Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Fala ae Pessoal do Tk, hoje vim aqui pedi uma ajuda tipo assim meu servidor não ta querendo fica online de jeito nenhum já botei roteador abri as porta do modem do roteador do firewall e nada de fica online tipo eu consigo logar mais na hora de bota no otservelist ou então pedi para alguém logar da off alguém pode me ajudar meu pc windows 7 64bits por favor do REP

Editado por DavyziinC (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cadastrou o IP em algum servidor de DNS tipo no-ip? Quando liberou as portas, utilizou o Endereço IPv4?

Link para o post

siim mano fiz tudo tllg eu já criei mil vezes ot nunca aconteceu isso comigo ai do nada acontece isso

Link para o post

Quando eu abria OT pro povo jogar também acontencia isso as vezes, mais era só eu reiniciar tudo e trocar o IPv4 que funcionava :S

Link para o post
Link para o post

Depois de deixar o ip fixo, vc libere no modem as portas do ip fixo.

Exemplo : 10.1.1.2 -7171 -7171

10.1.1.2 -7172 -7172

10.1.1.2 -8090 -8090 < se For Usar Site

Editado por tiroleivi (veja o histórico de edições)
Link para o post

Não é necessário usar Ip fixo se você usa o DUC do no-ip. Utilize alguma ferramenta para saber se as portas estão realmente abertas.

Precisa Sim, pq la no modem não muda automático, se vc libera as portas 7171,7172 - para o ip 10.1.1.2 e seu ip mudar para 10.1.1.3, ngm consegue entra pq o modem n muda automático.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo