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[HELP] Ajuda Com Script 100% AFK


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Boa Tarde Galerinha Do TK ! Gostaria De Saber Como Faz Script 100% Afk Pelo Elf Bot Quero Fazer Loot No Tic-Tac Server Porem 100% AFK. Não Estou Conseguindo Fazer Achei Um Tutorial + Não Da Certo :S REP+

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Não tem segredo meu amigo, basta você configurar o bot certinho você configurou-lo? no Cavebot, Target? Colocou para pegar lot teria como mandar uma print de como esta?, caso eu ver algum erro eu aviso-lo. (Não tenho elfbot para fazer um tutorial).

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Não tem segredo meu amigo, basta você configurar o bot certinho você configurou-lo? no Cavebot, Target? Colocou para pegar lot teria como mandar uma print de como esta?, caso eu ver algum erro eu aviso-lo. (Não tenho elfbot para fazer um tutorial).

Meu Problema é Na Hora De Vender e Voltar Na Cave Com X Capacidade.

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Meu Problema é Na Hora De Vender e Voltar Na Cave Com X Capacidade.

A você quer por refill, isso e dificil de colocar.

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  • 1 year later...
  • 1 year later...
Em 2015-3-19 ás 10:35, sxeinjected disse:

Primeiramente,seu script tem que ser dividido em partes , exemplo 

 

1º Parte coloque o nome de START (com uma label ),e faça o caminho normal da hunt , após chegar no começo dela,ou seja na label START,pare,e vá para 2 parte

 

2ºParte,crie outra label com o nome de CHECK ,e coloque a seguinte action


If [$cap > 200] gotolabel Start

com essa action ele ira verificar ,se sua cap é maior ou menor que 200 (só mudar o 200 para outro numero se quiser),se for maior que 200,ele vai voltar a hunt,se for menor

continue para a 3 parte.

 

3º parte ,crie o caminho até a loja,onde vende o loot,chege no npc ,e cria outra label com o nome de SELLING e coloque a seguinte action


isnotlocation skip
say hi
npcsay trade
sellitems 3286 100

aqui ele ira vender o id 3286,100 unidades,agora vá para 4 parte !

 

4ºParte,faça o script de volta para sua cave,e pronto script 100% afk.

 

Não se esqueça de deixar a opção SHOW LABEL ,ativa

muito bom mas cmg tem um problema.... pense comigo... quando o char esta caçando o target esta ativado... apos a cap ter acabado e o char sair da cav pra vender ele passa por uma sala cheia de teleports com bichos para identiciar para onde vai cada teleport... (esta sala com teleports é igual ao dp.. não pode atacar) nessse momento meu char trava por ele fica tentando atacar bicho dessa sala de teleport..

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Amigo,faz tempo que nao uso o elfbot porem ,lembro que tem uma configuração no target,pra atacar somente que esta bem perto ou que esteja te atacando isso iria te ajudar

Ajudei ? Clique em GOSTEI!

Skype : neoowned
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ifnot '$connected' {gotolabel blessing}
wait 300
say "!bless"
wait 300
say "!bless"
wait 300

 

travel label

follow 'Captain Bluebear'
wait 1000
say hi
wait 500
npcsay Thais
wait 500
npcsay yes

 

{ npcsay 'hi' | npcsay 'trade' | wait 500 | end }

{ wait 500 | countitems IDEXEMPLO | wait 500 }
{ sellitems IDEXEMPLO $count | end }

 

follow 'Soya' 
wait 1000
{ npcsay 'hi' | npcsay 'trade' | wait 500 | end }
{ wait 500 | countitems 3386 | wait 500 }
{ sellitems 3386 $count | end }
{ wait 500 | countitems 3392 | wait 500 }
{ sellitems 3392 $count | end }
{ wait 500 | countitems 3280 | wait 500 }
{ sellitems 3280 $count | end }

 

Refill

 

countitems 238
wait 500
say hi
wait 500
npcsay trade
wait 500
while [$itemcount.238 < 2100] buyitems 238 100
wait 500
while [$itemcount.7642 < 400] buyitems 7642 100

 

Check GMP

 

if [$itemcount.'great mana potions' <= 80] gotolabel 'leavehunt'

 

Cap check

 

caphigher 300 gotolabel start


Para desativar: stopattack | settargeting off

Para ativar: settargeting on

 

auto 100 listas 'Reconnect' | if [$hp ==  0] {xlog | if [$connected == 0] {reconnect | wait 5000 | gotolabel start}} else {if [$connected == 0] {reconnect | wait 5000}}

 

levitate

 

say "exani tera"
wait 200
say "exani tera"

 

abrir porta

 

usegrounditem 1633

 

abrir buraco 

 

useongrounditem 9599 593

wait 500

useongrounditem 9599 593

 

se precisar de ajuda, posso ensinar fazer script.

 

 

 

 

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    • Por Doria Louro
      Olá nobre senhores, tudo bem com vocês?
      Servidor: TFS 0.3.6
      Cliente:    8.60
       
      Estou com a seguinte ideia, criar conjuntos de equipamentos em meu servidor, que aumente os atributos do player ao utilizar o conjunto/set completo, exemplo:

       
      Um exemplo dos itens contidos no meu itens.xml:
      <item id="2487" article="a" name="warrior armor"> <attribute key="weight" value="9000" /> <attribute key="armor" value="13" /> <attribute key="skillSword" value="1" /> <attribute key="skillAxe" value="1" /> <attribute key="skillClub" value="1" /> <attribute key="slotType" value="body" /> <attribute key="healthGain" value="2" /> <attribute key="healthTicks" value="3000" /> <attribute key="description" value="+2 HP every 3s, Sale value: $5000" /> </item>  
      Em meu movements.xml:
      <movevent type="Equip" itemid="2487" level="30" slot="armor" event="function" value="onEquipItem"> <vocation id="8" /> </movevent> <movevent type="DeEquip" itemid="2487" slot="armor" event="function" value="onDeEquipItem" />  
      Entretanto eu fico limitado aos eventos de Equip default, se eu altero para meu script full_set.lua:
      <movevent type="Equip" itemid="2487" level="30" slot="armor" event="script" value="full_set.lua"> <vocation id="8" /> </movevent>  
      Executando meu script  eu perco os atributos contidos no itens.xml, tais como o aumento de skill, ganho de HP por segundo e também qualquer vocação pode utilizar o equipamento.
       
      Simplificando, é possível utilizar os recursos padrões de Equip do movements e adicionar um/mais scripts personalizáveis sem perder as funcionalidades da function onEquipItem?
      Meu objetivo é quanto mais partes do set o jogador possuir, mais bônus ele obterá, um exemplo:
       
      Warrior Set
      [2 peças] - Aumenta em 100 HP total
      [4 peças] - Aumenta em 2 shielding
       
      Eu tenho uma ideia de colocar essa verificação no creaturescripts, entretanto não gostaria de tomar esse rumo pois acredito que poderia sobrecarregar meu servidor com as verificações por thing.
      Efetuei consultas pela internet e geralmente o pessoa que tem essa duvida utiliza itens que não tem status, tipo um ring, no meu caso é diferente.
       
      Possível solução: Seria utilizar o código Equip padrão no meu script e depois aplicar meu código, entretanto eu não encontrei em nenhum local esse script de Equip,
       
      Quem puder me ajudar eu ficaria eternamente grato já que esse é um sistema chave no meu projeto, agradeço desde já
    • Por Imperius
      Tinha visto isso no servidor do MegaTibia / Kaldrox e achei bem interessante.
       
      Todos os tópicos que encontrei sobre o assunto de alterar a cor das mensagens dos GMs, CMs e ADM no channel Help para vermelho, falavam que tinham que fazer uma configuração na própria source do servidor.
       
      Fiz uma gambiarra que funciona, sem a necessidade de mexer na source do servidor e de utilizar comandos para isso. Testei somente em TFS 0.4 e funciona tranquilamente.
       
      segue abaixo como configurar em seu otserver:
       
      data > talkactions > scripts > crie um arquivo chamado gmsayred.lua e cole o código abaixo:
       
      function onSay(cid, words, param, channel) if channel == CHANNEL_HELP then for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do doPlayerSendChannelMessage(pid, '', "".. getCreatureName(cid) .. ": ".. words, TALKTYPE_CHANNEL_R1, CHANNEL_HELP) end return true end end  
      em talkactions.xml cole a tag abaixo:

       
      <!-- Gamemasters --> <talkaction default="yes" filter="quotation" logged="no" access="3" event="script" value="gmsayred.lua"/>    
      e pronto! Agora é só enviar alguma mensagem no Help que a mensagem ficará em vermelho.
       

       
    • Por Maniaco
      Salve TibiaKing!!! TFS 0.4 . 8.60
       
      Estou implementando o Sistema do @WooX de Cave Exlusiva

      Link:
       
      Porem estou com um problema seguindo o tutorial completo dele acabo tendo um retorno de erro na Distro! E ja que o mesmo nao entra no forum deis de 14/01! Venho solicitar ajuda de vocês!
      Caso alguem tenha o Discord Dele Favor me Passe  
      Vamos lá!
      Erro:
       
      Script :
       
      Lib
       
       
      Print Rme:
       
       
      Lembrando que nao esta funcionando em geral, Acrédito que eu tenha pulado algo ou deixado passar despercebido!
      Espero que alguem consiga me ajudar vlw!
    • Por Maniaco
      Boa Tarde TibiaKing!!!
       
      Bom estou precisando arrumar um script, não deve ser muito difícil !! (pra quem sabe  !)
      Quem poder ajudar já agradeço.
       
      Resumindo apartir do momento que falo Travel, Yes para o npc ele me teleporta para posicao inicial me transformando(LookType) e precisa me levar até o destino final. (posFinal)
      até ai tudo bem problema que ele comeca a funcionar e me leva para lugar aleatorio e fica parado lá imovel. ( não da erro na Distro ) Apenas fico parado na LookType de barco.
       
      Uso tfs 0.4 8.60
       
      local posis = {
      --[pos do npc] = {pos inicial, pos final},
      [{x = 115, y = 143, z = 10}] = {posIni = {x = 114, y = 134, z = 10}, posFinal = {x = 76, y = 134, z = 10}},
      [{x = 74, y = 132, z = 10}] = {posIni = {x = 76, y = 134, z = 10}, posFinal = {x = 95, y = 147, z = 10}},
      }
       
       é um NPC
       
       
      .LUA DO NPC
       
      LIB - TRAVEL.LUA
       
       
       
      ,XML
       
    • Por MatteusDeli
      Nesse tópico você irá aprender a diferença entre ItemID, ActionID e UniqueID na criação de scripts.
       
      Primeiramente vamos começar com o ItemID, imagine que você está criando um simples script que o player pode ter acesso a uma área VIP, só que para ele entrar, primeiro precisará passar por um tile especial que possui o ID 471, até aqui tudo bem, só que qualquer player do servidor irá ter acesso também, já que não possui nenhuma restrição.
       
      Como poderíamos resolver isso?
       
      É aqui que entra a função da ActionID, com ela podemos dizer que os tiles que tiverem o valor 1000 no atributo ActionID, serão os tiles referentes a área VIP. Agora temos uma maneira de diferenciar os tiles comuns dos que são VIPs, veja como ficaria:
       

      (tiles sem as ActionIDs no valor de 1000)
       
      Repare que os 3 tiles tem apenas o atributo ItemID: [471]. Todos os players poderiam passar sem problemas… Caso você use apenas esse tipo de tile para as suas áreas VIPs então não tem problema, agora se você usa esses mesmos tiles para outras finalidades, então você precisará recorrer a ActionID, para que assim consiga diferenciá-los.
       
      Vamos adicionar as ActionIDs então:
       

      (tiles com as ActionIDs adicionados no valor de 1000)
       
      Pronto, agora apenas esse tiles terão a função de controlar a entrada para a área VIP!
       
      Bom, então você deve estar se perguntando, aonde que o UniqueID entra nessa história?
       
      O UniqueID é parecido com a ActionID com apenas uma diferença. O valor que você define para ele deve ser único para o servidor inteiro, caso ele se repita aparecerá um aviso na sua distro, mais ou menos como este…
       

       
      Repare quantos UniqueIDs duplicados existem, isso é ruim porque quanto mais tiver mais tempo demorará para o servidor iniciar, entre outras coisas como conflitos de scripts.
       
      Concluindo…
       
      O ItemID é usado quando você quer que todos os itens com esse ID façam uma ação, por exemplo a fishing rod, qualquer player pode comprar uma no NPC e começar a pescar.
       
      A ActionID é usado geralmente quando você quer diferenciar os mesmos itens um dos outros. Eu tenho 2 crystal rings só que apenas um deles vai me curar 500 de vida quando usá-lo.
       
      O UniqueID é quando você quer definir um ID único para um determinado item e só terá apenas um dele no servidor, um exemplo seria uma estátua que vai dar ao player um determinado item e só existirá somente uma dela no jogo.
       
      Tentei ser o mais breve e direto sobre esse assunto, espero que tenha ficado claro… Agora é só praticar!
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