Postado Março 3, 2015 10 anos Se estiver com o arrow no slot ammo e estiver equipando um bow diferente do que está definido no script, não irá equipar. Ou seja, precisará remover a arrow do slot para tal. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Março 3, 2015 10 anos Em 03/03/2015 em 18:58, Adriano SwaTT disse: Se estiver com o arrow no slot ammo e estiver equipando um bow diferente do que está definido no script, não irá equipar. Ou seja, precisará remover a arrow do slot para tal. O responsável por chamar a função OnEquip do arrow.lua, é essa linha: <movevent type="Equip" itemid="2546" slot="xxxxx" event="script" value="arrow.lua" /> <!-- id da arrow --> Então, para o que você está falando aconteça, você teria que aplicar o event script em todos os items que iriam fazer parte desta checagem.... Atenciosamente, Bruno Minervino
Postado Março 3, 2015 10 anos Ahh sim, realmente... Fiz correndo e esqueci da parte da tag. :x No caso ele teria que declarar todos os itens que tem a função de bow em movements. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Março 3, 2015 10 anos Em 03/03/2015 em 19:07, Adriano SwaTT disse: Ahh sim, realmente... Fiz correndo e esqueci da parte da tag. :x No caso ele teria que declarar todos os itens que tem a função de bow em movements. Correto... Por isso, como eu disse, que era melhor ele deixar como eu fiz, e depois adicionar um script em weapons para que o arrow só faça efeito com x bow. Atenciosamente, Bruno Minervino
Postado Março 3, 2015 10 anos Autor Em 03/03/2015 em 19:14, Bruno Minervino disse: Correto... Por isso, como eu disse, que era melhor ele deixar como eu fiz, e depois adicionar um script em weapons para que o arrow só faça efeito com x bow. Hum... então... desisto da ideia?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.