Postado Fevereiro 21, 2015 10 anos Bom, eu precisava de um script, que ao usar certo item o player ganha o addon full e o item some. Exemplo, um Ferumbra's Hat, o player ira dar use, fazendo com que ele ganha o mage addon full (male) ou o summoner addon full (female).
Postado Fevereiro 22, 2015 10 anos Solução function onUse(cid, item) local cfg = { addon_name = "Citizen", -- NOME DO ADDON addon_male = xxx, addon_female = xxx, storage = 9784 -- Lembre-se de trocar o numero da storage em cada item } if getPlayerStorageValue(cid, cfg.storage) < 1 then doPlayerAddOutfit(cid, cfg.addon_male, 3) doPlayerAddOutfit(cid, cfg.addon_female, 3) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Addon " .. cfg.addon_name .. "full adicionado!!") doRemoveItem(item.uid, 1) setPlayerStorageValue(cid, cfg.storage, 1) else doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "you already have this adon.") end return true end <action itemid="IDDOITEM" event="script" value="ARQUIVO.LUA"/> Editado Fevereiro 22, 2015 10 anos por Shizuo Silva (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 22, 2015 10 anos Autor Bom, testei aqui o script, a parte de adicionar o addon funcionou, mas o item não some, tem como arrumar isso?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.