Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abrir portas P/ poketibia via hamachi (windows 8)

Posts Recomendados

Eai Galera do TK faz meses que estou tentando dxar um poketibia online, mais nunca consigo achar um tutorial bom que me ensine a abrir as portas do meu windows 8... lembrando é pra poketibia via hamachi, pois minha net é compartilhada! VLWS -> Rep+ para a melhor resposta!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 6
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Eai Galera do TK faz meses que estou tentando dxar um poketibia online, mais nunca consigo achar um tutorial bom que me ensine a abrir as portas do meu windows 8... lembrando é pra poketibia via hamachi, pois minha net é compartilhada! VLWS -> Rep+ para a melhor resposta!

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum:

Hidden Content

Give reaction to this post to see the hidden content.

Este tópico foi movido:

De: "OTServAprovação de Tópicos de Conteúdos"

Para: "OTServSuporte OTServSuporte de Infraestrutura"

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Link para o post

Primeiro... Qual Problema você tem ao Executar o Servidor Em um Windows 8 ?

Segundo... Portas De? FireWall ? Explique Melhor

Terceiro... Bora Abrir portas do Modem parça, É Fácil, Dispensa esse Hamachi aew   :bleh:

Link para o post

Primeiro... Qual Problema você tem ao Executar o Servidor Em um Windows 8 ?

Segundo... Portas De? FireWall ? Explique Melhor

Terceiro... Bora Abrir portas do Modem parça, É Fácil, Dispensa esse Hamachi aew   :bleh:

Tipo eu faço tudo certo no meu poketibia por exempllo: eu ja mudei o Ip no config.lua ja trokei o ip do meu cliente tdos pelo IP4 do meu hamachi e n consegui dxar online acho q o problema esta nas portas do firewall do windows que eu abri errado!!! ai por isso queria sabe as portas certa!! e n tem moodem aki em casa por isso n tirei hamachi ainda só tenho um roteador minha net é via cabo! os cara me falaram q n da pra dxa meu poketibia online pelo meu roteador tp-link '-'  :hum:  :hum:  se poder me ajudar ficarei mt grato e te darei Rep+  :wow:  :wow:

Link para o post

cara to co mesmo problema com tu e n tem nada a ver no abrir a porta e tals é erro que ele n funfa co hamachi tem q usar pelo no-ip pra dar certo. mas so que a porta do meu novo pc q n sai por isso testei com otros.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96843
    Tópicos
    519604

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo