Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Website extreme br AAC v2 por matheus brito

Posts Recomendados

Como falei no comentário do luan expondo o extreme br AAC que ele diz ser feito por ele que estava me cobrando 50 reais Oque acho um absurdo eu fiz o meu e queriam que avaliasse

Não dá pra mim postar fotos porque tô no celular mais vou deixar o link para verem como é

Http://www.thera-global.tk

Obrigado!

Obs: não fiz de querer copiar só sou contra o comércio onde estou vendo vários servidores onde o adm não sabem trocar uma data de evento ou algo do tipo e isso não é justo quem ter dinheiro(ser fininho de mamãe) ter servidores de sucesso e quem ter sonho não poder por falta de acessibilidade em algumas coisas por terem pessoas que pagam e antes que eu acabe eu queria falar que gosto muito dos trabalhos do Vitor raful mais agora odeio ele por ele comentar um tópico querendo que a pessoa pague pra ele instala o gesior em uma vps e o servidor em outra onde é só criar um usuário liberando acesso com o ip da maquina externa para poder ter conexão mysql e passar uma falsa config lua e os xmls para dentro do gesior como fasso no meu e só isso partiu contra o comércio ilegal porque nem permissões para servidor alternativo nos temos!

Desculpem qualquer coisa!

Nova versão disponiblizada para henrique hservers

Baiakice.com

Editado por matheusbrito180 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, o comercio no fórum é ilegal, fora daqui é outra coisa! Não acho legal você vim aqui falar mal de mim de coisas de fora. Eu nunca nem citei nada relacionado a comercio aqui, porque você teria o direito de falar algo?

Agora, sobre o AAC, se você postasse normalmente eu irei dizer que esta muito bom, isso e aquilo, agora já que você postou no meu showoff dizendo: "fiz no intuito de mostrar que ninguém é melhor que ninguém é tenho certeza que ficou melhor", cara, realmente, só posso rir, ksopakposa, alias, é melhor só rir, spkoakpspoas.

Se alguém que já usou o meu site, poderia responder no meu lugar, porque eu não posso.

aaa, e dá uma olhada AQUI
é o seu conteúdo no fórum, tirando tópicos da área de suporte, que é onde você pede ajuda, você não tem praticamente nada, então veja bem antes de me chamar de mercenário!

Link para o post

bom como regras aqui e exposições de projetos eu postei o meu !

Contanto a sua opiniao sobre mim que extraio conteudo ou pesso explicaçoes sim, ninguem nasceu sabendo e hoje todos os topicos de ajuda que postei eu mesmo sei resolver .

Agradeço muito ao TK , tudo aprendi aqui e no tibiaking, demais duvidas deixe me saber.

Edit: poderia cobrar pelo website sim mais nao um absurdo, nao sendo o teu caso mais ja vi global full + site seu tudo e traido do tk por 350 reais.

Edit2: esta melhor porque na verdade só é uma layout com botoes do bootstrap, creio que o gesior.pl fez um web mais eficiente que o extreme br

Link para o post

@matheusbrito180, sem dúvidas que você esta aprendendo aqui, da mesma forma que eu tbem aprendo a cada dia, agora querer vir me chamar de mercenário com todo o seu conteúdo, kkk, e ainda querer dizer que isso ai ta melhor que o meu, me polpe né amigo. :D

Link para o post

Creio que esteja querendo falar sobre anti injections e funçoes do aac, creio que o gesior.pl faz trabalhos melhores que os teu ok ? (Sem ofenças)

E se for querer falar que seu design e melhor é so botar do lado ou trabalhar pela logica twifysoft team da otland com toda certeza trabalha melhor.

Sem nada mais a declarar

Foi mais de 2 meses no web, tendo loginbox para quando um player logar ter outras funçoes

Sem delongas irmao, do fiquei revoltado de tu querer cobrar por conteudo pego por view-source

Link para o post

Eu não consigo entender uma palavra desse matheusbrito.A página principal de notícia ta toda mal feita.

Poderia me indicar aonde esta mal feito pra mim editar ?

Link para o post

Eu não consigo entender uma palavra desse matheusbrito.

A página principal de notícia ta toda mal feita.

kkkkk, não consegui ler o OBS...

Ops

https://shadowcores.twifysoft.net/

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post

kkkkk, não consegui ler o OBS...Ops

https://shadowcores.twifysoft.net/

Ja editei oque tava escrito alma e servir

Link para o post

Eu não consigo entender uma palavra desse matheusbrito. A página principal de notícia ta toda mal feita.

kkkk, porra Guii, pela source só pega html, esse foi o melhor que ele conseguiu, não zua. 
Link para o post

Desculpa luan mais cite as diferenças ?

Se ter como base puxar o bootstrap do view source voce nao fez, como voce usa o mesmo bootstrap ?

Link para o post

Entao na minha opiniao pensava que bootstrap voce criava com as coisas que queria tipo crio um bootstrap com um botao de um jeito e coluna diferente, mais vc quer dizer que todo bootstrap.js que eu pegar vai ser do mesmo tipo ? Se for valeu por me ensinar

Por isso usei view source e baixei css e js de la

Creio que vc fez o mesmo

Link para o post
  • 3 weeks later...

Luciano, sei que você teve um esforço e trabalho pra fazer seu website, mas acho injusto você querer vender um site com sql injection ou algo parecido, posso provar pois tenho um amigo que conseguiu seu site com um colega dele, e você hackeou o site por ele não ter comprado... acho isso uma falta de ética profissional, primeiro que você devia ter entrado em contato e pelo menos pedir pra colocar os seus devidos créditos e não sair derrubando os servers invadindo e colocando ponto e adm pros outros... o comercio de website não é proibido, mas acho que se você quer vender algo, tem que fazer algo bem feito, se você consegue invadir (Provavelmente deixou uma falha de próposito), outro hacker também conseguirá, pois hacker acha facil um jeito de entrar. Então seu site não é mais seguro que um Gesior da vida, todo software ou código tem a chance de sair rodando pelo mundo "pirateado", e nem por isso os programadores deixam de criar algo seguro e funcional, não leve pro lado pessoal, não tenho nada contra você, só acho errado isso, e por favor, não venha com essa de que você traz muito conteúdo pro TK, pois não sei programar bem e não tem muita coisa que posso fazer pelo forum, mas estou iniciando meu primeiro ano em BCC (Ciência da computação) e pretendo trazer vários conteúdos pro forum, Não só de otserv, mas com utilidades que podem vir a ser úteis.

Flw

Editado por kelvin.shirazi (veja o histórico de edições)

Ajudei? dá um REP +               ↑↑

Projetos:

Mapa próprio 8.70.

Link para o post

uffa, pelomenos um aqui né

fiz varias atualizações que deixaram o site bem fullzinho

veja as provas

thera-global.tk/news2

Link para o post

@kelvin.shirazi, primero que a venda no fórum é proibida, eu nunca vendi nada aqui, portanto, não devem cobrar nada de mim aqui! E outra, já ouviu falar em licensa de uso? Se não, pesquise!

Já que pretendo colaborar, comece agora, comente coisas uteis, ao invés de falar de coisas de fora do fórum.

Link para o post

Não seja ignorante Luciano, não adianta nada não vender no forum e fazer a merda fora dele, o que adianta ajudar aqui se você fode os outros depois?

Editado por Alidev (veja o histórico de edições)

Ajudei? dá um REP +               ↑↑

Projetos:

Mapa próprio 8.70.

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Andersontatuador
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      Global Full 8.60 + Zao
      Qual o motivo deste tópico? 
      O site não esta adicionando os pontos na conta dos plays.

Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

• Por A.Mokk
      TFS 0.4
      Estou tendo um probleminha indelicado no meu site, gostaria de obter respostas aqui com voces que sao sempre muito eficientes e praticos.

• Por thunmin
      Canary
      Não consigo deixar ele automatico os players tem que confirmar o pagamento depois eu tenho que verificar se caiu pra depois eu confirmar e colocar as coins

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

• Por Jordan422
      Faala Deuses do Tibia! Estou com um projeto sólido de um global old, mas to preso nessa parte do website viu.. Eu dou meu jeitinho mas ta chegando nas coisas avançadas que precisa daquele freelancer bacana para ajeitar umas páginas para mim! Já tenho as ideias, basta somente botar a mão na massa.. Quem estiver interessado por favor entrar em contato por mensagem aqui no Tibiaking mesmo ou preferencialmente pelo discord mythh9257 

• Por moleza
      Para quem quer abrir um servidor antigo que roda em php5 e está com dificuldade com a configuração do linux, pode contratar um cpanel que contenha o php5 que facilita a configuração do site!!

essa foi a minha solução!

Resolvido !!
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo