Postado Fevereiro 20, 2015 10 anos Autor NADA legal! =/ Ajudei??? Rep + ae! Facebook: Béria Alternative Server
Postado Fevereiro 21, 2015 10 anos tambem aconteceu no meu tópico http://www.tibiaking.com/forum/topic/51387-projeto-new-styller/ STYLLER OT 2022
Postado Fevereiro 21, 2015 10 anos Eu sempre faço um backup antes de postar, desligo a formatação e dou um ctrl+c , em seguida, posto, caso bugar, eu tenho o tópico no meu clipboard... Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: Mostrar conteúdo oculto [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Março 7, 2015 10 anos Esse é um erro que estamos tendo com o editor do fórum, o mesmo ocorre com o quote, code e tudo mais... O Sesso ficou de verificar mas não tenho noticias. É complicado, quando ocorrer reporte o tópico que eu ou alguém da equipe pode tentar salvar 70% dele. Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing b.camara@live.com Em 26/12/2016 em 05:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Março 7, 2015 10 anos Em 07/03/2015 em 00:22, Comedinha disse: Esse é um erro que estamos tendo com o editor do fórum, o mesmo ocorre com o quote, code e tudo mais... O Sesso ficou de verificar mas não tenho noticias. É complicado, quando ocorrer reporte o tópico que eu ou alguém da equipe pode tentar salvar 70% dele. O meu tópico, ---> http://www.tibiaking.com/forum/topic/49095-lib-000-const/ Toda vez que eu desativo o BBcode e ativo, os [*/spoiler] mudam de posição... Exemplo [*spoiler] Testing [*/spoiler] quando eu desativo e ativo fica assim: [*spoiler][*/spoiler] Testing Editado Março 7, 2015 10 anos por Caronte (veja o histórico de edições) Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: Mostrar conteúdo oculto [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.