- 0
Tópicos em área Incorreta
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Quer aprender a criar seu próprio servidor de Tibia? Então está no lugar certo, aqui você encontrará milhares de tutorias, scripts, códigos, mapas e utilitários para que você possa fazer o seu próprio servidor de Tibia começando do zero.
Precisa de mais visibilidade em seus projetos? Quer fazer um plano publicitário para o seu servidor? Anuncie no OTKing e faça sua divulgação, possuímos centenas de acessos simultâneos e milhares diários, com certeza será a sua solução!
Confirmação de Termo
Pergunta
JonatasLucasf 75
Olá, gostaria de dar uma sugestão, porquê ao invés de vocês ficar movendo tópicos sempre que alguém posta na área incorreta, peguem e deletem o tópico ou dê uma punição de 12 horas ou algo assim, pelo que vejo sempre membros novos faz isso e nem é a primeira vez, simplesmente por preguiça de ler as regras ou os locais de postagem pra cada determinada área, a maioria chega no fórum só pra pedir mesmo não ta nem ai pro fórum, não lê regras, não faz nada, e ainda posta em local errado sabendo que vocês vão mover sempre que tiver em local errado mesmo, eu quando era iniciante aqui mesmo na primeira conta sempre ficava postando em local errado e nunca tinha lido uma linha de regras, até que levei o fórum mais á sério e comecei a postar em lugares certos, sempre eu ficava pensando assim '' tou nem ai se tiver na área errada, se eles quiser eles movam'' então a minha ideia é de punir membros que postem nas áreas erradas, assim também eles aprenderiam a ler as regras e ficar mais atentos, e também diminuiria os trabalho dos moderadores e administradores, porque de 100 tópicos que é criado aqui 60 deles tem um moderador ou administrador movendo pra local correto.
então essa foi uma sugestão que tive, se quiser criticar fiquem a vontade .
Editado por JonatasLucasf (veja o histórico de edições)Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.