Postado Março 6, 2015 10 anos Autor Em 06/03/2015 em 15:14, Adriano SwaTT disse: Eitaaa... mals, é que estou com a cabeça longe.. UAHEIUAHE local bows = { [7438] = {2352}, -- Arma, Munição [5907] = {8304}, -- Arma, Munição [8851] = {6529}, -- Arma, Munição [5803] = {2547}, -- Arma, Munição } local slot = nil function onTarget(cid, target) if not bows[getPlayerSlotItem(cid, 5).itemid] and not bows[getPlayerSlotItem(cid, 6).itemid] then return true end if bows[getPlayerSlotItem(cid, 5).itemid] then slot = 5 elseif bows[getPlayerSlotItem(cid, 6).itemid] then slot = 6 end local bow = bows[getPlayerSlotItem(cid, slot).itemid] if bow then if (getPlayerSlotItem(cid, 10).itemid == bow[1]) then return true else doPlayerSendCancel(cid, "This ammunition is not for this weapon.") return false end end return true end Boa sorte. WOOOW! Aparentemente funcionou, amigo. Muito obrigado.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.