Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Eae pessoal, Eu tava baixando uma base de um OTPOKEMON "Pokémon pyrus" para edita-lo e deixa-lo online em um servidor dedicado e tals.. Mas quando chegou na parte da edição do mapa deu tudo errado!!!!!! Eu sei que tem que mudar as .dat .spr do tibia 8.54.. Que tem que ir na pasta do RME colocar a items.otb e items.xlm.. Sei também que tem que ir em FILE/PREFERENCS.. Para colocar na versão 8.54 no RME.. Eu já editei mapas de outros poketibias mais eu tinha baixado esse por que era o mais completo que eu achei! Dai começou a da esse erro:

fnqe8jb.png

E quando carrega o mapa do jogo o RME fecha sozinho.. Já baixei reinstalei o RME mudei de versão e da na mesma coisa.. Alguem ai pode me ajudar ?? O cliente do meu otserver é o cliente novo..

blG7y9g.jpg

Esse ai não é o cliente OLD é aquele cliente todo personalizado e modificado.. Eu tirei minhas .dat e .spr do cliente nesse local: pokelinew\data\things\854

pr1De4V.png

ai que eu achei as .spr e .dat do cliente...

Se alguém souber me ajudar ai por favor, Me ajude e se tiver outro programa que edita mapa que não de esses erro também aceito!! Valeu gente..

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "OTServSuporte OTServSuporte de Scripts"

Para: "OTServSuporte OTServSuporte de Clients"

Link para o post
  • 10 months later...

Cara pode ser que a spr e a dat utilizadas estejam estendidas...pegue uma spr e uma dat de outro cliente (o mais parecido possível)  e tente por no lugar das antigas... Se persistir o erro mande MP que eu te ajudo!

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo