Postado Fevereiro 23, 2015 10 anos Para que usaram o "[]", dentro da tabela? Isso é usado para indicar o index kkk Teste assim. local c = { actionId = 18898, storage = 1889, storageValueToCheckFor = 19, itemToRemove = {id = 7488, amount = 1} } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if item.aid == c.actionId then if getPlayerStorageValue(cid, c.storage) == c.storageValueToCheckFor then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_EXPLOSIONHIT) doPlayerRemoveItem(cid, c.itemToRemove.id, c.itemToRemove.amount) setPlayerStorageValue(cid, c.storage, c.storageValueToCheckFor + 1) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You arent a inquisition member") end end return true end
Postado Fevereiro 23, 2015 10 anos Autor ainda não.. o problema está exatamente aqui if item.aid == c.actionId then Conhece a função isInArray(c.item, itemEx.itemid)? Por ela eu consigo fazer funcionar, mas é aquilo que disse, não consigo limitar a ação apenas para o actionid definido fazendo assim com que outros itens pelo mapa executa a mesma ação
Postado Fevereiro 24, 2015 10 anos Autor @zipter98 poderia por gentileza mandar uma PM pra ti? Galera, consegui sanar a minha dúvida!! Fico imensamente agradecimento pela ajuda e o tempo perdido de todos. Espero um dia poder contribuir com vocês!! O segredo estava em: if(isInArray(c.actionId, itemEx.actionid)) Grande abraço Moderação, podem fechar o tópico por gentileza
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.