- 0
Fórum abandonado ? problemas não são resolvidos.
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Estatísticas dos Fóruns
96842
Tópicos519602
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Quer aprender a criar seu próprio servidor de Tibia? Então está no lugar certo, aqui você encontrará milhares de tutorias, scripts, códigos, mapas e utilitários para que você possa fazer o seu próprio servidor de Tibia começando do zero.
Precisa de mais visibilidade em seus projetos? Quer fazer um plano publicitário para o seu servidor? Anuncie no OTKing e faça sua divulgação, possuímos centenas de acessos simultâneos e milhares diários, com certeza será a sua solução!
Confirmação de Termo
Pergunta
SuggestName 64
Faz meses que reportei o problema com o [ code] do fórum e até hoje ninguém resolveu...
Um tal de Matheus falou que ia procurar o problema e resolver mas vejo que nem deu bola para o problema, porque pelo visto nem foi atrás.
Enfim... Estou mais uma vez pedindo para que arrumem o problema com o [ code].
E se você não sabe qual é o problema, Sugiro que entre na área de atendimento e procure, porque não sou otário para ficar compactuando com a preguiça de vocês de ir procurar sobre o que se trata.
A e por favor, não venha com "Ninguém aqui é seu empregado.", Realmente, não são mesmo, mas com o lucro que devem ter com tantos anúncios devem pelo menos pensar em deixar um fórum decente, ja que trazer conteúdo de verdade não tem ninguém que faça.
O mesmo BananaFight, mais com um novo Nick.
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
7
5
4
2
Popular Days
Mar 17
10
Mar 9
9
Mar 8
2
Mar 16
1
Top Posters For This Question
SuggestName 7 posts
xWhiteWolf 5 posts
Caronte 4 posts
Bruno Carvalho 2 posts
Popular Days
Mar 17 2015
10 posts
Mar 9 2015
9 posts
Mar 8 2015
2 posts
Mar 16 2015
1 post
Popular Posts
Caronte
Elwyn
Esse cara não faz sentido. Ele veio reportar um problema, mas pra isso ele resolveu atacar e desmerecer a equipe (?) e falar mal do fórum (?). Esse cara tem complexo de superioridade e não sabe usar outro tom além desse. Se eu fosse vocês ignorava totalmente todos os comentários desnecessários desse cara e só pegava o que precisa, que em um tópico de duas páginas se resume a "Existe um bug que acontece raramente e nem ele sabe como reproduzir.". Sinceramente, deveriam fechar esse tópico e só
xWhiteWolf
Posto script aqui vai fazer 1 ano e nunca vi nenhum problema, eu fui atrás do seu tópico (pra quem for preguiçoso ou desinteressado, aqui está). Não entendi direito o problema, talvez porque eu nunca tenha passado por ele.. eu só clico no <> e uma vez no editor de code, colo o script normalmente, uso identação com tab ou idento no notepad antes de passar pra cá. O Matheus é uma pessoa assim como qualquer um de nós, ele se dedica noque dá no fórum mas ele tem vida.. ele trabalha e estuda e
21 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.