Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Sugestão] Area para donaters no forum

Posts Recomendados

Olá, acho que muita gente ja viu em outros foruns o sistema de doação, onde o membro pode doar para o forum adiquirindo um conta premium, que lhe daria acesso a uma area restrita para donaters com suporte exclusivo da equipe do forum. A equipe do forum teria suporters especializados em areas como script, programação essas coisas.

Digam se é uma boa idéia, eu pessoalmente gostaria que tivesse essa opção de donater.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu, partircularmente, não gostaria que tivesse isso aqui. Nos outros fóruns eles privam quase todo o conteúdo mais "bem elaborado" e/ou mais recente para os que têm uma conta premium. E, eu não vejo benefício algum para a comunidade em si, o benefício será só para o Administrador e para os doadores..

Ajudei? De nada \o/                                            Att Rusherzin

Link para o post

Se tivesse isso iria ter mais conteudo de boa qualidade, coisa de 10 reais por mes, até uma criança de 5 anos consegue isso, só não gastar o dinheiro q ganha da mãe tudo com balas ;)

Link para o post

Eu, partircularmente, não gostaria que tivesse isso aqui. Nos outros fóruns eles privam quase todo o conteúdo mais "bem elaborado" e/ou mais recente para os que têm uma conta premium. E, eu não vejo benefício algum para a comunidade em si, o benefício será só para o Administrador e para os doadores..

Concordo em gênero, numero e grau!

E só lembrando que os fóruns que tinham isso, FECHARAM! A OTLand por exemplo, abandonou esse "modelo" há tempos...

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post

Eu sei que é barato, mas o fórum consegue se manter com os anúncios, se ele (o fórum) estivesse precisando de dinheiro, aí acho que a criação da área seria uma alternativa plausível. Além disso, porque teríamos que pagar por um conteúdo de qualidade? Se você correr atrás e não esperar tudo de "mão beijada" você consegue um excelente conteúdo no fórum.. Enfim, para mim o fórum serve para compartilhar o nosso conhecimento com todos e não para beneficiar alguns poucos pagantes..

Ajudei? De nada \o/                                            Att Rusherzin

Link para o post
  • 2 weeks later...

Acho que perderia toda a graça do "forúm", isto é uma comunidade, comunidade partilha seus arquivos com todos, diferenciar um membro dos outros trazeriam muitos problemas...

Eu por exemplo, iria deixar o forúm se existisse isso sai de outros por conta disto ai

Mas cada um tem sua opnião...

Keep safe! :cool:

------------------------------

Você vê coisas e você diz: "Por quê?" Mas um designer sonha coisas que nunca existiram; e diz: "Por quê não?"

qTT3aoY.png

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo