Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

gente esou projetanto um poketibia so que eu quero hunts e teleport pra essas hunts e quests e ajuda com bugs peguei um mapa otimo mesmo porem tem uns bugs que so mapper consegue resolver pra eu ir pra frente com meu ot preciso de ajuda de um mapper

Link para o post
Compartilhar em outros sites

gente esou projetanto um poketibia so que eu quero hunts e teleport pra essas hunts e quests e ajuda com bugs peguei um mapa otimo mesmo porem tem uns bugs que so mapper consegue resolver pra eu ir pra frente com meu ot preciso de ajuda de um mapper

Rapaz, a parte de mapa é a mais fácil... agora me diz, como eu posso te ajudar? 

Link para o post

Rapaz, a parte de mapa é a mais fácil... agora me diz, como eu posso te ajudar?

mano estou atraz de mapper pra fazer hunts e respaws pra mim e quests e quero tbm pegar um mapa de outro server que tenho aki ta imcompleto porem esse que eu estou usando ta mais ainda entaum eu queria pegar o mapa desse outro server que tenho aki e colokar no que eu estou usando atualmente  oq eu estou usando tem mais pokes é legal e o que eu n estou usando tem alguns pokes que eu queria pegar tbm pra colokar tudo num so

Link para o post

mano estou atraz de mapper pra fazer hunts e respaws pra mim e quests e quero tbm pegar um mapa de outro server que tenho aki ta imcompleto porem esse que eu estou usando ta mais ainda entaum eu queria pegar o mapa desse outro server que tenho aki e colokar no que eu estou usando atualmente  oq eu estou usando tem mais pokes é legal e o que eu n estou usando tem alguns pokes que eu queria pegar tbm pra colokar tudo num so

Mano, acho que isso é fácil, mais uma duvida: quando você diz pegar um mapa porque tem poke e colocar em outro, os 2 mapas estão na mesma versão? quando você diz que um tem poke e o outro não, não seria simplesmente adicionar os do outro mapa nesse que você esta querendo usar agora ? Me adiciona no face qualquer coisa, se você quiser uma ajuda mais rápida. joao luiz bicalho é a mesma foto que estou usando aqui no fórum.

Link para o post

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "OTServSuporte OTServSuporte de Mapping"

Para: "OTServProjetos / Formação de EquipesFormação de Equipes"

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo