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Galera, boa tarde a todos!

 

Estou aqui neste tópico para falar do meu projeto, minhas idéias, e claro, pedir a opinião de vocês, e se quiserem, também gostaria da ajuda de quem puder ajudar.

 

Galera, primeiramente já vou dizendo para esquecer o Narutibia com outfits "Topdowns" ( Carnihas com sprites deitadas).   O que quero fazer é que seja o mais parecido com o anime de verdade.

 

   É o seguinte, estou querendo, acima de tudo, fazer um otserv PVP Enforced na qual você não precisa fazer conta, e será uma conta padrão para todos os usuários acessarem.

Na pasta do jogo estará incluído um bloco de notas contendo todos os jutsus de todos os personagens jogáveis.

Nessa conta padrão, vai estar contida a lista dos personagens que vocês poderão clicar e entrar. Vai começar na em ordem alfabética.. Desde Aburame (Shino), até Zabuza.

 

"Não entendi".

 

 É o seguinte : Na minha mente tenho uma ideia de fazer com que vocês só se deem o trabalho de escolherem o char que querem usar.  Porém você não poderá utilizar um personagem que já está sendo usado.

 

Um exemplo básico  ->    Estou logado e estou usando o Itachi. Só poderá ter um Itachi no jogo, portanto, enquanto eu estiver vivo, não poderá entrar outro itachi. Pensem como uma Lan House : você está querendo usar o computador numero 4, porém você não pode pois já tem outro usando, e só vai poder usar quando o tempo do cara que está usando o computador 4 acabar. 

 

 

Então, agora que eu falei como vai ser o inicio, vou falar o por que que esse jogo promete, e muito, ser um dos melhores que vocês vão poder jogar :

 

 

Galera, esse jogo será diferenciado pois estou , como vocês podem ver, priorizando as batalhas ( Eu chamo de PVP) no jogo. Não vai ser um jogo na qual um personagem que usa espada vai ter que ficar colado no outro cara o tempo todo até matar. Não tem graça um jogo assim. Como também não é bom um mago só ficar soltando um tipo de poder o tempo todo, e ficar seguindo o cara até matar ou qualquer outra coisa parecida.

 

Eu digo isso, pois tenho planos para um PVP que para mim, foi o melhor que já joguei. um PVP de um Mod de Narutibia conhecido como Naruto Real Life ( Nrl ).

 

Claro, não vou imita-lo mas vou com toda certeza utilizar muitos e muitos poderes,e estilos de combate parecido ou até iguais aos do NRL.

 

 

 

 

*Bem, falei falei e não disse muita coisa kkkkkkkk então aí vai exemplos bobos que farão toda a diferença :

 

 - Os personagens não serão Topdown

 

- Terá cooldown para muitos poderes, para assim ficar balanceado na medida do possível entre os personagens. 

 

- Não bastará você escolher, por exemplo, o Uchiha Madara, que significará que você vai sair fazendo a limpa em todo mundo. Aí que vocês se enganam. Lá exigirá a experiência de vocês, tanto como um jogador, como um estrategista.

 

- Sistemas novos e super bacanas. Desde o jutsu do Hidan fazendo EXATAMENE O QUE FAZ NO ANIME, Kamui do Tobi levando para outra dimensão de VERDADE, até Jutsus de Teletransportes do Minato. Mas tudo isso totalmente balanceados!

 

 

- Jutsus perfeitos para um PvP Perfeito!

 

 

 

 

*Mas agora galera, quero que concordem comigo, com uma coisa que direi :

 

Como eu disse lá em cima, não bastará você pegar personagens fortes no anime, que você ganhará dos caras no jogo, PORÉM sejamos sinceros : Se duas pessoas souberem jogar, uma está com Madara e outra está com... hm.. Chouji, qual vocês acham venceria a batalha? Lógico que o cara que está usando Madara né galera.

 

 

 

 

 

 

*Agora uma das partes mais importantes do texto :  A segunda parte.

 

Gente, eu disse a vocês que pretendo fazer um otserv de PVP Enforced. Eu falei a verdade, porém não é só isso que desejo criar.

