[Download] Sprites otpokemon v10
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Por LuisDias
Olá pessoal! Estamos começando um projeto de desenvolvimento de um servidor de POKETIBIA, ainda bem no início. Gostaria de saber se é possível adicionar sistemas que não estão na base. No caso, a base utilizada será a DASH. Se for possível, gostaria de saber se alguém tem sistemas compatíveis com essa base para disponibilizar, por exemplo o MARKET. Obrigado por toda a ajuda.
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Por Budrox
ola! venho apresentar meu protejo e ouvir a opinião de
vocês estou trabalhando a alguns meses nessas sprites,
jogariam um protejo assim, penso em fazer o jogo em
outras engines mas faria mais sentido se fosse um
protejo online.
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Por M Cronos
om, eu não sou nenhum artista, mas eu tenho uma noção. eu não criei nenhuma das sprites, somente editei as do tibia.
que gostar pode usar a vontade.
OBS: tem algumas que eu já tinha visto em uns posts em outros sites, mas eu não peguei de lá e colei aqui, eu editei como eu disse e postei.
Edit, eu vou ver como eu faço pra postar aqui, por que eu poster de modo errado
bom eu coloquei o link aqui de minha pagina no Facebook, onde eu postei as imagens. pois não estou conseguindo utilizar o devianart
Pagina No Facebook com Mais Detalhes das sprites.
https://www.facebook.com/profile.php?id=100081753247264
UPDATE 1 Download: https://www.mediafire.com/file/wha8f68squgwqvg/Download_sprites_Lorran_%281%29.rar/file
Scan: https://www.virustotal.com/pt/url/5d3e216004ee6968303ee05b3693999b5fbbf8d76d49ca2947964249eeaafe91/analysis/1469251758/
Download https://www.mediafire.com/file/hzd3rn4ep7h6eze/Download_sprites_Lorran_%282%29.rar/file
Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/c8f91fc4e073ea19decd911bbb584aa5ad1651e24f4583dab4c861a406d1d45e/analysis/
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Por Tungsx
Boa noite a todos, poucos devem lembrar de mim, não por esse nick mas sim como Kevick. Algumas semanas atrás decidi pegar uma base antiga e voltar a mexer visando trazer um conteúdo para a comunidade, meu passado aqui foi meio obscuro com algumas tretas desnecessárias e falta de profissionalismo com a comunidade. a Base utilizada é a Dash Revolution do @Aberos e do @Valakinhas. Com o tempo aprendi mais sobre desenvolvimento e achei que era uma boa hora para botar a mão na massa, hoje eu não estarei liberando o download, peço que movam para a área correta mas assim que concluído o download será adicionado para vocês.
O que foi feito até o momento?
Como a base não tinha um código fonte liberado, peguei um TFS 0.3.6 limpo e comecei a fazer alguns sistemas no mesmo para que funcionasse 100%. Futuramente atualizarei os sistemas basicos como GO/BACK, SURF e FLY para que os mesmos se comuniquem no núcleo da engine. Sem enrolação vamos aos sistemas
Catch System igual ao PDA - 100% Order system - 100% Pokebar - 90% (irei refazer o design da mesma no futuro antes de postar) Movebar - 100% (mantive a antiga movebar e adicionei uma mais atual, deixando a disposição ao gosto de vocês) Evoluções e boost por stone - 100% Spawn de Shiny aleatoriamente com porcentagem - 100% Nick System - 100% nas source com callback em lua - 100% Ditto System - 100% Sistema de CAP contando ball igual ao PDA EX: 1 pokémon na bag = 1 de cap, 5 pokémons na bag = 5 de cap na contagem - 100% Pokedex - 100% (pretendo adicionar a da masterx antes de postar) Sistema de ginásio do pda usando as funções doSetAttackGym, doSetGym, doSetMonsterGym em C++ - 100% Move system refeito para mais facilidade ao adicionar o mesmo - 100% Icon System - 90%, falta alguns pokémons
Segue logo abaixo as imagens, assim que possível tiro mais prints e atualizo o tópico:
pokebar e movebar
Codigo do npc de Duel
Slot pokémon igual à pxg com contagem de ball / vida do pokémon sendo adicionada ainda
remake nas sprites padrões
Catch System com distance shoot
Toda colaboração será bem-vinda, quem sabe não sai algo bacana ai.
https://github.com/Kevick/PokemonDashRevolution
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