Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom, estou com um pequeno bug, não sei exatamente se é um bug.. mais vamos lá

Eu instalo meu gesior normalmente no localhost/install.php o site abre normalmente, até ai tudo tranquilo..

Mais se eu fexar o navegador, tenho novamente que instalar o gesior no localhost, ele tipo que volta no tempo

Toda vez é isso..

O site abre normal, mais eu perco a conta do admin no site e tenho que instalar novamente para eu poder entrar de admin no site.

Alguem poderia me ajudar niso?

Eu uso a versão do xampp 1.7.3

Se for por causa dessa versão, poderiam deixar link de download da versão recomendada? Muito Obrigado

REP+

Editado por pavio157 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, sou programador WEB a mais ou menos 4 anos, tenho e garanto uma boa experiencia com sites e principalmente com gesior.

• Vou deixar alguns fatores que possam estar ocorrendo:
  • Você deve estar utilizando um navegador de péssima qualidade de diga-se de passagem pois o que está acontecendo é o navegador guardar o cache e cookies (dados pre-definidos) do site no momento da instalação e não con seguir salvar os seguintes depois da mesma.

Você deve estar utilizando algum website também de qualidade inferior, não querendo citar o nome XAMPP. Pois pra mim particularmente um pedaço de fezes.

Procure fazer o seguinte:

• No momento da conclusão da instalação, tente dar CTRL+F5 ou mesmo depois da conclusão logo quando o site está 100% online e "bom". Vá às configurações de seu browser e tente atualizar ou limpar o cache antigo para que possa ser feita uma nova gravura de um cache mais atual
  • Verifique se é somente com você se está acontecendo isto, veja com um amigo com internet externma e diferente da tua, se ele consegue ter acesso normalmente sendo ele o momento que você não tenha.

DeadPoolHost - Confira!

Fui útil? Realmente útil? Obrigado!

Não sabe como compensar?

Doe quanto puder... Seu ato é o que vale!

Link para o post
  • Sub-Admin

prefiro EasyPHP bem configurado

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

Link para o post

tente usar o 'VertrigoServ', ele é praticamente igual e bem mais facio de usar do que o xampp.

Se der alguma coisa errada no PhpMyAdmin, tente baixar uma nova versão e colocar ela na pasta do vertrigo.

Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!!
youtube.png  10869_64x64.png
Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo