3 = keywordHandler:addKeyword({'addon2'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Voce pode comprar o segundo addon por. Voce tem-los com voce?'})
node3:addChildKeyword({'yes'}, AssassinoSecond, {})
node3:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Tudo bem entao. Volte quando voce tem todos os itens necessarios.', reset = true})
 
 
npcHandler:addModule(FocusModule:new())
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local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
 
function onCreatureAppear(cid)            npcHandler:onCreatureAppear(cid)            end
function onCreatureDisappear(cid)        npcHandler:onCreatureDisappear(cid)            end
function onCreatureSay(cid, type, msg)    npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)    end
function onThink()                        npcHandler:onThink()    end
 
-- Storage IDs --
 
fassassino        = 22005
sassassino        = 22006 
 
newaddon    = 'Ah, certo! Aqui esta o seu addon, volte sempre.'
noitems        = 'Voce nao tem todos os itens necessarios.'
noitems2    = 'Voce nao tem todos os itens necessarios.'
already        = 'Parece que voce ja tem este addon, nao tente me zombar filho!'
 
 
function AssassinoFirst(cid, message, keywords, parameters, node)
 
    if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
        return false
    end
 
    addon = getPlayerStorageValue(cid,fassassino)
    
    if addon == -1 then
        if getPlayerItemCount(cid,2160) >= 1 and getPlayerItemCount(cid,2160) >= 1 then
			if doPlayerRemoveItem(cid,2160,1) and doPlayerRemoveItem(cid,2160,1) then
				npcHandler:say('Ah, certo! Aqui esta o seu addon, volte sempre.')            
				doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 13)
				setPlayerStorageValue(cid,fassassino,1)
				if getPlayerSex(cid) == 1 then 
					doPlayerAddOutfit(cid, 152, 1)
				elseif getPlayerSex(cid) == 0 then
					doPlayerAddOutfit(cid, 156, 2)
				end    
			end
        else
            selfSay(noitems)
        end
    else
        selfSay(already)
    end   
end
 
function AssassinoSecond(cid, message, keywords, parameters, node)
 
    if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
        return false
    end
   
    addon = getPlayerStorageValue(cid,sassassino)
	
		if addon == -1 then
			if getPlayerItemCount(cid,2160) >= 1 then
				if doPlayerRemoveItem(cid,2160,1) then
					npcHandler:say('Ah, certo! Aqui esta o seu addon, volte sempre.')
					doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 13)
					setPlayerStorageValue(cid,sassassino,1)
					if getPlayerSex(cid) == 1 then 
						doPlayerAddOutfit(cid, 152, 2)
					elseif getPlayerSex(cid) == 0 then
						doPlayerAddOutfit(cid, 156, 1)
					end    
				end
			else
				selfSay(noitems)
			end
		else
			selfSay(already)
		end 
end
 
 
 
node2 = keywordHandler:addKeyword({'addon1'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Voce pode comprar o segundo addon por. Voce tem-los com voce?'})
node2:addChildKeyword({'yes'}, AssassinoFirst, {})
node2:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Tudo bem entao. Volte quando voce tem todos os itens necessarios.', reset = true})
 
node3 = keywordHandler:addKeyword({'addon2'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Voce pode comprar o segundo addon por. Voce tem-los com voce?'})
node3:addChildKeyword({'yes'}, AssassinoSecond, {})
node3:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Tudo bem entao. Volte quando voce tem todos os itens necessarios.', reset = true})
 
 
npcHandler:addModule(FocusModule:new())
Editado por Summ (veja o histórico de edições)

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local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
 
function onCreatureAppear(cid)            npcHandler:onCreatureAppear(cid)            end
function onCreatureDisappear(cid)        npcHandler:onCreatureDisappear(cid)            end
function onCreatureSay(cid, type, msg)    npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)    end
function onThink()                        npcHandler:onThink()    end
 
-- Storage IDs --
 
fassassino        = 22005
sassassino        = 22006 
 
newaddon    = 'Ah, certo! Aqui esta o seu addon, volte sempre.'
noitems        = 'Voce nao tem todos os itens necessarios.'
noitems2    = 'Voce nao tem todos os itens necessarios.'
already        = 'Parece que voce ja tem este addon, nao tente me zombar filho!'
 
 
function AssassinoFirst(cid, message, keywords, parameters, node)
 
    if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
        return false
    end
 
    addon = getPlayerStorageValue(cid,fassassino)
    
    if addon == -1 then
        if getPlayerItemCount(cid,2160) >= 1 and getPlayerItemCount(cid,2160) >= 1 then
			if doPlayerRemoveItem(cid,2160,1) and doPlayerRemoveItem(cid,2160,1) then
				npcHandler:say('Ah, certo! Aqui esta o seu addon, volte sempre.')            
				doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 13)
				setPlayerStorageValue(cid,fassassino,1)
				if getPlayerSex(cid) == 1 then 
					doPlayerAddOutfit(cid, 152, 1)
				elseif getPlayerSex(cid) == 0 then
					doPlayerAddOutfit(cid, 156, 2)
				end    
			end
        else
            selfSay(noitems)
        end
    else
        selfSay(already)
    end   
end
 
function AssassinoSecond(cid, message, keywords, parameters, node)
 
    if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
        return false
    end
   
    addon = getPlayerStorageValue(cid,sassassino)
	
		if addon == -1 then
			if getPlayerItemCount(cid,2160) >= 1 then
				if doPlayerRemoveItem(cid,2160,1) then
					npcHandler:say('Ah, certo! Aqui esta o seu addon, volte sempre.')
					doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 13)
					setPlayerStorageValue(cid,sassassino,1)
					if getPlayerSex(cid) == 1 then 
						doPlayerAddOutfit(cid, 152, 2)
					elseif getPlayerSex(cid) == 0 then
						doPlayerAddOutfit(cid, 156, 1)
					end    
				end
			else
				selfSay(noitems)
			end
		else
			selfSay(already)
		end 
end
 
 
 
node2 = keywordHandler:addKeyword({'addon1'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Voce pode comprar o segundo addon por. Voce tem-los com voce?'})
node2:addChildKeyword({'yes'}, AssassinoFirst, {})
node2:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Tudo bem entao. Volte quando voce tem todos os itens necessarios.', reset = true})
 
node3 = keywordHandler:addKeyword({'addon2'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Voce pode comprar o segundo addon por. Voce tem-los com voce?'})
node3:addChildKeyword({'yes'}, AssassinoSecond, {})
node3:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Tudo bem entao. Volte quando voce tem todos os itens necessarios.', reset = true})
 
 
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

Não deu, ele continua só entregando para players vip, quando um player que não é vip pede o addon o NPC responde isso :"11:16 Assassin: Parece que voce ja tem este addon, nao tente me zombar filho!"

Não deu certo :(

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local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
 
function onCreatureAppear(cid)            npcHandler:onCreatureAppear(cid)            end
function onCreatureDisappear(cid)        npcHandler:onCreatureDisappear(cid)            end
function onCreatureSay(cid, type, msg)    npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)    end
function onThink()                        npcHandler:onThink()    end
 
-- Storage IDs --
 
fassassino        = 22015
sassassino        = 22016 
 
newaddon    = 'Ah, certo! Aqui esta o seu addon, volte sempre.'
noitems        = 'Voce nao tem todos os itens necessarios.'
noitems2    = 'Voce nao tem todos os itens necessarios.'
already        = 'Parece que voce ja tem este addon, nao tente me zombar filho!'
 
 
function AssassinoFirst(cid, message, keywords, parameters, node)
 
    if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
        return false
    end
 
    local addon = getPlayerStorageValue(cid,fassassino)
    
    if addon < 1 then
        if getPlayerItemCount(cid,2160) >= 1 and getPlayerItemCount(cid,2160) >= 1 then
			if doPlayerRemoveItem(cid,2160,1) and doPlayerRemoveItem(cid,2160,1) then
				npcHandler:say('Ah, certo! Aqui esta o seu addon, volte sempre.')            
				doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 13)
				setPlayerStorageValue(cid,fassassino,1)
				if getPlayerSex(cid) == 1 then 
					doPlayerAddOutfit(cid, 152, 1)
				elseif getPlayerSex(cid) == 0 then
					doPlayerAddOutfit(cid, 156, 2)
				end    
			end
        else
            selfSay(noitems)
        end
    else
        selfSay(already)
    end   
end
 
function AssassinoSecond(cid, message, keywords, parameters, node)
 
    if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
        return false
    end
   
    local addon = getPlayerStorageValue(cid,sassassino)
	
		if addon < 1 then
			if getPlayerItemCount(cid,2160) >= 1 then
				if doPlayerRemoveItem(cid,2160,1) then
					npcHandler:say('Ah, certo! Aqui esta o seu addon, volte sempre.')
					doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 13)
					setPlayerStorageValue(cid,sassassino,1)
					if getPlayerSex(cid) == 1 then 
						doPlayerAddOutfit(cid, 152, 2)
					elseif getPlayerSex(cid) == 0 then
						doPlayerAddOutfit(cid, 156, 1)
					end    
				end
			else
				selfSay(noitems)
			end
		else
			selfSay(already)
		end 
end
 
 
 
node2 = keywordHandler:addKeyword({'addon1'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Voce pode comprar o segundo addon por. Voce tem-los com voce?'})
node2:addChildKeyword({'yes'}, AssassinoFirst, {})
node2:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Tudo bem entao. Volte quando voce tem todos os itens necessarios.', reset = true})
 
node3 = keywordHandler:addKeyword({'addon2'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Voce pode comprar o segundo addon por. Voce tem-los com voce?'})
node3:addChildKeyword({'yes'}, AssassinoSecond, {})
node3:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Tudo bem entao. Volte quando voce tem todos os itens necessarios.', reset = true})
 
 
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

:D

EQD4Qy4.gif

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local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
 
function onCreatureAppear(cid)            npcHandler:onCreatureAppear(cid)            end
function onCreatureDisappear(cid)        npcHandler:onCreatureDisappear(cid)            end
function onCreatureSay(cid, type, msg)    npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)    end
function onThink()                        npcHandler:onThink()    end
 
-- Storage IDs --
 
fassassino        = 22015
sassassino        = 22016 
 
newaddon    = 'Ah, certo! Aqui esta o seu addon, volte sempre.'
noitems        = 'Voce nao tem todos os itens necessarios.'
noitems2    = 'Voce nao tem todos os itens necessarios.'
already        = 'Parece que voce ja tem este addon, nao tente me zombar filho!'
 
 
function AssassinoFirst(cid, message, keywords, parameters, node)
 
    if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
        return false
    end
 
    local addon = getPlayerStorageValue(cid,fassassino)
    
    if addon < 1 then
        if getPlayerItemCount(cid,2160) >= 1 and getPlayerItemCount(cid,2160) >= 1 then
			if doPlayerRemoveItem(cid,2160,1) and doPlayerRemoveItem(cid,2160,1) then
				npcHandler:say('Ah, certo! Aqui esta o seu addon, volte sempre.')            
				doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 13)
				setPlayerStorageValue(cid,fassassino,1)
				if getPlayerSex(cid) == 1 then 
					doPlayerAddOutfit(cid, 152, 1)
				elseif getPlayerSex(cid) == 0 then
					doPlayerAddOutfit(cid, 156, 2)
				end    
			end
        else
            selfSay(noitems)
        end
    else
        selfSay(already)
    end   
end
 
function AssassinoSecond(cid, message, keywords, parameters, node)
 
    if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
        return false
    end
   
    local addon = getPlayerStorageValue(cid,sassassino)
	
		if addon < 1 then
			if getPlayerItemCount(cid,2160) >= 1 then
				if doPlayerRemoveItem(cid,2160,1) then
					npcHandler:say('Ah, certo! Aqui esta o seu addon, volte sempre.')
					doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 13)
					setPlayerStorageValue(cid,sassassino,1)
					if getPlayerSex(cid) == 1 then 
						doPlayerAddOutfit(cid, 152, 2)
					elseif getPlayerSex(cid) == 0 then
						doPlayerAddOutfit(cid, 156, 1)
					end    
				end
			else
				selfSay(noitems)
			end
		else
			selfSay(already)
		end 
end
 
 
 
node2 = keywordHandler:addKeyword({'addon1'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Voce pode comprar o segundo addon por. Voce tem-los com voce?'})
node2:addChildKeyword({'yes'}, AssassinoFirst, {})
node2:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Tudo bem entao. Volte quando voce tem todos os itens necessarios.', reset = true})
 
node3 = keywordHandler:addKeyword({'addon2'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Voce pode comprar o segundo addon por. Voce tem-los com voce?'})
node3:addChildKeyword({'yes'}, AssassinoSecond, {})
node3:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Tudo bem entao. Volte quando voce tem todos os itens necessarios.', reset = true})
 
 
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

:D

 

'-' Agora aparece o efeito que o addon foi entregue para o player que nao é vip, mas quando vou trocar a outfit o addon não ta lá '-'

Depois eu falo de novo com o NPC e ele fala que ja tenho o addon.

O NPC ta entregando o addon mas o addon não ta indo pro player '-'  lol

'-' Agora aparece o efeito que o addon foi entregue para o player que nao é vip, mas quando vou trocar a outfit o addon não ta lá '-'

Depois eu falo de novo com o NPC e ele fala que ja tenho o addon.

O NPC ta entregando o addon mas o addon não ta indo pro player '-'  lol

O VIP ta normal, só o free que não recebe o addon

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-- Storage IDs --
config = {
		
		Fassassino  = 22115;
		Sassassino  = 22116;
		
}


local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}

function onCreatureAppear(cid)			npcHandler:onCreatureAppear(cid)			end
function onCreatureDisappear(cid)		npcHandler:onCreatureDisappear(cid)			end
function onCreatureSay(cid, type, msg)		npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)		end
function onThink()				npcHandler:onThink()					end 

function creatureSayCallback(cid, type, msg)

	if not npcHandler:isFocused(cid) then
		return false
	end
	
	local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
	
	
	if msgcontains(msg:lower(), 'addon1') then
		if getPlayerStorageValue(cid, config.Fassassino) < 1 then
			selfSay('Tem certeza ?', cid);
			talkState[talkUser] = 1;
		else
			selfSay('Parece que voce ja tem este addon, nao tente me zombar filho!', cid);
			talkState[talkUser] = 0;
		end
	
	elseif msgcontains(msg:lower(), 'yes') and talkState[talkUser] == 1 then
		if getPlayerItemCount(cid,2160) >= 1 then
			if doPlayerRemoveItem(cid,2160,1) then
				selfSay('Ah, certo! Aqui esta o seu addon, volte sempre.', cid);
				doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 13);
				doPlayerAddOutfit(cid, 152, 1);
				doPlayerAddOutfit(cid, 156, 1);
				setPlayerStorageValue(cid, config.Fassassino, 1);
				talkState[talkUser] = 0;
			end
		else
			selfSay('Voce nao tem todos os itens necessarios.', cid);
			talkState[talkUser] = 0;
		end
	end
	
	if msgcontains(msg:lower(), 'addon2') then
		if getPlayerStorageValue(cid, config.Sassassino) < 1 then
			selfSay('Tem certeza ?', cid);
			talkState[talkUser] = 2;
		else
			selfSay('Parece que voce ja tem este addon, nao tente me zombar filho!', cid);
			talkState[talkUser] = 0;
		end
		
	elseif msgcontains(msg:lower(), 'yes') and talkState[talkUser] == 2 then
		if getPlayerItemCount(cid, 2160) >= 1 then
			if doPlayerRemoveItem(cid, 2160, 1) then
				selfSay('Ah, certo! Aqui esta o seu addon, volte sempre.', cid);
				doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 13);
				doPlayerAddOutfit(cid, 152, 2);
				doPlayerAddOutfit(cid, 156, 2);
				setPlayerStorageValue(cid, config.Sassassino, 1);
				talkState[talkUser] = 0;
			end
		else
			selfSay('Voce nao tem todos os itens necessarios.', cid);
			talkState[talkUser] = 0;
		end
	end
	
	if msgcontains(msg:lower(), 'no') and talkState[talkUser] == 1 or talkState[talkUser] == 2 then
		selfSay('Tudo bem entao. Volte quando voce tem todos os itens necessarios.', cid);
		talkState[talkUser] = 0;
	end
	
return true
end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())				
					
					

Editado por Summ (veja o histórico de edições)

EQD4Qy4.gif

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-- Storage IDs --
config = {
		
		Fassassino  = 22115;
		Sassassino  = 22116;
		
}


local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}

function onCreatureAppear(cid)			npcHandler:onCreatureAppear(cid)			end
function onCreatureDisappear(cid)		npcHandler:onCreatureDisappear(cid)			end
function onCreatureSay(cid, type, msg)		npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)		end
function onThink()				npcHandler:onThink()					end 

function creatureSayCallback(cid, type, msg)

	if not npcHandler:isFocused(cid) then
		return false
	end
	
	local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
	
	
	if msgcontains(msg:lower(), 'addon1') then
		if getPlayerStorageValue(cid, config.Fassassino) < 1 then
			selfSay('Tem certeza ?', cid);
			talkState[talkUser] = 1;
		else
			selfSay('Parece que voce ja tem este addon, nao tente me zombar filho!', cid);
			talkState[talkUser] = 0;
		end
	
	elseif msgcontains(msg:lower(), 'yes') and talkState[talkUser] == 1 then
		if getPlayerItemCount(cid,2160) >= 1 then
			if doPlayerRemoveItem(cid,2160,1) then
				selfSay('Ah, certo! Aqui esta o seu addon, volte sempre.', cid);
				doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 13);
				doPlayerAddOutfit(cid, 152, 1);
				doPlayerAddOutfit(cid, 156, 1);
				setPlayerStorageValue(cid, config.Fassassino, 1);
				talkState[talkUser] = 0;
			end
		else
			selfSay('Voce nao tem todos os itens necessarios.', cid);
			talkState[talkUser] = 0;
		end
	end
	
	if msgcontains(msg:lower(), 'addon2') then
		if getPlayerStorageValue(cid, config.Sassassino) < 1 then
			selfSay('Tem certeza ?', cid);
			talkState[talkUser] = 2;
		else
			selfSay('Parece que voce ja tem este addon, nao tente me zombar filho!', cid);
			talkState[talkUser] = 0;
		end
		
	elseif msgcontains(msg:lower(), 'yes') and talkState[talkUser] == 2 then
		if getPlayerItemCount(cid, 2160) >= 1 then
			if doPlayerRemoveItem(cid, 2160, 1) then
				selfSay('Ah, certo! Aqui esta o seu addon, volte sempre.', cid);
				doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 13);
				doPlayerAddOutfit(cid, 152, 2);
				doPlayerAddOutfit(cid, 156, 2);
				setPlayerStorageValue(cid, config.Sassassino, 1);
				talkState[talkUser] = 0;
			end
		else
			selfSay('Voce nao tem todos os itens necessarios.', cid);
			talkState[talkUser] = 0;
		end
	end
	
	if msgcontains(msg:lower(), 'no') and talkState[talkUser] == 1 or talkState[talkUser] == 2 then
		selfSay('Tudo bem entao. Volte quando voce tem todos os itens necessarios.', cid);
		talkState[talkUser] = 0;
	end
	
return true
end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())				
					
					

Ainda não deu. '-'

Deixa pra lá mano, você pelo menos tentou, vou deixar addon só pra premium mesmo, não tem jeito.

Valeu por tentar, rep+ msm assim

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