Postado Abril 14, 2015 10 anos Olá Baltazar, Na pasta do meu ot, o "firstitems" é um arquivo com extensão LUA, localizado na Data\CreatureScripts\Scripts e nele só contem isso: local firstItems = {2050, 2382} function onLogin(cid) if getPlayerLastLoginSaved(cid) == 0 then for i = 1, table.maxn(firstItems) do doPlayerAddItem(cid, firstItems, 1) end doPlayerAddItem(cid, getPlayerSex(cid) == 0 and 2651 or 2650, 1) local bag = doPlayerAddItem(cid, 1987, 1) doAddContainerItem(bag, 2674, 1) end return true end Tentei colar o seu por cima deste, mas não funciona, logo na primeira linha ja apresenta erro. Desculpe a ignorancia, voce pode me ajudar? PS: Caso não tenha ficado clara a duvida, eu quero usar o seu arquivo, pois ja editei ele todo pra começar com os itens que eu quero e ele é mais organizado, então como faço?
Postado Abril 14, 2015 10 anos @hallz7: Aquele script que eu postei lá em cima é necessário estar na pasta mods, (antes da pasta data). A pasta mods fica no mesmo diretório onde se encontra o config.lua, distro e dll's do seu servidor. Dentro dessa pasta que eu citei, você deve simplesmente copiar qualquer arquivo que esteja lá e renomeá-lo para first itens, e dentro desse arquivo você insere o script que eu postei lá em cima.. Após você realizar os procedimentos acima, você remove o script de first itens antigo que está na pasta data/creaturescripts, e não se esqueça de remover a TAG do script em creaturescripts.xml.
Postado Abril 14, 2015 10 anos @Baltazar Será possivel que o server que eu baixei (9.8-86), não contem a pasta "MOD". Segue imagem. ps: ja verifiquei nas opções de pasta, e ela não está oculta
Postado Abril 14, 2015 10 anos cria uma e veja o que dá. EDIT: Não se esqueça que o arquivo do script precisa estar em .XML Editado Abril 14, 2015 10 anos por Baltazar (veja o histórico de edições)
Postado Abril 14, 2015 10 anos Criei não deu certo . Agora que eu percebi, o que eu baixei foi uma source 9.8-86, não tem as pastas schemas nem mod. Estou baixando um otserver completo pra copiar as pastas para essa source que eu baixei, se der certo eu posto aqui. Vlw @Baltazar!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.