Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Usar X item apenas com X item

Ir para solução Resolvido por Adriano SwaTT,

Posts Recomendados

Se estiver com o arrow no slot ammo e estiver equipando um bow diferente do que está definido no script, não irá equipar.

Ou seja, precisará remover a arrow do slot para tal.

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

cbCyOSZ.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 55
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Acho que a melhor forma de fazer isso é assim:   Suponhamos que seja o arrow, então o script chamará "arrow.lua". local bow = 2417 -- ID DA BOW function onEquip(cid,item)     if (getPlayerSlotItem(cid,5).itemid == bow) or (getPlayerSlotItem(cid,6).itemid == bow) then         doDecayItem(item.uid)     else         return FALSE, doPlayerSendCancel(cid,'Você precisa estar usando o '..getItemNameById(bow)..'.')     end     return TRUE end   Aí em movements.xml, registra a id da munição que qu

ah sim, realmente.. eu fiz isso mesmo, esqueci de registrar para ambas as mãos.   vou editar.

Atualize o script para este: local bows = { [idbow] = {ammunitionID}, -- Arma, Munição [idbow2] = {ammunitionID2}, -- Arma, Munição [idbow3] = {ammunitionID3}, -- Arma, Munição } local slot = nil function onTarget(cid, target)     if not bows[getPlayerSlotItem(cid, 5).itemid] or bows[getPlayerSlotItem(cid, 6).itemid] then         return true     end     if bows[getPlayerSlotItem(cid, 5).itemid] then         slot = 5     elseif bows[getPlayerSlotItem(cid, 6).itemid] then         slot = 6   

Se estiver com o arrow no slot ammo e estiver equipando um bow diferente do que está definido no script, não irá equipar.

Ou seja, precisará remover a arrow do slot para tal.

O responsável por chamar a função OnEquip do arrow.lua, é essa linha:

<movevent type="Equip" itemid="2546" slot="xxxxx" event="script" value="arrow.lua" /> <!-- id da arrow -->

Então, para o que você está falando aconteça, você teria que aplicar o event script em todos os items que iriam fazer parte desta checagem....

Atenciosamente,

Bruno Minervino

Link para o post

Ahh sim, realmente...

Fiz correndo e esqueci da parte da tag.

:x

No caso ele teria que declarar todos os itens que tem a função de bow em movements.

:O

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

cbCyOSZ.png

Link para o post

Ahh sim, realmente...

Fiz correndo e esqueci da parte da tag.

:x

No caso ele teria que declarar todos os itens que tem a função de bow em movements.

:O

Correto...

Por isso, como eu disse, que era melhor ele deixar como eu fiz, e depois adicionar um script em weapons para que o arrow só faça efeito com x bow.

Atenciosamente,

Bruno Minervino

Link para o post

Correto...

Por isso, como eu disse, que era melhor ele deixar como eu fiz, e depois adicionar um script em weapons para que o arrow só faça efeito com x bow.

Hum... então... desisto da ideia?

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96851
    Tópicos
    519617

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo