Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Invadiram meu site com ACC MANAGER E ROOK SAMPLE ( AJUDA? )

Ir para solução Resolvido por Fir3element,

Posts Recomendados

Boa tarde, eu estou precisando que alguém me auxilei, eu mesmo tendo bloquiado o account manager e o rook sample no site os caras invadiram e postaram coisas la, o que eu faço pra isso nao ocorrer mais?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vá na sua database, ai nas accounts procure se tem uma com a permissão page_acess 3 (Normalmente está essa).

Se tiver, coloque em 0 abraços!

Link para o post

Colocando acesso 0, da pra entrar em todas as accounts, com o 2, o acesso fica bloquiado porem da pra postar no new archives :wacko:

Link para o post

Consegui bloquiar o acesso!

A solução para isso é ir em Config.php e trocar os acessos dessas duas linhas e colocar acesso 3!

$config['site']['access_news'] = 3; 
$config['site']['access_admin_panel'] = 3; 

Achei que estava resolvido e invadiram novamente, não sei o que faço, alguém pode me ajudar por favor?

Alguem pra ajudar, por favor?

Link para o post

Database sem senha?

Ajudei? De nada \o/                                            Att Rusherzin

Link para o post

Boa tarde, coloquei o que você disse fireelement "$config['site']['access_tickers'] = 3;" inclusive tinha posto melhor resposta pois achei que não iriam invadir mais e até o momento estava dando certo porém invadiram novamente, não sei mais o que fazer, alguém da uma ajuda?

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo