Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

como colocar lvl maximo no sistema de resets?


Posts Recomendados

olá pessoal ..

estou com um problema ,que já procurei mais não consigui achar ...

eu instalei no meu serve um sistema de resets porém quando o player chega no lvl de resetar,ele não para continua pegando lvl...então eu queria que o player só pegasse até o lvl  de resetar e não passar...

eu uso um sistema 2.0 com stages;aqui ta o script me ajudem por favor!!!

 

--[[ <(Advanced Reset System 2.0)>
 
           Autor: MarcelloMkez. Contato: ([email protected])
           Versão: 2.0
           Testado em: 8.50 e 8.60
           TFS: 0.3.6 and 0.4.0
 
       -=[Características]=-
        ~( Versão 2.0 )~
 
       - Resets agora Armazenados na DataBase; (Sem Valor de Storage)
       - Instala o System e cria a Tabela de Resets com o comando "/installreset";
       - Resets no Look do jogador ex: 22:10 You see Marcello [Reset 2] (Level 8). He is an elder druid.;
       - [sTAGES] para "Premium Account" e "Free Account";  ]] 
 
--=[Functions]=--
 
-- installReset()'                    [instala o Sistema.]
-- tableResetInstall()'               [Verifica Se o Sistema ja foi instaladao.]
-- nowReseting()'                     [Verifica, retorna o erro ou reseta.]
-- getPlayerReset(cid)'               [Pega numero de resets do player.]
-- checLevelStageReset(cid)'          [Verifica o Level para Resetar.]
-- newReset(cid)'                     [Verifica todas as Condições de Reset.]
-- addValue(value)'                   [Adiciona numero de resets.]
 
--=[Comandos de Jogadores]=--
--  "/installreset"   -- Só será usado uma vez, para instalar o sistema.
--  "!resetar"        -- Para Resetar.
 
function onSay(cid, words, param)
 
            if words =="!resetar" then
 
--[ Condições de Reset ] --
local coNdConf = {
 
needPz = true,                  -- Precisa estar em Pz pra resetar?               [true, false]
needPa = false,                 -- Precisa ser Premium Account Pra resetar?       [true, false]
withe = false,                  -- Players com Pk Withe podem resetar?            [true, false]
red = false,                    -- Players com Pk Red pode resetar?               [true, false]
battle = false,                 -- Players precisão estar sem battle pra resetar? [true, false]
teleport = true,                -- Teleportar Player para o templo após resetar?  [true, false]
look = true,                   -- Aparecer Resets no Look do Player?             [true, false]
pid = getPlayerGUID(cid),       -- Não Mexer.
 
 
--[ Configurações do Reset ] --
resetConf = {
 
Level = 350,                    -- Level Necessário para Resetar.                         [Valor]
backLvl = 8,                    -- Level que voltará após o Reset.                        [Valor]
time = 1,                       -- Tempo para o Player deslogar ao resetar, em segundos.  [Valor]
 
  },
}
          --[[>> STAGES <<]]--
x=true;X=true -- Não Mexer.
local stage = {Abilitar = {x}, Desabilitar = {},     --<< Abilitar Stages?? >>--            [{x};{}]
 
--      [RESETS]    |  [PREMMY]  |   [FREE]
 stage1= {resets= 4,  premmy= 45000, free= 45000},
 stage2= {resets= 9,  premmy= 75000, free= 75000},     -- EXPLICANDO e Configurando stages. (Se estiver Abilitado [Abilitar = {x}])
 stage3= {resets= 13, premmy= 130000, free= 130000},     -- resets = Número de resets para o Stage;
 stage4= {resets= 16, premmy= 190000, free= 190000},     -- premmy = Level necessário para Premium Accounts;
 stage5= {resets= 20, premmy= 230000, free= 230000},     -- free    = Level necessário para Free Accounts;
 stage6= {resets= 25, premmy= 280000, free= 280000},       -- Coloque em Ordem...
 stage7= {resets= 30, premmy= 350000, free= 350000},     -- [OBS: MARQUE UM "X" PARA ABILITAR OU DESABILITAR OS STAGES]
 stage8= {resets= 40, premmy= 420000, free= 420000},     -- EX: para desabilitar mude: Abilitar = {}, Desabilitar = {x}
 stage9= {resets= 50, premmy= 420000, free= 420000},
 stage10={resets= 50, premmy= 420000, free= 420000},
 
}
        --[[>> FIM STAGES <<]]--
 
--=[Pega Valor de Resets]=--
function getPlayerReset(cid)
local qr = db.getResult("SELECT `reset` FROM `players` WHERE `id`= "..coNdConf.pid..";")
rss = qr:getDataInt("reset", coNdConf.pid)
if rss < 0 then
rss = 0
end
return rss
end
 
local success = "                   ~~ Sucesso! ~~ \nVocê tem agora "..(getPlayerReset(cid)+1).." resets. \nVocê será deslogado em "..coNdConf.resetConf.time.." segundos." ;err = doPlayerSendTextMessage
local qrt = db.getResult("SELECT `reset` FROM `players` WHERE `id`= "..coNdConf.pid..";");rss_db = qrt:getDataInt("reset", coNdConf.pid)
local lvl_query = "UPDATE `players` SET `level` = "..(coNdConf.resetConf.backLvl)..", `experience` = 0 WHERE `id`= " .. coNdConf.pid .. ";"
local reset_query = "UPDATE `players` SET `reset` = "..(getPlayerReset(cid)+(1)).." WHERE `id`= " .. coNdConf.pid .. ";"
local nolook_query = "UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id`= " .. coNdConf.pid .. ";"
local look_query = "UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..(getPlayerReset(cid)+(1)).."]' WHERE `players`.`id`= " .. coNdConf.pid .. ";"
 
--=[Reseta]=--
function addValue(value)
if coNdConf.look == false then
  doRemoveCreature(cid)
 db.executeQuery(lvl_query);db.executeQuery(reset_query);db.executeQuery(nolook_query)
else
  doRemoveCreature(cid)
   db.executeQuery(lvl_query);db.executeQuery(reset_query);db.executeQuery(look_query)
  return LUA_NO_ERROR
 end
end
 
function nowReseting()
if (getPlayerLevel(cid) < coNdConf.resetConf.Level) then
  doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "- Level Necessário Para o Reset ["..coNdConf.resetConf.Level.."]. Faltam "..coNdConf.resetConf.Level-getPlayerLevel(cid).." level's para você Resetar. -")
  return true
end
if getPlayerLevel(cid) >= coNdConf.resetConf.Level and (coNdConf.teleport == false) then
      doPlayerPopupFYI(cid, success)
      addEvent(addValue, coNdConf.resetConf.time*1000, value)
    else
      doPlayerPopupFYI(cid, success)
      addEvent(doTeleportThing, coNdConf.resetConf.time*900, cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
      addEvent(addValue, coNdConf.resetConf.time*1000, value)
  return true
 end
end
 
--[sTAGES Nao mexer em nada.]--
function checkLevelStageReset(cid)
 
local stages = {
    {resets= stage.stage1.resets, premmy= stage.stage1.premmy, free= stage.stage1.free},
    {resets= stage.stage2.resets, premmy= stage.stage2.premmy, free= stage.stage2.free},
    {resets= stage.stage3.resets, premmy= stage.stage3.premmy, free= stage.stage3.free},
    {resets= stage.stage4.resets, premmy= stage.stage4.premmy, free= stage.stage4.free},
    {resets= stage.stage5.resets, premmy= stage.stage5.premmy, free= stage.stage5.free},
    {resets= stage.stage6.resets, premmy= stage.stage6.premmy, free= stage.stage6.free},
    {resets= stage.stage7.resets, premmy= stage.stage7.premmy, free= stage.stage7.free},
    {resets= stage.stage8.resets, premmy= stage.stage8.premmy, free= stage.stage8.free},
    {resets= stage.stage9.resets, premmy= stage.stage9.premmy, free= stage.stage9.free},
    {resets=stage.stage10.resets, premmy=stage.stage10.premmy, free=stage.stage10.free},
}
    local resets = getPlayerReset(cid)
        for i, tab in ipairs(stages) do
            if resets <= tab.resets then
                coNdConf.resetConf.Level = isPremium(cid) and tab.premmy or tab.free
                break
            end
        end
if (getPlayerLevel(cid) < coNdConf.resetConf.Level) then
err(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "- Level Necessário Para o Reset ["..coNdConf.resetConf.Level.."]. Faltam "..coNdConf.resetConf.Level-getPlayerLevel(cid).." level's para você Resetar. -")
return TRUE
end
 
  if getPlayerLevel(cid) >= coNdConf.resetConf.Level and (coNdConf.teleport == false) then
     doPlayerPopupFYI(cid, success)
     addEvent(addValue, coNdConf.resetConf.time*1000, value)
   else
   doPlayerPopupFYI(cid, success)
   addEvent(addValue, coNdConf.resetConf.time*1000, value)
   addEvent(doTeleportThing, coNdConf.resetConf.time*900, cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
    return true
  end
end
    function newReset(cid)
    if(coNdConf.needPz == true) and (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == LUA_ERROR) then
     err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você Precisa estar em Protection Zone Para Resetar. -") return TRUE end
    if(coNdConf.needPa == true) and not isPremium(cid) then
     err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você Precisa ser Premium Account para Resetar. -") return TRUE end
    if(coNdConf.withe == false) and (getCreatureSkullType(cid) == 3) then
     err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você não pode resetar em condições de PK Withe. -") return TRUE end
    if(coNdConf.red == false) and (getCreatureSkullType(cid) == 4) then
     err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você não pode resetar em condições de PK Red. -") return TRUE end
    if(coNdConf.battle == true) and (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE) then
     err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você Precisa estar sem Battle para Resetar. -") return TRUE end
 
local xy = {true,false}
table.insert(stage.Abilitar, false)
table.insert(stage.Desabilitar, false)
if stage.Abilitar[1] == xy[1] and stage.Desabilitar[1] == xy[2] then
checkLevelStageReset(cid)
elseif stage.Abilitar[1] == xy[2] and stage.Desabilitar[1] == xy[1] then
nowReseting()
else
doPlayerPopupFYI(cid, "LUA_ERROR; Configure corretamente o Sistema de STAGES!")
end
return true
end
    function tableResetInstall()
     print(not rss_db  and LUA_ERROR or "Tabela de Resets: Instalada ... [success] ")
     addEvent(newReset, 1000, cid)
     return false
     end
    if tableResetInstall() then
  end
end
    --=[install System]=--
       function installReset()
        if db.executeQuery("ALTER TABLE `players` ADD reset INT(11) NOT NULL DEFAULT 0;") then
                print("[MarcelloMkez] -= Advanced Reset System 2.0 por DataBase =- Instalado com sucesso!")
                return TRUE
        end
        print('[Advanced Reset System/MarcelloMkez] Não foi possível instalar o Sistema.')
        return FALSE
     end
        local tt = {
           "Preparando Instalação...",
           "Instalando: TableReset Db...",
           "Instalando: getPlayerReset()...",
           "Instalando: addValue()...",
           "Instalando: checkLevelStageReset()...",
           "Instalando: newReset() and nowReseting()...",
           "Finalizando Instalação...",
           "...",
           success = {
           "Iniciando...",
           "function: TableReset Db...    [success]",
           "function: getPlayerReset()...    [success]",
           "function: addValue(value)...       [success]",
           "function: checkLevelStageReset()... [success]",
           "function: newReset() and nowReseting()...     [success]",
           "Fim da Instalação.  ",
           "by: ~~ MarcelloMkez ~~              \nContato: [email protected]",
           inst = {"MarcelloMkez","Advanced Reset System 2.0 por DataBase"
 
           },
 
         },
 
        }
     if words == "/installreset" and getPlayerAccess(cid) >= 3 then
            function install()
            if installReset() then
                print(""..tt.success[7].."")
                   doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,""..tt.success[8].."")
                doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "["..tt.success.inst[1].."] -="..tt.success.inst[2].."=- Instalado com sucesso!")
           else
                print("["..tt.success.inst[1].."]  FALHA NA INSTALAÇÃO! [O sistema ja foi instalado].")
                  doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "["..tt.success.inst[1].."] FALHA NA INSTALAÇÃO! [O sistema ja foi instalado].")
            end
            return 1
        end
          function concl(cid)
            local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE
                print(""..tt.success[7].."")
                 print(""..tt[8].."")
                doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[7].."")
                doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[8].."")
                addEvent(install, 1000,cid)
            end
            function finall(cid)
                local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE
                print(""..tt.success[6].."")
                print(""..tt[7].."")
                doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[6].."")
                doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[7].."")
                addEvent(concl, 3000,cid)
            end
             function installDd(cid)
               local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE
                print(""..tt.success[5].."")
                print(""..tt[6].."")
                doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[5].."")
                doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[6].."")
                addEvent(finall, 1000,cid)
            end
            function installCc(cid)
               local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE
                print(""..tt.success[4].."")
                print(""..tt[5].."")
                doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[4].."")
                doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[5].."")
              addEvent(installDd, 1000,cid)
            end
            function installBb(cid)
               local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE
                print(""..tt.success[3].."")
                print(""..tt[4].."")
                doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[3].."")
              doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[4].."")
            addEvent(installCc, 1000,cid)
            end
            function installAa(cid)
              local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE
                print(""..tt.success[2].."")
                print(""..tt[3].."")
                doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[2].."")
                doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[3].."")
                addEvent(installBb, 1000,cid)
            end
            function toInstall()
              local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE
                print(""..tt.success[1].."")
                print(""..tt[2].."")
                doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[1].."")
                doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[2].."")
               addEvent(installAa, 1000,cid)
              end
            function preparation()
              local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE
               print(""..tt[1].."")
             doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[1].."")
            addEvent(toInstall, 3000,cid)
        end
            if preparation() then
            end
        end
return 1
end
--=[by: MarcelloMkez]=--
Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo para fazer isso que você quer não é ai você vai em pasta do server/data/xml/stage .... seu servidor precisar ser de stage ... então você pega na ultima tag e coloca pra ganha exp 0 no level 350 ai quando o player chega level 350 ele não vai mais upar facil

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo para fazer isso que você quer não é ai você vai em pasta do server/data/xml/stage .... seu servidor precisar ser de stage ... então você pega na ultima tag e coloca pra ganha exp 0 no level 350 ai quando o player chega level 350 ele não vai mais upar facil

então eu já vi isso tentei fazer e não deu certo ..como falei o reset é por estagios do 1 ao 4 precisa de 45000 lvl , do 5 ao 9 75000 de lvl,,

então não é 350 .  e sim 45000 ,75000,130000,190000,230000,280000,350000,420000,.....

ai como eu faço o script???

Editado por matheus333dende (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

stage usando level diferente só fazendo uma script mano ... ai vai além da minha capacidade lamento

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites

stage usando level diferente só fazendo uma script mano ... ai vai além da minha capacidade lamento

ok..

obrigado...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 years later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo