Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)[Ajuda] Erro na script

Ir para solução Resolvido por zipter98,

Posts Recomendados

Infelizmente não estou conseguindo usar o spoiler , então irei anexar os arquivos ao post.

[10/03/2015 12:42:34] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/globalevents/scripts/broadcast.lua:11: '(' expected near 'onThink'
[10/03/2015 12:42:34] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/globalevents/scripts/broadcast.lua)
[10/03/2015 12:42:34] data/globalevents/scripts/broadcast.lua:11: '(' expected near 'onThink'

broadcast.lua

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem certeza que mandou o arquivo certo?

Esse script ta com função onSay ( Talkaction ) e seu erro está em globalevents!

@Edit

Perdão, abri o arquivo errado!

Editado por Wakon (veja o histórico de edições)
Link para o post
  • Solução

Nem precisava de spoiler para um código tão pequeno.

CONFIG = {
    [1] = {message = "Está perdido? Este é o mapa do server : http://pyrusot.comunidades.net/index.php!", color = 19},
    [2] = {message = "Duvidas? Faça suas duvidas no Help Channel", color = 21},
    [3] = {message = "Quando você conseguir algo importante RELOGE para nao perder STAFF NAO SE RESPONSABILIZA", color = 21},
    [4] = {message = "AutoLoot :digite /aloot add:nome do item-> para adicionar à lista digite /aloot check-> para checar sua lista de itens digite /aloot delete:nome do item-> para deletar o item da lista Obs.:máximo 30 itens na lista", color = 21},
    [5] = {message = "para ser rank 5 basta falar o comando /clan nomedoclan,5 so da para ser 1 clan não da para mudar novamente", color = 21},
}
function onThink()
    getRandom = math.random(1, #CONFIG)
    return doBroadcastMessage(CONFIG[getRandom].message, CONFIG[getRandom].color)
end
Editado por zipter98 (veja o histórico de edições)

não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting

Link para o post

Nem precisava de spoiler para um código tão pequeno.

CONFIG = {
    [1] = {message = "Está perdido? Este é o mapa do server : http://pyrusot.comunidades.net/index.php!", color = 19},
    [2] = {message = "Duvidas? Faça suas duvidas no Help Channel", color = 21},
    [3] = {message = "Quando você conseguir algo importante RELOGE para nao perder STAFF NAO SE RESPONSABILIZA", color = 21},
    [4] = {message = "AutoLoot :digite /aloot add:nome do item-> para adicionar à lista digite /aloot check-> para checar sua lista de itens digite /aloot delete:nome do item-> para deletar o item da lista Obs.:máximo 30 itens na lista", color = 21},
    [5] = {message = "para ser rank 5 basta falar o comando /clan nomedoclan,5 so da para ser 1 clan não da para mudar novamente", color = 21},
}
function onThink()
    getRandom = math.random(1, #CONFIG)
    return doBroadcastMessage(CONFIG[getRandom].message, CONFIG[getRandom].color)
end

É que pra falar a verdade , eu iria enviar 2 arquivos que estavam com erro , mas vi que um deles estava nomeado  arquivo.lua.lua , então acho que este é o problema com ele , por isso eu enviaria ambos dentro de spoiler.

Ainda não testei este segundo arquivo pois estou olhando todo os erros no distro para tentar arrumá-los , e não sei por qual motivo , depois de ter colocado alguns portais pelo mapa apareceram vários , até mesmo erros com alguns npcs.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo