Postado Fevereiro 23, 2015 10 anos Rapaz, use OTpanel é o caminho mais fácil Não precisa pagar chave do windows e você não corre o risco de pirataria (quem vende windows e linux ao mesmo preço, claramente está te vendendo pirata. O governo botou imposto de 66% em cima disso agora) OTserv 10.76 + Linux + Lamp + OTpanel + HD SSD + CPU 3.7ghz+ + 1gbps link 2GB RAM = 69,90 4GB RAM = 109,90 8GB RAM = 149,90 Entrega imediata. Por tempo limitado www.serversoft.com.br Prazer, OTpanel (NOVO!!)
Postado Fevereiro 24, 2015 10 anos Autor Oh, wow. this system is so lovely. Só não entendi uma coisa, isso é um aplicativo? Editado Fevereiro 24, 2015 10 anos por Gabuuh (veja o histórico de edições) Nem todo loop infinito é ruim ;P User *eu = new User("otteN"); RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha"); myRep->setAlvo(eu); /* só por ser criado já sou o melhor membro */ while(eu->isMelhorMembro()){ myRep->reputar(); }
Postado Fevereiro 24, 2015 10 anos @gabuu Ele vem instalado com as Cloud VPS da serversoft, OTpanel é um aplicativo PHP que te ajuda em tarefas de gerenciamento do OTserv em Linux. Saiba mais Editado Fevereiro 24, 2015 10 anos por otservme (veja o histórico de edições) OTserv 10.76 + Linux + Lamp + OTpanel + HD SSD + CPU 3.7ghz+ + 1gbps link 2GB RAM = 69,90 4GB RAM = 109,90 8GB RAM = 149,90 Entrega imediata. Por tempo limitado www.serversoft.com.br Prazer, OTpanel (NOVO!!)
Postado Fevereiro 25, 2015 10 anos Autor Obrigado por esclarecer por aqui, mas um atendente da ServerSoft me explicou tudinho =) Nem todo loop infinito é ruim ;P User *eu = new User("otteN"); RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha"); myRep->setAlvo(eu); /* só por ser criado já sou o melhor membro */ while(eu->isMelhorMembro()){ myRep->reputar(); }
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.