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Bom, estou tendo um erro em um npc que tentei criar.

 

Erro é esse:

[Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/npc/scripts/kingjester.lua:45: '<eof>' expected near 'function'

[Warning - NpcScript::NpcScript] Cannot load script: data/npc/scripts/kingjester.lua
data/npc/scripts/kingjester.lua:45: '<eof>' expected near 'function'
 
 
Script do npc:
local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
 
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
 
function playerHaveItems(cid, itemid)
local items = type(itemid) == "table" and itemid or {itemid}
for i = 1, #items do
if getPlayerItemCount(cid, items) <= 0 then
return false
end
end
return true
end
 
function doPlayerRemoveItems(cid, itemid, count)
local items = type(itemid) == "table" and itemid or {itemid}
for i = 1, #items do
doPlayerRemoveItem(cid, items, count ~= nil and count or 1)
end
return nil
end
 
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
end
if msgcontains(msg, "addon doll") then
if playerHaveItems(cid, {9694, 9695, 9696, 9697, 9698, 9699}) then
doPlayerRemoveItems(cid, {9694, 9695, 9696, 9697, 9698, 9699}, 1)
doPlayerAddItem(cid, 9693, 1)
else
selfSay("Você não tem os itens necessarios para fazer um addon doll.")
end
end 
return true
 
 
function ndnpcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())
end
 
 
Se alguém puder me ajudar.
Editado por Ovini (veja o histórico de edições)
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Tente assim:

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
 
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
 
function playerHaveItems(cid, itemid)
	local items = type(itemid) == "table" and itemid or {itemid}
	for i = 1, #items do
		if getPlayerItemCount(cid, items[i]) <= 0 then
			return false
		end
	end
	return true
end
 
function doPlayerRemoveItems(cid, itemid, count)
	local items = type(itemid) == "table" and itemid or {itemid}
	for i = 1, #items do
		doPlayerRemoveItem(cid, items[i], count ~= nil and count or 1)
	end
	return nil
end
 
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
	if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
		return false
	end
	if msgcontains(msg, "addon doll") then
		if playerHaveItems(cid, {9694, 9695, 9696, 9697, 9698, 9699}) then
			doPlayerRemoveItems(cid, {9694, 9695, 9696, 9697, 9698, 9699}, 1)
			doPlayerAddItem(cid, 9693, 1)
		else
			selfSay("Você não tem os itens necessarios para fazer um addon doll.")
		end
	end 
	return true
end
 
 
function ndnpcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
	npcHandler:addModule(FocusModule:new())
end 

Atenciosamente,

Bruno Minervino

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Arrumei, mas quando eu crio o npc in-game da debug. Ja criei outro char e quando fui perto do npc também da debug.


@edited. Bom, mudei o looktype do npc e parou o debug, mas o npc não responde ao - Hi.

Editado por Ovini (veja o histórico de edições)
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