Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Bug nas vocações do site

Ir para solução Resolvido por Rusherzin,

Posts Recomendados

Galera, tudo certo ?

Então, meu servidor esta com um problema, ele não ta mostrando as vocações dos personagens no site, não entendi o porque... ja dei uma olhada e tal, mas nada... o incrível é que pra alguns aparece, mas ai depois do nada some... 

OBS: Quando vira promotion, sempre buga e no meu tem até 3ª promotion, só que ainda nao configurei no site ela.

Vlwww !

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por favor, poste todas as respectivas promotions com os novos IDS.

Qual website utilizado?

DeadPoolHost - Confira!

Fui útil? Realmente útil? Obrigado!

Não sabe como compensar?

Doe quanto puder... Seu ato é o que vale!

Link para o post

Por favor, poste todas as respectivas promotions com os novos IDS.

Qual website utilizado?

Então, vou colocar todos os dados, primeiro, as vocações que não estão aparecendo no site são:

<vocation id="9" name="Hell Wizard" description="an hell wizard" needpremium="0" gaincap="10" gainhp="5" gainmana="30" gainhpticks="2" gainhpamount="30" gainmanaticks="2" gainmanaamount="100" manamultiplier="1.1" attackspeed="1300" soulmax="300" gainsoulticks="1" fromvoc="9" lessloss="50">
		<formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/>
		<skill fist="1.5" club="2.0" sword="2.0" axe="2.0" distance="2.0" shielding="1.5" fishing="1.1" experience="1.0"/>

</vocation>

<vocation id="10" name="High Saintess" description="an high saintess" needpremium="0" gaincap="10" gainhp="5" gainmana="30" gainhpticks="2" gainhpamount="30" gainmanaticks="2" gainmanaamount="100" manamultiplier="1.1" attackspeed="1300" soulmax="300" gainsoulticks="1" fromvoc="10" lessloss="50">
		<formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/>
		<skill fist="1.5" club="1.8" sword="1.8" axe="1.8" distance="1.8" shielding="1.5" fishing="1.1" experience="1.0"/>
	</vocation>

<vocation id="11" name="Force Archer" description="an force archer" needpremium="0" gaincap="20" gainhp="10" gainmana="15" gainhpticks="2" gainhpamount="60" gainmanaticks="2" gainmanaamount="40" manamultiplier="1.4" attackspeed="1100" soulmax="200" gainsoulticks="1" fromvoc="11" lessloss="50">
		<skill fist="1.2" club="1.2" sword="1.2" axe="1.2" distance="1.1" shielding="1.1" fishing="1.1" experience="1.0"/>

</vocation>

<vocation id="12" name="Titan Blader" description="an titan blader" needpremium="0" gaincap="25" gainhp="15" gainmana="5" gainhpticks="2" gainhpamount="100" gainmanaticks="2" gainmanaamount="40" manamultiplier="3.0" attackspeed="1100" soulmax="200" gainsoulticks="1" fromvoc="12" lessloss="50">
		<formula meleeDamage="2.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="2.0" defense="2.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/>
		<skill fist="1.1" club="1.1" sword="1.1" axe="1.1" distance="1.4" shielding="1.1" fishing="1.1" experience="1.0"/>
	</vocation>
</vocations>

Meu arquivo dentro do site que creio eu que tenha que atualizar é:

$vocation_name[0][0] = array(0 => 'None', 1 => 'Sorcerer', 2 => 'Druid', 3 => 'Paladin', 4 => 'Knight'); 
$vocation_name[0][1] = array(5 => 'Master Sorcerer', 6 => 'Elder Druid', 7 => 'Royal Paladin', 8 => 'Elite Knight'); 

Se tiver faltando alguma coisa, me fale que eu posto, mas acho que isso é o necessario. Obrigado !!

Link para o post
$vocation_name[0][1] = array(5 => 'Master Sorcerer', 6 => 'Elder Druid', 7 => 'Royal Paladin', 8 => 'Elite Knight', 9 => 'Hell Wizard', 10 => 'High Saintess', 11 => 'Force Archer', 12 => 'Titan Blader'); 

Ajudei? De nada \o/                                            Att Rusherzin

Link para o post
$vocation_name[0][1] = array(5 => 'Master Sorcerer', 6 => 'Elder Druid', 7 => 'Royal Paladin', 8 => 'Elite Knight', 9 => 'Hell Wizard', 10 => 'High Saintess', 11 => 'Force Archer', 12 => 'Titan Blader'); 

Continua o mesmo erro ! ;/ nao aparece nem da segunda promotion, so a primeira mesmo, knight, paladin, sorc...

