Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

otteN

Membro
  • Total de itens

    356
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que otteN postou

  1. Nada ver, o segundo tá bonito pakas aheuaehua O primeiro que tá sem uns detalhezinhos, mas tá melhor q qlqr outra coisa que eu já fiz mappeando v:
  2. Se só pode um, o segundo AHUEHAUEHA
  3. Galera, tenho uma pergunta. O que seria melhor, criar um script em lua ou programar internamente em C++? (tô fazendo um poketibia, do zerão msm) Os sistemas da source para ter uma gameplay semelhante aos otservers de Pokémon eu já fiz, tô me referindo aos scripts msm (como mudar a outfit quando subir na neve, areia etc) Em C++ teria mais desempenho, mas seria mais desorganizado (código implementado com vários outros da classe, fica meio ruinzin). Em lua teria um pouco menos de desempenho (lua é uma linguagem de script bem rápida), mas seria bem mais organizado (uma file pra cada script)
  4. Dava gostoso pra esse mapa, hein
  5. Curti, mas tá mt baiak. Se eu fosse tu eu tentaria inovar um pouco, pelo menos nos detalhes do mapa da cidade principal (põe um tema diferente, como pirâmides, sei lá, ouse)
  6. Ele não vai mais postar aparentemente, no último tópico q ele postou foi dito que seria aquela a ultima contribuição dele.
  7. PDA não tem source. Não adianta investir nele.
  8. Pois é. Já passei por isso, aliás, todo mundo tem um momento em que é ignorante em algo. O pior é continuar sendo.
  9. Achei um pouco feio. Isso aí é um Depot Zone, pq tem caveiras de bixos e players? Como o player chega aí, não tem entrada nem saída ;s Sem enfeites, tem que botar uns itens com o tema para dar "aquele tcham". E por último, esse depot é embaixo da terra, o que sustenta as rochas encima dele? Podia botar uns pilares, principalmente no último andar, pq ele segura o primeiro. Enfim, tá melhorando, continue assim!
  10. Top Down se originou por falta de conhecimento na real ;s. E deixaram assim pq acharam "bonito" :/ A PxG pagando milhões para cada spriter's para eles fazerem aquelas coisas lindas em Top Down, diviam fazer na perspectiva. Se fizessem eu voltaria a jogar
  11. Eu sei. Acho horrível Top Down, mas fazer o que :/ Nunca entendi, pq o Tibia inteiro é na perspectiva 45º e os Pokémons em Top Down ;s
  12. Muito Auto-Border e tem uma fogueira num local que ninguém consegue ir, lol.
  13. Catador, Top Down não tem Perspectiva 45 e cara, deixa o Português dele, você conseguiu ler? Então está bom, se ele é analfabeto o problema é dele, sem falar que na internet a gente escreve rápido, na maioria das vezes sem se preocupar com a gramática.
  14. Way20, fico surpreendido com você. Ajuda todos no quesito de "spritear". Agradeço a ajuda que vem me dando, mas eu vou parar nas sprites, simplesmente não consegui me identificar, estou começando a aprender Lua e me apaixonei <3. Outro motivo é que eu não tenho muita paciência, essa segunda sprite eu fiquei 3 dias tentando aprimorar e não fiquei satisfeito com o resultado.. enfim, obrigado por tentar me ensinar, mas eu não me sentia feliz enquanto fazia, não sentia alegria, e isso é o principal ao fazer algo (pelo menos pra mim).
  15. Em breve atualização com a cidade e as quests das montarias
  16. Não entendi muito bem o parabéns, mas muito obrigado
  17. Breve reformulação TOTAL no tópico, junto com todos os updates ^_^ Eaí, galera. Tudo bem? Bem... através desse tópico, venho comunicar que finalmente, depois de muito enrola-enrola eu decidi começar meu primeiro "projetinho". Não, não é um Baiak, não é um Global da vida e muito menos um Yourots, mas sim um projeto com mapa 70% (admito, vários amigos da OTLand me ajudaram e também, tudo é uma cópia de Tibia) próprio, recheado em teleportes (sim eu gosto disso, não tenho muito tempo para jogar, logo prefiro perder a enrolação de ir até o local). Não estou realmente recrutan
  18. print(seuveado)

  19. Por fora, posso parecer normal, mas por dentro estarei destruído, desanimado e triste.

  20. Eu li sim. Bem, contraste seria iluminação? Se for eu vou fazer um Axe e uma Sword hoje, daí vc diz como ficou
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo