-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por gerson
Boa tarde,
Galera já procurei em diversos foruns, já vasculhei o Tibia King, mas até hoje nao encontrei algo que "funcione" ou me agrade!
Bem o que eu quero é que quando o player usar a arma Dreaded Cleaver [ID: 7419], em um monstro/player a mesma irá regenerar a vida do jogador tendo como base uma porcentagem (50%) do dano causado no ataque.
A porcentagem seria 50% do dano causado, (podendo ser ajustada). E ao causar o dano iria aparecer na tela a quantidade que foi regenerado.
Exemplo.
Jogador ataca um Cyclops causando 200 de dano. Logo em seguida iria recuperar o life do mesmo, (mostrando que foi curado 100 de VIDA).
Estou precisando muito disso,! conto com a ajuda de todos que puderem!
Desde já agradeço, e caso tenham alguma duvida estou a disposição.....
-
Por Lokozoido
Olá galera,eu queria aumentar a life dos players em meu servidor de poketibia,porém não faço a minimia ideia de como posso fazer isso.
-
Por luisrsousa
Bom dia, preciso que esta runa heale mana e hp ao mesmo tempo, com aquela formula de ali, se poderem me explicar melhor o script pra eu já aprender e não precisar incomodar vcs de novo...
haha
Desde Já Obrigado.
-
Por Xurumela
Boa dia, boa tarde, boa noite!
Eu estou procurando por uma talkaction para ver a vida/ mana atual/máxima
Exemplo:
!life-1000/1000
!mana-1000/1000
Dou rep+
-
Por Cleiton Felipi
Boa tarde galera do TK
Bom estou quebrando a cabeça faz umas 2 horas ja, tentando tirar o heal do level up, ja desativei no creaturescripts, procurei em outro lugar mas não achei, desativei mas mesmo assim ele continua healando se alguem souber oque fazer, tfs 1.0 versão do servidor 10.80
-