Postado Março 12, 2015 10 anos cid é o que matou. Tenta assim: local config = { rewards_id = {5943, 5808 ,2353}, } function onDeath(cid, corpse, deathList) local random_item = config.rewards_id[math.random(1, #config.rewards_id)] local item = doAddContainerItem(corpse.uid, random_item) doItemSetAttribute(item, 'description','testing 123') return true end Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: Mostrar conteúdo oculto [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Março 12, 2015 10 anos Autor Em 12/03/2015 em 18:09, Caronte disse: cid é o que matou. Tenta assim: local config = { rewards_id = {5943, 5808 ,2353}, } function onDeath(cid, corpse, deathList) local random_item = config.rewards_id[math.random(1, #config.rewards_id)] local item = doAddContainerItem(corpse.uid, random_item) doItemSetAttribute(item, 'description','testing 123') return true end assim doItemSetAttribute , não ta adicionado descrição no item para quem ele morreu não tem como checha na deathList nem nada... o unico erro desse script e quando vai adicionar as descrições dos players que matou e adicionar doitemsetattribute caso for mais de 4 players fragar acaba dando erro de espaço de texto para adicionar no item <attempt to concatenate a boolean value>... Editado Março 12, 2015 10 anos por loreal (veja o histórico de edições) I like
Postado Março 13, 2015 10 anos Eu só to falando para testar... não importa quantos players tenham, se foi, Carlos que matou Fernando sempre vai dar: This body belongs to player Fernando Who was killed BY Carlos Tenta isso: local config = { rewards_id = {5943, 5808 ,2353}, } function onDeath(cid, corpse, deathList) local random_item = config.rewards_id[math.random(1, #config.rewards_id)] local item = doAddContainerItem(corpse.uid, random_item) local c, d = tostring(getCreatureName(cid)), tostring(getCreatureName(deathList[1] )) if c and d then doItemSetAttribute(item, 'description',"This body belongs to player "..c.." Who was killed BY "..d) end return true end Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: Mostrar conteúdo oculto [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Março 13, 2015 10 anos Hm, se não funcionar o código acima, tente: local rewards_id = {5943, 5808, 2353} function onDeath(cid, corpse, deathList) local item = doAddContainerItem(corpse.uid, rewards_id[math.random(#rewards_id)]) doItemSetAttribute(item, "description", "This body belongs to player "..getCreatureName(cid) or "unknown".." Who was killed BY "..getCreatureName(deathList[1]) or "unknown") return true end não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.