Postado Março 2, 2015 10 anos Dúvida sanada. Editado Março 2, 2015 10 anos por ScythePhantom (veja o histórico de edições)
Postado Março 2, 2015 10 anos Isso é porque a distro que você pegou tem sistema de cast, mas provavelmente seu banco de dados não tem, então ele da problema, procura o sistema de casting e adiciona as tabelas necessarias, ou simplesmente remova-o do servidor, o que pode ser mais trabalhoso... Idéias são à prova de balas. xS0NYx here "Ser ateu é viver em razão de fatos, não de crenças; É aproveitar essa vida, não desperdiça-la na esperança de viver outra; É fazer o bem de coração, não por devoção. Ser ate, simplesmente, um ser livre."
Postado Março 2, 2015 10 anos Autor Em 02/03/2015 em 13:36, caiohp disse: Isso é porque a distro que você pegou tem sistema de cast, mas provavelmente seu banco de dados não tem, então ele da problema, procura o sistema de casting e adiciona as tabelas necessarias, ou simplesmente remova-o do servidor, o que pode ser mais trabalhoso... Exato, porém o "sistema de cast" é introduzido nas sources, e eu sou leigo em programação, você sabe onde eu posso encontrar as querys necessárias para solucionar esse problema?
Postado Março 2, 2015 10 anos Tenta essas... ALTER TABLE `players` ADD `cast` TINYINT NOT NULL DEFAULT '0', ADD `castViewers` INT( 11 ) NOT NULL DEFAULT '0', ADD `castDescription` VARCHAR( 255 ) NOT NULL Ajudei??? Rep + ae! Facebook: Béria Alternative Server
Postado Março 2, 2015 10 anos Autor Em 02/03/2015 em 14:15, Patrick Jean disse: Tenta essas... ALTER TABLE `players` ADD `cast` TINYINT NOT NULL DEFAULT '0', ADD `castViewers` INT( 11 ) NOT NULL DEFAULT '0', ADD `castDescription` VARCHAR( 255 ) NOT NULL Deu erro;
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.