Postado Março 17, 2015 10 anos preciso urgente mesmo pra arrumar os comandos e outras coisa do meu poketibia estou perdido n sei como arrumar sou apenas um adm que n sabe fazer nada preciso de ajuda o mais rapido possivel pra que eu consiga lancar meu poketibia
Postado Março 17, 2015 10 anos Autor cara voltei pra base que tinha agora so preciso ver oq precisa ser arrumado
Postado Março 17, 2015 10 anos Em 17/03/2015 em 15:57, MatheusVillagran disse: cara voltei pra base que tinha agora so preciso ver oq precisa ser arrumado Meu jovem, você acha que o povo vai adivinhar oque você quer ? descreva com detalhes, de informações, cite erros, arquivos... você simplesmente não falou absolutamente nada.
Postado Março 18, 2015 10 anos Autor Em 17/03/2015 em 20:10, guisfe disse: Meu jovem, você acha que o povo vai adivinhar oque você quer ? descreva com detalhes, de informações, cite erros, arquivos... você simplesmente não falou absolutamente nada. sim agora que vi que n falei nada e vou fechar esse topico pq ja veio scripter falar cmg ele ja ta arrumando oq eu falei pra ele so preciso de mapper agora
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.