Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Utilizando Scripts no MageBot

Posts Recomendados

Fala ai galera, hoje respondendo um membro, vi que tem uma função no MageBot que pouca gente conhece(eu mesmo descobri agora) e que permite a utilização de scripts ".lua".
OBS: Aparentemente ela funciona somente a partir da versão 10.31!

Para ativar basta marcar a opção "Scripts" no seu MageBot:

QILZxQh.png

Ao marcar irá aparecer isso no cliente:

Sgwc6uZ.png

Algumas observações:

Para ativar/desativar os scripts basta clicar nas opções disponíveis na HUD.
Para mudar a localização da HUD dos Scripts você segura o mouse no @ e arrasta para o local desejado.
Para atualizar a lista de scripts aperte F10.

É isso, espero que gostem.

Se der algum Bug nos scripts, troque por esses:
Editado por Wakon (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 7 months later...
  • Respostas 5
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Fala ai galera, hoje respondendo um membro, vi que tem uma função no MageBot que pouca gente conhece(eu mesmo descobri agora) e que permite a utilização de scripts ".lua". OBS: Aparentemente ela funciona somente a partir da versão 10.31! Para ativar basta marcar a opção "Scripts" no seu MageBot: Ao marcar irá aparecer isso no cliente:   Algumas observações: Para ativar/desativar os scripts basta clicar nas opções disponíveis na HUD. Para mudar a localiz

Posted Images

Em 08/03/2015 em 02:19, Wakon disse:

Fala ai galera, hoje respondendo 1 membro vi que tem 1 função no MageBot que pouca gente conhece( eu mesmo descobri agora), ela funciona apartir do 10.31 se não me engano, vi 1 gringo falando isso!

Vamos lá:

Marque a caixa Scripts no seu MageBot:

Conteúdo Oculto

Ao marcar irá aparecer isso no cliente:

Conteúdo Oculto

Para mudar a localização da HUD dos Scripts você segura o mouse no @ e arrasta para o local desejado!

A unica função que testei foi a ot_100gptoplat.lua que serve para trocar gold coin para platinum e platinum para crystal!
Mais dá pra tentar mexer nesse RuneMaker ou até mesmo tentar coisas novas no MageBot !!

É isso, espero que gostem !

Se der algum Bug nos scripts, troque por esses:
Expand   Mostrar mais  

amigo vocd mandou que existe uma ffunção a mais blz... Mostrou que da pra usar-la e como faço para criar o script de assasinstar? De auto relogin ? Aguardo resposta...
Testar onde tem a script e fácil quero saber como fazer .. Como criar o arquivo .lua...

Link para o post

Cara, os scripts no magebot são bem limitados até onde eu sei, não espere nada comparado com scripts de windbot/ibot/xenobot etc...
Eu criei alguns scripts com as funções que o criador disponibilizou no fórum do magebot:
http://www.tibiaking.com/forum/topic/55684-magebot-scriptshotkeys/

O membro Wamasa do fórum magebot, disponibilizou esse para assassin star(não testei):

Mostrar conteúdo oculto

O arquivo .lua você cria na pasta do magebot mesmo.

Editado por Wakon (veja o histórico de edições)
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96843
    Tópicos
    519604

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo