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Galera sei que o que irei postar agora não tem nada haver com o tema daqui e se nao for a area correta favor mudar,... mas seguinte 

Tenho este código ai:

MenuLabel
!text: tr('Account name')
anchors.left: parent.left
anchors.top: parent.top
text-auto-resize: false

PasswordTextEdit
id: accountNameTextEdit
anchors.left: parent.left
anchors.right: parent.right
anchors.top: prev.bottom
margin-top: 20

MenuLabel
!text: tr('Password')
anchors.left: prev.left
anchors.top: prev.bottom
margin-top: 10
text-auto-resize: false

PasswordTextEdit
id: accountPasswordTextEdit
anchors.left: parent.left
anchors.right: parent.right
anchors.top: prev.bottom
margin-top: 20

 

E eis aqui o resultado.

 

2zfiwoz.png

 

Gostaria que a label onde esta senha e conta ficasse na parte vermelha.

 

OBS: não 2 imagens é uma só, ja tentei diminuir a imagem fiz de tudo e um pouco mais, mas é bem provavel que eu nao tenha feito corretamente porque não sou muito voltado a area de programação e sim design, desde ja agradeço.

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Galera sei que o que irei postar agora não tem nada haver com o tema daqui e se nao for a area correta favor mudar,... mas seguinte 

Tenho este código ai:

MenuLabel
!text: tr('Account name')
anchors.left: parent.left
anchors.top: parent.top
text-auto-resize: false

PasswordTextEdit
id: accountNameTextEdit
anchors.left: parent.left
anchors.right: parent.right
anchors.top: prev.bottom
margin-top: 20

MenuLabel
!text: tr('Password')
anchors.left: prev.left
anchors.top: prev.bottom
margin-top: 10
text-auto-resize: false

PasswordTextEdit
id: accountPasswordTextEdit
anchors.left: parent.left
anchors.right: parent.right
anchors.top: prev.bottom
margin-top: 20

 

E eis aqui o resultado.

 

2zfiwoz.png

 

Gostaria que a label onde esta senha e conta ficasse na parte vermelha.

 

OBS: não 2 imagens é uma só, ja tentei diminuir a imagem fiz de tudo e um pouco mais, mas é bem provavel que eu nao tenha feito corretamente porque não sou muito voltado a area de programação e sim design, desde ja agradeço.

Onde tem tr("Password") e tr("Account Name"), no final dele, adicione isso:

margin-left: 0

Ficando tipo assim:

 

  MenuLabel
    !text: tr('Account name')
    anchors.left: parent.horizontalcenter
    anchors.top: parent.top
    text-auto-resize: true
    margin-left: 0

  MenuLabel
    !text: tr('Password')
    anchors.left: prev.left
    anchors.top: prev.bottom
    margin-top: 8
    text-auto-resize: true
    margin-left: 0

Após isso, modifique o valor que está em 0 e vá testando no seu client, até ficar onde você quiser, você pode colocar números negativos(-1,-2,-3,-4...) e números positivos(1,2,3,4...).

                              _
                          .-'` `}
                  _./)   /       }
                .'o   \ |       }
                '.___.'`.\    {`
                /`\_/  , `.    }                                      ME DA UMA NOZ!
                \=' .-'   _`\  {
                 `'`;/      `,  }
                    _\   @   ;  }
                   /__`;-...'--'

Cluck!

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nao da, assim que adicionado ele some a imagem.


olhem o codigo todo.

 

EnterGameWindow < MainWindow
  size: 678 424
  image-source: /images/ui/w11
 
EnterGameButton < Button
  width: 64
 
ServerListButton < UIButton
  size: 17 17
  image-source: /images/topbuttons/minimap
  image-color: #ffffffff
 
  $hover !disabled:
    image-color: #ffffff99
 
  $pressed:
    image-color: #ffffff44
 
  $disabled:
    image-color: #ffffff55
 
EnterGameWindow
  id: enterGame
  @onEnter: EnterGame.doLogin()
 
  MenuLabel
    !text: tr('Account name')
    anchors.left: parent.left
    anchors.top: parent.top
    text-auto-resize: false
 
  PasswordTextEdit
    id: accountNameTextEdit
    anchors.left: parent.left
    anchors.right: parent.right
    anchors.top: prev.bottom
    margin-top: 20
 
  MenuLabel
    !text: tr('Password')
    anchors.left: prev.left
    anchors.top: prev.bottom
    margin-top: 10
    text-auto-resize: false
 
  PasswordTextEdit
    id: accountPasswordTextEdit
    anchors.left: parent.left
    anchors.right: parent.right
    anchors.top: prev.bottom
    margin-top: 20
 
  MenuLabel
    id: serverLabel
    !text: tr('Server')
    anchors.left: prev.left
    anchors.top: prev.bottom
    margin-top: 25
    text-auto-resize: false
 
  ServerListButton
    id: serverListButton
    !tooltip: tr('Server list')
    anchors.right: parent.right
    anchors.top: serverLabel.bottom
    margin-top: 20
    @onClick: ServerList.show()
 
  TextEdit
    id: serverHostTextEdit
    !tooltip: tr('Make sure that your client uses\nthe correct game client version')
    anchors.left: parent.left
    anchors.right: serverListButton.left
    anchors.top: serverLabel.bottom
    margin-top: 20
    margin-right: 4
 
  MenuLabel
    id: clientLabel
    !text: tr('Client Version')
    anchors.left: parent.left
    anchors.top: serverHostTextEdit.bottom
    text-auto-resize: false
    margin-right: 10
    margin-top: 20
 
  ComboBox
    id: clientComboBox
    anchors.left: parent.left
    anchors.right: parent.horizontalCenter
    anchors.top: clientLabel.bottom
    margin-top: 20
    margin-right: 3
    width: 90
    menu-scroll: true
    menu-height: 125
    menu-scroll-step: 25
 
  MenuLabel
    id: portLabel
    !text: tr('Port')
    anchors.left: serverPortTextEdit.left
    anchors.top: serverHostTextEdit.bottom
    margin-top: 15
    text-auto-resize: false
 
  TextEdit
    id: serverPortTextEdit
    text: 7171
    anchors.right: parent.right
    anchors.left: parent.horizontalCenter
    anchors.top: clientComboBox.top
    margin-left: 3
 
  CheckBox
    id: rememberPasswordBox
    !text: tr('Remember password')
    !tooltip: tr('Remember account and password when starts client')
    anchors.left: parent.left
    anchors.right: parent.right
    anchors.top: prev.bottom
    margin-top: 20
    @onCheckChange: self:getParent():getChildById('autoLoginBox'):setEnabled(self:isChecked())
 
  CheckBox
    id: autoLoginBox
    enabled: false
    !text: tr('Auto login')
    !tooltip: tr('Open charlist automatically when starting client')
    anchors.left: parent.left
    anchors.right: parent.right
    anchors.top: prev.bottom
    margin-top: 10
 
  EnterGameButton
    !text: tr('Ok')
    anchors.right: parent.right
    anchors.bottom: parent.bottom
    @onClick: EnterGame.doLogin()
 
  Label
    id: serverInfoLabel
    font: verdana-11px-rounded
    anchors.bottom: parent.bottom
    anchors.left: parent.left
    color: green
    text-auto-resize: 
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O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "OTServClients OTServ"

Para: "OTServSuporte OTServSuporte de Clients"

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Amigo, não cheguei mexer na parte gráfica do OTClient, porém pelo que estou vendo ele aceita regras de css, não sei se todas, mais você já tentou usar um text-align: center ?

OU ASSIM

MenuLabel

!text: tr('Account name')

anchors.left: parent.left

anchors.top: parent.top

text-auto-resize: false

margin-left: 15

MenuLabel

!text: tr('Password')

anchors.left: prev.left

anchors.top: prev.bottom

margin-top: 10

margin-left: 15

text-auto-resize: false

Editado por Bruno Minervino (veja o histórico de edições)

Atenciosamente,

Bruno Minervino

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Amigo, não cheguei mexer na parte gráfica do OTClient, porém pelo que estou vendo ele aceita regras de css, não sei se todas, mais você já tentou usar um text-align: center ?

OU ASSIM

MenuLabel

!text: tr('Account name')

anchors.left: parent.left

anchors.top: parent.top

text-auto-resize: false

margin-left: 15

MenuLabel

!text: tr('Password')

anchors.left: prev.left

anchors.top: prev.bottom

margin-top: 10

margin-left: 15

text-auto-resize: false

Se não me engano, o otc não aceita algo "sem formatação" e com certeza também não aceita "tab", pode tentar assim:

 

 EnterGameWindow < MainWindow
  size: 678 424
  image-source: /images/ui/w11
 
EnterGameButton < Button
  width: 64
 
ServerListButton < UIButton
  size: 17 17
  image-source: /images/topbuttons/minimap
  image-color: #ffffffff
 
  $hover !disabled:
    image-color: #ffffff99
 
  $pressed:
    image-color: #ffffff44
 
  $disabled:
    image-color: #ffffff55
 
EnterGameWindow
  id: enterGame
  @onEnter: EnterGame.doLogin()
 
  MenuLabel
    !text: tr('Account name')
    anchors.left: parent.left
    anchors.top: parent.top
    text-auto-resize: false
    margin-left: 1 

  PasswordTextEdit
    id: accountNameTextEdit
    anchors.left: parent.left
    anchors.right: parent.right
    anchors.top: prev.bottom
    margin-top: 20
 
  MenuLabel
    !text: tr('Password')
    anchors.left: prev.left
    anchors.top: prev.bottom
    margin-top: 10
    text-auto-resize: false
    margin-left: 1 

  PasswordTextEdit
    id: accountPasswordTextEdit
    anchors.left: parent.left
    anchors.right: parent.right
    anchors.top: prev.bottom
    margin-top: 20
 
  MenuLabel
    id: serverLabel
    !text: tr('Server')
    anchors.left: prev.left
    anchors.top: prev.bottom
    margin-top: 25
    text-auto-resize: false
 
  ServerListButton
    id: serverListButton
    !tooltip: tr('Server list')
    anchors.right: parent.right
    anchors.top: serverLabel.bottom
    margin-top: 20
    @onClick: ServerList.show()
 
  TextEdit
    id: serverHostTextEdit
    !tooltip: tr('Make sure that your client uses\nthe correct game client version')
    anchors.left: parent.left
    anchors.right: serverListButton.left
    anchors.top: serverLabel.bottom
    margin-top: 20
    margin-right: 4
 
  MenuLabel
    id: clientLabel
    !text: tr('Client Version')
    anchors.left: parent.left
    anchors.top: serverHostTextEdit.bottom
    text-auto-resize: false
    margin-right: 10
    margin-top: 20
 
  ComboBox
    id: clientComboBox
    anchors.left: parent.left
    anchors.right: parent.horizontalCenter
    anchors.top: clientLabel.bottom
    margin-top: 20
    margin-right: 3
    width: 90
    menu-scroll: true
    menu-height: 125
    menu-scroll-step: 25
 
  MenuLabel
    id: portLabel
    !text: tr('Port')
    anchors.left: serverPortTextEdit.left
    anchors.top: serverHostTextEdit.bottom
    margin-top: 15
    text-auto-resize: false
 
  TextEdit
    id: serverPortTextEdit
    text: 7171
    anchors.right: parent.right
    anchors.left: parent.horizontalCenter
    anchors.top: clientComboBox.top
    margin-left: 3
 
  CheckBox
    id: rememberPasswordBox
    !text: tr('Remember password')
    !tooltip: tr('Remember account and password when starts client')
    anchors.left: parent.left
    anchors.right: parent.right
    anchors.top: prev.bottom
    margin-top: 20
    @onCheckChange: self:getParent():getChildById('autoLoginBox'):setEnabled(self:isChecked())
 
  CheckBox
    id: autoLoginBox
    enabled: false
    !text: tr('Auto login')
    !tooltip: tr('Open charlist automatically when starting client')
    anchors.left: parent.left
    anchors.right: parent.right
    anchors.top: prev.bottom
    margin-top: 10
 
  EnterGameButton
    !text: tr('Ok')
    anchors.right: parent.right
    anchors.bottom: parent.bottom
    @onClick: EnterGame.doLogin()
 
  Label
    id: serverInfoLabel
    font: verdana-11px-rounded
    anchors.bottom: parent.bottom
    anchors.left: parent.left
    color: green
    text-auto-resize: true
Editado por Snowsz (veja o histórico de edições)
                              _
                          .-'` `}
                  _./)   /       }
                .'o   \ |       }
                '.___.'`.\    {`
                /`\_/  , `.    }                                      ME DA UMA NOZ!
                \=' .-'   _`\  {
                 `'`;/      `,  }
                    _\   @   ;  }
                   /__`;-...'--'

Cluck!

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      function updateCameraPosition() local player = g_game.getLocalPlayer() if not player then return end local pos = player:getPosition() if not pos then return end if not minimapWidget:recursiveGetChildById('posLabel') then local minimap = g_ui.createWidget('Minimap', minimapWidget) minimapWidget:setImageSource('/mapa/pisos/piso1') minimapWidget:setId('posLabel') minimapWidget:setOpacity(0.3) minimapWidget:centerInPosition(map, {x = 1015, y=1012, z=7}) end if not minimapWidget:isDragging() then if not fullmapView then minimapWidget:setCameraPosition(player:getPosition()) end minimapWidget:setCrossPosition(player:getPosition()) end minimapPos = minimapWindow:recursiveGetChildById('posLabel') minimapPos:setText('X:'..pos.x..' Y:'..pos.y..' Z:'..pos.z) if minimapWidget:getCameraPosition().z ~= 7 then local minimap = minimapWidget:recursiveGetChildById('posLabel') minimap:setVisible(false) minimapWidget:setColor('black') end end  
      Agora a imagem realmente está aparecendo no minimap com transparência... e quase perfeito. Mas ainda falta conseguir fazer ela acompanhar a posição do player no lugar de ficar aberto por inteiro.
       
      Segue como ficou:
       

       
      Alguém consegue ajudar a melhor maneira de fazer isso? Ou se fiz errado também...
       
      Ty.
    • Por brunei
      Olá galera bom dia , boa tarde e boa noite a todos !
      venho trazer meu primeiro projeto para contribuir com o TK , se trata de um modulo bastante util 
      como é minha primeira vez trazendo algo aqui , talvez eu esqueça de algo , sem enrolação vamos la.

      o modulo é um Shiny Ditto Memory para PDA ,o melhor é que nao precisa de source e é bem simples de instalar !

      1° ponto - Adicionar o memory sistem por TalkAction do @zipter98 (fiz algumas correçoes e melhorias no script para funcionar de uma melhor forma com o modulo)

      em Talkactions.xml adicione a tag :  <talkaction words="/memory;!memory" event="script" value="sdittomemory.lua"/>
       
      2° - Em talkaction/script ,crie um arquivo sdittomemory.lua e cole esse script : 
       
      em : local cd = 2 (em segundos) mude para o numero que desejar como cooldown para efetuar a troca .
      Para efetuar a troca o pokemon precisa esta com os Moves 100% ,caso contrario ira mandar uma mensagem de bloqueio.
       

      3° - em somefunctions.lua adicione essas funçoes !

       
      tem umas correções q eu mesmo fiz no ditto system e shiny ditto system ,e é necessario pro modulo funcionar 100% .

      4° - extraia e adicione o arquivo na pasta Modulos do seu OTClient !

      pronto , com isso vai funcionar o modulo 
       

       
      1 - no icone salvar , vc consegue salvar o pokemon que o ditto esta transformado em cada slot (pokebola) e reverter o ditto.
      2 - no icone check , vc consegue remover uma memoria ou checar quais memorias o seu ditto esta usando.
      3 - e no icone transformar vc transforma em cada memoria salva no s.ditto e tbm consegue reverter para virar um pokemon novo sem usar a memori etc..

      entao é isso galera , espero que seja util .

      CREDITOS :
      @zipter98 
      @usoparagames Eu
      game_memory.rar
    • Por Gryffindori
      Já procurei à fundo mas não achei nada resolvido sobre isso, sempre que vou compilar acaba dando o erro. Alguém tem alguma solução?
       
      Problema - > . C2139 'OTMLNode': an undefined class is not allowed as an argument to compiler intrinsic type trait '__is_convertible_to' (compiling source file ..\src\client\localplayer.cpp) type_traits 325
       

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