Com o PVP Enforced online, vou poder estar, tanto entretendo vocês deixando vocês jogarem, como estarei criando o que eu quero fazer no final : Um Otserv Global de Narutibia, utilizando sistemas do enforced, e novidades que prefiro manter em segredo.

 

 

*É, agora, para deixar muita gente contente ( Pelo menos eu estou muito contente), vou dizer que depois de tudo o que eu disse, ainda está faltando coisas, como por exemplo : O PVP ENFORCED NÃO TERÁ SOMENTE PERSONAGENS DO ANIME NARUTO, MAS COMO TAMBÉM DE BLEACH E ONE PIECE. 

 

*A respeito dessa novidade, preciso dizer que foi até para mim, um espanto. 

Eu lei o mangá de Bleach, e terminei o de Naruto. Então, sempre sonhei em jogar os dois ao mesmo tempo, utilizando um pvp realista, dando vantagem ao jogador, e não só ao personagem mais forte.

Então, a ideia da criação do jogo surgiu comigo, que espalhei para 3 amigos meus, que para minha felicidade, entraram nessa juntos comigo.

 

O One Piece, veio da mente de um outro brother meu, que assiste Naruto e One piece, e pediu para eu colocar alguns personagens no Enforced, e eu não vi o porquê.

 

Claro, independente da diferença de força de cada personagem, vamos focar sempre no balanceamento dos mesmos.

 

 

O Global, eu falarei como vai ser, se este tópico der gente apoiando o jogo, ou até mesmo pedindo para nos ajudar, que é o que precisamos mais que tudo neste momento.

 

 

 

 

*Agora as partes principais.

 

Como eu coloquei lá em cima do tópico, nosso projeto ainda é um PROJETO, ou seja, ainda não saiu do papel.

Estamos organizando tudo direitinho a medida da nossa capacidade para podermos cria-lo.

Como nem tudo são flores, vem a notícia ruim para vocês ( e boa para mim kkkkk) : estou na faculdade de direito, e minhas aulas começarão agora, segunda feira... Ou seja, não terei o tempo todo para ficar planejando e criando o otserv, ainda mais que tenho o costume de sair bastante de casa.

 

Mas a respeito das nossas capacidades e qualidades atualmente :

 

 

- Eu até pouco tempo, não sabia porra nenhuma nada de criação de otserves. Tanto como scipts, como sprites e mapas e tal. E claro, para concluir o que eu sonho criar, tive que entrar de cara nisso aí e estou atualmente tendo aulas e vendo sobre a arte de scriptar, aqui mesmo no Tibia King, e vou dizer que está me ajudando muito, me fazendo ter noção das coisas que poderei colocar no otserv, além de me proporcionar a capacidade de criar exatamente do meu jeito.

 

- Meus dois amigos me falaram que poderão servir de alguma coisa. Um deles sabe mapear ( Não sei se faz muito bem, mas óbvio que aceitei), e o mesmo rapaz sabe mexer um pouquINHO com sprites.

 

 

Porém gente, precisarei de toda a ajuda possível, para com futuras Dúvidas minhas, para com a criação de jutsus, e Sprites, para com a criação de um otserv perfeito que não fará com que vocês se arrependam.

 

 

É isso aí galera, espero ver sugestões, e pedidos de ajuda. Obrigado a todos!

 

 

 

 

E meu facebook é esse, para quem quiser me adicionar para batermos um papo sobre o Projeto -> [email protected]

Editado por Laghins (veja o histórico de edições)
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Eae  Laghins então quer dizer que você ta invadindo o meu pc? (brinks).

 

Há um bom tempo estou desenvolvendo um projeto exatamente igual NRL so que melhorado,queria poder reviver as tardes de pvp insanas de NRL quem sabe podemos trabalhar juntos ai vai uma Prévia.]

 

Por enquanto desenvolvi apenas alguns personagens e um pouco do cenário.

 

 

(imagem removida por motivos de segurança)

 

Assim que possível entre em contato comigo pelo skype: lucas.skypew

 

Até mais.

Editado por Madarada (veja o histórico de edições)
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Eae  Laghins então quer dizer que você ta invadindo o meu pc? (brinks).

 

Há um bom tempo estou desenvolvendo um projeto exatamente igual NRL so que melhorado,queria poder reviver as tardes de pvp insanas de NRL quem sabe podemos trabalhar juntos ai vai uma Prévia.]

 

Por enquanto desenvolvi apenas alguns personagens e um pouco do cenário.

 

 

33wb4p4.png

 

Assim que possível entre em contato comigo pelo skype: lucas.skypew

 

Até mais.

 

 

 

hehe madara eu tambem estou mechendo com um narutibia já começei a fazer a base dele se estiver interesado em fazer junto cmg só mandar pm , olha ai a print 

 

ta certo que alguns sistemas do otc nao é meu é copia mas ta valendo , mas o otc é meu 

 \/

 

I7NrsuZ.png 

Meu Ultimo projeto em desenvolvimento!

 

http://www.tibiaking.com/forum/topic/47753-show-off-ultimo-projeto-para-download/

 

 

Grupo do facebook para OtServidores! (Divulgação + Criação de Equipe)

 

https://www.facebook.com/groups/otservidores/

 

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Bacana Gabriel,infelizmente já estou de parceria com o Laghins mas boa sorte pra você man.

 

Abraços

 

 

entendo , então que tal nos todos nos reunir e fazer uma só equipe? estou no começo do projeto mesmo , só ta eu e meu amigo scripter 

Meu Ultimo projeto em desenvolvimento!

 

http://www.tibiaking.com/forum/topic/47753-show-off-ultimo-projeto-para-download/

 

 

Grupo do facebook para OtServidores! (Divulgação + Criação de Equipe)

 

https://www.facebook.com/groups/otservidores/

 

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  • 2 months later...

danzou ta bem foda

NTO PANZER SERVIDOR 24H 

1554689_1.png

http://narutopanzer.blogspot.com.br/

RATE  EXP 999

 

DBO SERVIDOR 24H 

1549171_1.png

http://dbowtf.ddns.net/

RATE EXP 400

 

 

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  • 8 months later...
Em 22/02/2015 21:49:24, Gabrieltxu disse:

 

 

 

hehe madara eu tambem estou mechendo com um narutibia já começei a fazer a base dele se estiver interesado em fazer junto cmg só mandar pm , olha ai a print 

 

ta certo que alguns sistemas do otc nao é meu é copia mas ta valendo , mas o otc é meu 

 \/

 

 

 

Conteúdo Oculto

 

Cara presiso falar com voce por favor... Como vc Fez para criar essas sprites Fodaas do naruto.... Por favor me responde....Skype: Revensay #TMR

Em 22/02/2015 21:49:24, Gabrieltxu disse:

 

 

 

hehe madara eu tambem estou mechendo com um narutibia já começei a fazer a base dele se estiver interesado em fazer junto cmg só mandar pm , olha ai a print 

 

ta certo que alguns sistemas do otc nao é meu é copia mas ta valendo , mas o otc é meu 

 \/

 

 

 

Conteúdo Oculto

 

Cara presiso falar com voce por favor... Como vc Fez para criar essas sprites Fodaas do naruto.... Por favor me responde....Skype: Revensay #TMR

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      Otg Server é um projeto fork do The Forgotten Server 1.3, feito por brasileiros que visam sempre por estabilidade, um código mais clean, temos no projeto várias Datapacks como
      Global 11.0, Global 8.6, Global 8.0, RadBR 11.0, Evolutions 11.0, Yurots Classic 11.0, nossa base também é excelente para rodar projetos que são mapa Baiak ou ATS Custom pelo baixissimo uso de cpu e fix do Decay de itens.

      Todos são bem vindos para colaborar com o projeto... que não visa nenhum lucro financeiro, queremos apenas colaborar com a comunidade OTSERV,
      temos ouvido de muitas pessoas que procuram uma base estável, limpa, esse é o nosso objetivo nesse projeto.
       
      Estamos a procura de programadores/dev/webmaster que queiram ajudar / que tenham tempo e serão recompensados por isso.
       
      Nossa Datapack principal Global 11.00 contem as seguintes features:
      CAST SYSTEM ✅
      AUTOLOOT ✅
      WINTER UPDATE 2023 ✅
      SUMMER UPDATE 2023 ✅
      ADDONS 13.22 UPDATE ✅
      MONTARIAS 13.22 UPDATE ✅
      ITEMS 13.22 UPDATE ✅
      DAILY REWARD ✅
      IMBUEMENTS ✅
      PREY ✅
      EXERCISE WEAPONS ✅
      HIRELINGS NPCS ✅
      ANTI ROLLBACK ✅
       
       
      Github Global 11x:  💾
      https://github.com/otg-br/global-11x
      Clients e outras ferramentas:  💾
      https://github.com/otg-br/tools
      Github Otg Gesior:  💾
      https://github.com/otg-br/gesior
      Github Otg Otclientv8:  💾
      https://github.com/otg-br/otclientv8
      Wiki Otg:  💾
      https://github.com/otg-br/global-11x/wiki
       
       
      Creditos:
      TFS Team Erick Nunes Gui Bruxo Worthdavi LuSKT Leo Pereira Luan Luciano Cjaker Comedinhas Nekiro OTG Colaborators
    • Por chateadoagr
      Atualização v1.7.0

      Chance de Spawn de Monstro: Ao matar vários monstros conhecidos existe a chance de invocar um monstro, por exemplo ao matar uma aranha gigante existe a chance da Velha Viúva aparecer, essa probabilidade dependendo do monstro foi ajustada para o seguinte,
      Exemplo

      :
      Rotworm, para Ao morrer para invocar uma rainha Rotworm, a probabilidade é de 15%, enquanto uma aranha gigante para invocar a Velha Viúva é de 5%.

      Aqui está uma lista dos monstros :
      Rotworm > Rotworm Queen - 15%
      Cyclops > Cyclops Smith - 15%
      Wolf > War Wolf - 15%
      Dragon > Dragon Lord - 8%
      Giant Spider > The Old Widow - 5%
      Magma Crawler > Weeper - 5%
      Serpent Spawn > Medusa - 5%
      Frazzlemaw > Guzzlemaw - 5%
      Midnight Asura > Dawnfire Asura - 5%
      Warlock > Infernalist - 5%
      Sea Serpent > Seacrest Serpent - 5%
      Glooth Anemone > Rustheap Golem - 5%
      Hellspawn > Plaguesmith - 4 %
      Worker Golem > War Golem - 4%
      Demon Outcast > Vexclaw - 4%
      Sight of Surrender > Horadron - 3%

      Azure Portal : Existem agora 4 sites onde portais podem aparecer, o que leva a uma missão.
      Os portais aparecem em:
      Arkeron / Dolwatha / Freewind e Death Valley .
      Para saber as posições veja o arquivo: data/scripts/custom/portal_gates.lua
      Para ver os mapas, abra os mapas localizados em data/world/portals
      Uma vez aberto para ir para a posição, veja o arquivo portal_gates, que indica o exitPosition , marque essa posição e você poderá retocar a porta do portal, se desejar.

      Esses portais levam todos para a nova Caverna Azure, onde encontrarão novos Monstros e um Boss chamado Azure.

      15 Novos Monstros
      3 Novos Bosses

      Combate + Mecânica de Acesso + Boss Combat :
      Eles devem encontrar o caminho para chegar à sala central, na qual deverão usar a pedra azul do santuário para desbloquear o caminho, terão então um certo tempo para correr em direção a ela ... próximo santuário.
      Ao chegar na sala central, você deve destrancar a porta. Aqui, você terá que mudar a posição dos humanos congelados no chão. Ao clicar em todas as estátuas, a porta será removida por um tempo e você poder passar pelo portal.
      Eles se enfrentarão na ordem: Terror Spider (sem loot, sim experiência), que se transformará em Deep Necromancer (Sem loot, sim experiência) que por sua vez se transformará em Azure (Loot + Experience + Rarity Loot), Azure faz não terá muita complicação se ele não conseguir acertar e fazer um aoe bem forte, tome cuidado alguns Azure Guards irão aparecer durante a luta para desequilibrar a luta, aguente firme e desafie o Azure!

      Os monstros possuem novos recursos, esses recursos podem ser vendidos respectivamente para os NPCs (yasir, hana...)
      2 Novos Trajes - Anjo Pequeno / Everblight (Masculino / Feminino - Com Montaria) que são obtidos com a moeda do pesadelo (obtida por matar o chefe Azure)

      4 Novos Conjuntos :
      Seetheras / Varruth: Cavaleiros
      Netherwave: Druidas e Feiticeiros
      Felsinger: Paladinos

      3 Novas Moedas :
      Moeda Ancestral : Permite usá-la e obter Moedas Ancestrais para usar na Loja Ancestral. (Obtido: Azure Portal Monsters (rare loot))
      Nightmare Coin : (Obtido: Boss Azure (Azure Portals)) Usado para obter os 2 novos trajes: Small Angel & Everblight, trocado com o npc Estherya, localizado em frente ao portal Azure.
      Azure Coin : Usado com o Npc: Taerar para comprar os novos conjuntos (Obtido: Boss Azure)
      Taerar Npc: Está localizado na entrada dentro da Azure Cave.

      Adicionado conjunto de gnomo, amuleto de rabo de raposa, anel de borboleta, capa de pena de cisne, frasco de luz estelar, espelho lunar e coletor de sol, que são saqueados de portais Azure (diretamente de monstros) Adicionado Azure e monstros à Tarefa Ancestral (Azure, Tarefa Diária,

      Monstros
      Normal Tarefas) com recompensa Ancestral Coin / Azure Coin e Nightmare Coin.

      Melhorado/Corrigido
      Alterada a primeira letra do arquivo .lua (dentro do xml do NPCS) de maiúscula para minúscula, o que gerava um erro nos sistemas operacionais Ubuntu.
      Cavernas do Pesadelo e do Ceifador dolwatha: Adicionados mais Pesadelos, descendentes do pesadelo e Ceifadores à caverna.
      Corrigido terreno sem bordas na parte externa da caverna.
      Cavernas Glooth em Dolwatha, adicionado mais terreno para evitar ver o preto do mapa (tela 4k)
      Corrigida uma dica de ferramenta na web na parte de mineração da Wikipedia.
                Atualização v1.6.0

      - Criado um novo sistema de Herbalist, com sua habilidade ( SKILL_HERBALIST ) adicionada no cliente, coletar recursos, vendê-los ou criar novas poções.

      - Novas receitas , que serão obtidas de vários monstros (ver site wikipedia)

      - Criadas 6 Novas Poções: Nimble, Hazel e Tumble ( Life & Mana )

      - Uso de poções: jogadores Nimble nível 100, jogadores Hazel nível 150 e jogadores Tumble nível 200.

      - As poções possuem frascos vazios que podem ser vendidos para Alaistar, Asnarus ou Xodet .
      - Poções elaboradas podem ser vendidas no mercado entre jogadores.
       
      Corrigido :
      Visuais :
      Dolwatha do Norte, ciclopes, bordas corrigidas/adicionadas
      Falanaar: Selva, corrigida 1 pedra, 2 águas após a torre azura
      Vale da Morte: Corrigida a entrada do chão para o sono febril
      Arkeron: Corrigida a parte sul de alguns visuais acima da água, grama rochosa deslocada de a pedra "menir"
       
      Área de artesanato ao norte de Dolwatha


      Novo efeito


      Novas Plantas


      Novos recursos


      Novas ferramentas


      Novas receitas e poções
          Atualização v1.5.0

      - Adicionada uma ação de conversação !shop para receber itens da web se eles usarem uma loja.

      Sistema de Masmorras

      O Sistema de Masmorras pode ser ativado através do portal em Mordragor, no momento apenas 1 masmorra está disponível, a Masmorra dos Ossos.
      Esta masmorra tem um cooldown de 30 minutos, caso não o façam dentro desse tempo serão expulsos.
      Só é permitido entrar 1 equipe por vez (Depois vou criar mais, o que vai evitar que fique sempre lotado, também vou organizar para que essa mesma equipe se repita mais caso uma esteja lotada, deixa eu explicar, na mesma masmorra apenas X jogadores podem entrar em equipe, se uma equipe estiver dentro, ninguém mais pode entrar até sair, no caso se repetirmos a masmorra adicionando uma nova linha, 2 equipes podem entrar, com 2 mapas diferentes , mas como dito, virá aos poucos.)
      Novos Monstros com nível, mais dano, mais experiência, mais loot, mais vida.
      Novo Chefe Príncipe Esquelético.
      Novo conjunto de esqueleto (capacete, armadura, pernas, botas), este conjunto é baseado em defesa de terra, sanguessuga de vida / mana e estatísticas de artesanato (habilidade de artesanato, habilidade de mineração e habilidade de corte de lenha, +3 em peças)

      . deve saquear um recurso chamado Enchanted Bone Skull que permitirá acesso à alavanca do chefe. Este recurso pode ser vendido para Yasir.
      Príncipe Esqueleto faz parte da Tarefa Diária como chefe para matar no Sistema Ancestral.
      Alterada a distância em que um monstro pode ver um jogador (10 norte/sul, 15 leste/oeste)   Imagens:
       
       
       
          Atualização v1.4.0


      Criado um Sistema de Tarefas Ancestrais que funciona com o banco de dados (2 novas colunas em jogadores). Os pontos são somados por Jogador e não por conta, posteriormente provavelmente será adicionada uma moeda que lhe permitirá comprá-lo na loja e poder obter pontos de outra forma, no momento é apenas através de tarefas.
      Novo NPC Chamado Armin , esse NPC dá Tarefas para os jogadores completarem, mas também dá tarefas diárias, que podem ser feitas a cada 24 horas.
      As tarefas dão Pontos Ancestrais como recompensa e também Pontos de Classificação Ancestral
      .

      Você pode usar o comando: !ancestral para mostrar informações, pontos, classificação, mas também o status das tarefas que você está realizando .

      Existem várias classificações dependendo dos pontos:
      1 - 40 = "Rookie"
      41 - 100 = "Bronze"
      101 - 250 = "Silver" 251 -
      470 = "Gold"
      471 - 770 = "Platinum"
      771 - 1220 = "Diamante "
      1221 - 1820 = "Ancestral"
      1821 - 2820 = "Místico"
      2821 - 4320 = "Abissal"
      4321 - 6320 = "Ascendente"
      6321 - 9999 = "Caos"
      10000 - + = "Despertar"

      Podemos ver a classificação de um jogador clicando duas vezes .

      Existem atualmente 10 tarefas normais e 5 tarefas diárias. Os diários em sua maioria são os chefes.
      Eles conversam com o NPC Armin e perguntam sobre a Lista de Tarefas Ancestrais Diárias ou a Lista de Tarefas Ancestrais Normais. Para iniciar uma tarefa você dirá ao NPC o nome da tarefa (Nome da tarefa por exemplo: Dragões de fogo e a tarefa será iniciada automaticamente.

      Graças aos Pontos Ancestrais, você pode adquirir itens em um novo módulo adicionado ao cliente.
      O Ranking Ancestral terá mais significado posteriormente, assim como os pontos.

      Foi adicionada uma loja para poder utilizar Pontos Ancestrais.
       
        Atualização v1.3.0 Foram removidos alguns scripts que estavam duplicados e geravam um erro de evento duplicado. Corrigidos os nomes dos jogadores que eram exibidos incorretamente ao subir em montarias, com asas, etc. A partir de agora eles estão mais elevados e mais centrados.

      Um sistema de Lenhador, baseado em (SKILL_WOODCUTTING) que determina a nova habilidade Lenhador, com novos recursos, que podem ser vendidos em primeiro lugar para o NPC Rostock.
      5 novos tipos de árvores para cortar, cada uma com seu próprio nível de machado, semelhante à mineração.
      Novo NPC Rostock na saída de Falanaar (para encontrá-lo/vá para Rostock), com nova área de Artesanato do Lenhador, saída sudoeste de Falanar.

      Receitas do Loot Woodcutter: (Adicionadas na web wikipedia)
      Grande pedaço de madeira: Aranha Gigante, Filhote de Dragão
      Tábua de Cinza: Pesadelo, Descendente do Pesadelo,
      Tábua de Castanha Gigante de Gelo: Cuspidor, Grimeleech, Ferreiro da Praga
      Tábua de Oliveira: Marid, Devorador de Pedra, Cereja Caiman
      Assassina Prancha: Hellflayer, Death Dragon

      Adicionadas auras e asas.
      Para dar aos jogadores você deve usar um item ao clicar nele ele dará aura de asa ou shader.    
       
       
          Atualização v1.2.0:

      Adicionado:
      - Nova Pasta com CUSTOM_SCRIPTS, esta pasta incluirá scripts ou alterações que NÃO serão incluídas no servidor, o que você questionou, por se tratar de uma customização diferente, os scripts serão adicionados nesta pasta , nesta atualização teremos o script potions.lua com cooldown adicionado.
      Isso não significa que tudo o que você perguntar será adicionado aqui, mas sim que o que achamos que não precisa ser alterado será encontrado aqui.

      Montarias :
      - Devorador da Luz Negra, Espírito da Pureza, Caveira da Perdição, Caveira de Magma, Caveira Fogo de Copr
      Trajes :
      - Discípulo Shadowlotus, Aucar Antigo, Rastreador de Gelo, Arqueiro Blindado, Mago Eterno, Leão da Guerra, Defensor Decadente, Evocador da Luz Negra, Mago Fúria Flamejante -

      Sistema de Waypoints em cada cidade, você pode adicionar um requisito (item, armazenamento, missão, missão)
      https://streamable.com/xe0pjb

       
      Criado um sistema de Mineração com uma nova Habilidade de Mineração ( SKILL_MINING ), efeitos, são 7 pedras diferentes por níveis:
      Bronze, Prata, Safira, Ouro, Rubi, Ametista, Esmeralda, cada pedra é cortada com sua picareta necessária, nível de mineração necessário o suficiente para esmagar a pedra e/ou criar as receitas na Forja de Mineração, ao olhar uma receita, esta dirá para que serve, os itens necessários, o nível de artesanato necessário e se você desbloqueou a receita.
      A Forja de Mineração está localizada ao sul de Mordragor.
      Atualmente, os lingotes são vendidos para o npc Elyotrope na Mining Forge, posteriormente serão usados para diversos artesanatos.
      No site eles têm Wikipedia indicando as informações.

      Crafting , nova barra de habilidades como mineração, adicionada no cliente ( SKILL_CRAFT ), assim como mineração, começa no nível 10. Os servidores existentes terão uma atualização com um arquivo chamado migração, que atualizará o banco de dados com as habilidades necessárias e será adicionado a todas as existentes. jogadoras.


      - A confecção dos Lingotes exige a obtenção da receita, em troca não é necessária a picareta, mas é necessário ter um nível de artesanato quanto aos diferentes lingotes, indicado na Receita ao olhar a receita.

      Receitas de Mineração de Loot (Lingotes) :
      A ordem dos monstros escritos, o primeiro tem mais sorte que o segundo, terceiro, etc.

      Lingote de Bronze Pequeno : Dragão, Ciclope, Bárbaro Bloodwalker, Elfo Arcanista, Escoteiro Lingote de
      Prata Pequeno: Senhor Dragão, Feiticeiro, Serpente do Mar, Hidra
      Lingote de Safira Pequeno: Hellspawn, Destroyer, Grim Reaper
      Lingote de Ouro Pequeno: Wereboar, Vile Grandmaster, Behemoth
      Small Lingote de Ametista : Fúria, Diabólico Diabólico, Lutador do Inferno
      Lingote de Rubi Pequeno : Demônio, Lagarto Escolhido, Wyrms
      Pequeno Lingote de Esmeralda : Golem de Lava, Aranha Gigante, Reaver da Realidade Lingote de
      Bronze Grande : Dawnfire Asura, Serpent Spawn Lingote de
      Prata Grande : Minotauro Amazon, Minotaur Hunter , Worm Priestess
      Big Sapphire Lingote : Rustheap Golem, Hellhound, Ironblight
      Big Gold Lingote : Juggernault, Dark Torturer, Frazzlemaw
      Big Amethyst Lingote : Draken Spellweaver, Draken Elite, Ghastly Dragon
      Big Ruby Lingote : Grimeleech, Retching Horror, Sight of Surrender
      Big Emerald Lingote : Vexclaw, Terrorsono, Deepling Tyrant
       
       
       

      Por precaução, uma revisão das missões:
      Bosses (alavanca/missão):
      Abyssador, Annihilator, Deep Terror, Jaul, Plagirath, Plagueroot, Professor Maxxen, The Welter, Ushuriel.
       
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