Postado Março 2, 2015 10 anos Autor Em 02/03/2015 em 14:20, Patrick Jean disse: PGSQL ou MYSQL? Não me xinga não, haha. Eu uso sqlite, então... SQL, rs. Eu só queria solucionar esse erro por enquanto para poder salvar os players e assim eu fazer os testes necessários com a data, scripts, etc... depois eu mudo para "site" mysql e pronto.
Postado Março 2, 2015 10 anos faça esses SQL's: ALTER TABLE `players` ADD `cast` TINYINT NOT NULL DEFAULT '0' ALTER TABLE `players` ADD `castViewers` INT( 11 ) NOT NULL DEFAULT '0' ALTER TABLE `players` ADD `castDescription` VARCHAR( 255 ) um de cada vez Editado Março 2, 2015 10 anos por Patrick Jean (veja o histórico de edições) Ajudei??? Rep + ae! Facebook: Béria Alternative Server
Postado Março 2, 2015 10 anos Autor Em 02/03/2015 em 14:29, Patrick Jean disse: faça esses SQL's: ALTER TABLE `players` ADD `cast` TINYINT NOT NULL DEFAULT '0' ALTER TABLE `players` ADD `castViewers` INT( 11 ) NOT NULL DEFAULT '0' ALTER TABLE `players` ADD `castDescription` VARCHAR( 255 ) um de cada vez Deu esse "erro" ao tentar adicionar a terceira query;
Postado Março 2, 2015 10 anos Em 02/03/2015 em 14:29, Patrick Jean disse: ALTER TABLE `players` ADD `castDescription` VARCHAR( 255 ) Depois de fazer os Inserts, vá na tabela players, clique duas vezes, ache o campo castDescription q vc criou, clique em Editar: Mostrar conteúdo oculto e depois marque NOT NULL, e dê OK. Mostrar conteúdo oculto Ajudei??? Rep + ae! Facebook: Béria Alternative Server
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.