Link para o post
$vocation_name[0][0] = array(0 => 'None', 1 => 'Sorcerer', 2 => 'Druid', 3 => 'Paladin', 4 => 'Knight', 5 => 'Master Sorcerer', 6 => 'Elder Druid', 7 => 'Royal Paladin', 8 => 'Elite Knight', 9 => 'Hell Wizard', 10 => 'High Saintess', 11 => 'Force Archer', 12 => 'Titan Blader');

Tenta assim, na de cima..

Link para o post
$vocation_name[0][0] = array(0 => 'None', 1 => 'Sorcerer', 2 => 'Druid', 3 => 'Paladin', 4 => 'Knight', 5 => 'Master Sorcerer', 6 => 'Elder Druid', 7 => 'Royal Paladin', 8 => 'Elite Knight', 9 => 'Hell Wizard', 10 => 'High Saintess', 11 => 'Force Archer', 12 => 'Titan Blader');

Tenta assim, na de cima..

Testei mais o erro continua ! =/

O estranho, que a vocação Hell wizard até titan blade funciona, o site esta mostrando, mas a do elite knight, master sorc nao... ;/

Editado por guisfe (veja o histórico de edições)
Link para o post
  • Solução

Vish, tenta botar ambos então:

$vocation_name[0][1] = array(0 => 'None', 1 => 'Sorcerer', 2 => 'Druid', 3 => 'Paladin', 4 => 'Knight', 5 => 'Master Sorcerer', 6 => 'Elder Druid', 7 => 'Royal Paladin', 8 => 'Elite Knight', 9 => 'Hell Wizard', 10 => 'High Saintess', 11 => 'Force Archer', 12 => 'Titan Blader');

Aqui, funciona numa boa ;/

Link para o post

Vish, tenta botar ambos então:

$vocation_name[0][1] = array(0 => 'None', 1 => 'Sorcerer', 2 => 'Druid', 3 => 'Paladin', 4 => 'Knight', 5 => 'Master Sorcerer', 6 => 'Elder Druid', 7 => 'Royal Paladin', 8 => 'Elite Knight', 9 => 'Hell Wizard', 10 => 'High Saintess', 11 => 'Force Archer', 12 => 'Titan Blader');

Aqui, funciona numa boa ;/

Deu certo, mas tive que atualizar a segunda linda, ficou assim:

$vocation_name[0][1] = array(0 => 'None', 1 => 'Master Sorcerer', 2 => 'Elder Druid', 3 => 'Royal Paladin', 4 => 'Elite Knight', 5 => 'Master Sorcerer', 6 => 'Elder Druid', 7 => 'Royal Paladin', 8 => 'Elite Knight', 9 => 'Hell Wizard', 10 => 'High Saintess', 11 => 'Force Archer', 12 => 'Titan Blader');
Link para o post

Deu certo, mas tive que atualizar a segunda linda, ficou assim:

$vocation_name[0][1] = array(0 => 'None', 1 => 'Master Sorcerer', 2 => 'Elder Druid', 3 => 'Royal Paladin', 4 => 'Elite Knight', 5 => 'Master Sorcerer', 6 => 'Elder Druid', 7 => 'Royal Paladin', 8 => 'Elite Knight', 9 => 'Hell Wizard', 10 => 'High Saintess', 11 => 'Force Archer', 12 => 'Titan Blader');

Amigo, se foi a partir da contribuição dele que você resolveu seu problema, você não deve marcar a sua resposta como a melhor, isso tira totalmente os créditos dele por tentar lhe ajudar.

Atenciosamente,

Bruno Minervino

Link para o post

Amigo, se foi a partir da contribuição dele que você resolveu seu problema, você não deve marcar a sua resposta como a melhor, isso tira totalmente os créditos dele por tentar lhe ajudar.

Corrigido !

É que eu marquei a minha porque na dele ainda estava dando erro, ai coloquei na minha caso alguem tenha o mesmo erro, seria na minha mensagem que eles deveriam olhar pra solução, mas não estou tirando credito dele não, ja marquei a dele ! (y) Vlw !!

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo