Postado Fevereiro 22, 2015 10 anos Autor Funcionou, mas só uma duvida, o que é aquele Storage? (naoconheçomuitodeotserv)
Postado Fevereiro 22, 2015 10 anos Em 22/02/2015 em 16:45, Ovini disse: Funcionou, mas só uma duvida, o que é aquele Storage? (naoconheçomuitodeotserv) Storage é um valor que fica gravado no banco de dados, no banco de dados ele é estruturado assim: Citar Citar Id = 5 -- A Storage pertence ao player que tem o id 5 no banco de dados Key = 2000 -- Um índice para diferenciar de outras Storages Value = 50 -- Valor da Storage, pode ser númerico ou string quando você usa a função getPlayerStorageValue(uid, chave) O que acontece é: Citar Citar Baseado no uid da criatura pegar o Id do player no banco de dados Em seguida abrir a tabela player_storage e procurar lá um valor em que Key seja igual a chave e o Id seja o mesmo do player que eu requisitei Caso exista retorne o Value Caso não exista retorne -1 É basicamente assim que funciona, por isso por padrão todas storages que não tenham um valor definido recebem o valor -1. Créditos : Max Se não entendeu basta, trocar o valor do numero onde ta escrito storage, para não repeti-lo no caso 9784, 9785, 9786, 9787 ao usar em outros scripts. Editado Fevereiro 22, 2015 10 anos por Shizuo Silva (veja o histórico de edições)
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