Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Sobre Quests, erro de Channel do OTserv e Mudar cor do nome do player.

Posts Recomendados

Olá Galera do "TK" sou um membro novo por aqui, espero não está postando em algum local errado, queria uma ajuda galera sobre uma idéia que eu tive, eu queria criar uma quest, de um estilo diferente, tipo: que so pudesse entrar pela porta da quest com algum level exemplo: so podesse entrar sendo level 65, e que o player sempre podesse retirar aquele item daquele devido lugar após 24 horas ou em alguns minutos (bem isso é uma pergunta se pode fazer assim ou quase isso), e após ele pegar esse item o nome do player mudasse a cor estilo "VERMELHO"  não sei se pode ser assim mas se alguem souber fazer isso queria uma explicação e alguma ajuda..

Queria também fazer um tipo de quest que o própio player ao fazer aquela quest liberasse algum comando pra ele, queria fazer um comando tipo, /curar ai os outros players que não fizeram essa quest colocava /solicitar e o player que fez a quest curava o player que solicitou.

e o meu erro do channel, é que bem, eu antes fiz um otserv e mudei pelo XML o nome do channel, não deu erro algum, já este otserv que eu estou fazendo ele dá um erro caso alguem tire algum canal, ou coloque, renomei ou tals... resumindo ele não aceita qualquer alteração no channel ou então dá erro ao abrir o otserv.

-----------Sei que é um trabalho e tanto mas queria que algum de vocês podessem me ajudar a cerca desses estilos que eu quero fazer no meu otserv, nada de mais so quero fazer algumas mudanças, Agradeço... ah e a cerca da 1 ideia que eu quero ajuda, não precisa ser bem naquele estilo ( se for melhor ainda) mas se for mais ou menos aquele estilo eu aceito. -----------                  

OBRIGADO!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum:

Hidden Content

Give reaction to this post to see the hidden content.

Este tópico foi movido:

De: "Tibia KingAtendimento Geral"

Para: "OTServSuporte OTServSuporte de Scripts"

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96842
    Tópicos
    519601
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo