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Erro com O Sistema De Reset


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Eu testei esse tutorial que ensina por o sistema de reset com look no ot.

Mas,blz botei la ai pedi para um player reseta ele reseto e quando ele ia bater em qualquer bicho o servidor caia!

Tive que,retira todo o sistema e exclui a conta do cara e criar de novo!

 

Esse é o Tutorial que eu usei.

 

http://www.webcheats.com.br/forum/tibia-tutoriais/572004-colando-sistema-de-reset.html

 

Abra a Pasta de seu OT vá em Data>talkactions>scripts.

Copie algum aquivo depois cole ele dentro da pasta scripts e apage tudo que tem dentro ponha o nome de Reset e cole isso.



--[[ SCRIPTING> XxPatrickxX <scriptING ]]

--[[ [Advanced Reset System]
Autor: Patrick1997x
Versão: 1.0
TFS: 0.3.6
Testado em: 8.50


[Características]
~ Versão 1.0 ~

- Resets no Look; 
- Premium Account ou não;
- Mudar Vocação;
- Limite de Resets;
- Opções para Abilitar e Desabilitar Condições;

[Em Construção]

- Stages Free e Premium; 
- 'Talvez' um novo sistema de mudar Vocação;
sem data para postagem. ]]



function onSay(cid, words, param)

--[Configurações de Condição]__

config = { 

needPa = false, 
needPz = false, 
battle = false, 
withe = false, 
red = false, 
tp = false, 
look = true, 
addLimite = false, 
setClasse = false, 
storage = 2310, 


--[Configurações do Reset]__ 

resetStatus = { 

player = getPlayerGUID(cid), 
lvl = 350, ->level para resetar 
lvlreset = 10, ->level após resetar 
limite = 250,Limite de resets 
newClasse = 1, 
tempo= 0 Tempo para resetar 
},


--[Funções]__

function Reseting(cid)
resets = getResets(cid)
setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)
doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
doPlayerSetVocation(cid, config.resetStatus.newClasse)
doRemoveCreature(cid)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..resets..]' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
return TRUE
end

function noAll(cid)
resets = getResets(cid)
setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)
doRemoveCreature(cid)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)
return TRUE
end

function noTeleporting(cid)
resets = getResets(cid)
setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)
doPlayerSetVocation(cid, config.resetStatus.newClasse)
doRemoveCreature(cid)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..resets.."]' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)
return TRUE
end

function noLook(cid)
resets = getResets(cid)
setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)
doPlayerSetVocation(cid, config.resetStatus.newClasse)
doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
doRemoveCreature(cid)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)
return TRUE
end

function noClasse(cid)
resets = getResets(cid)
setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)
doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
doRemoveCreature(cid)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..resets..]' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
return TRUE
end

function setClasse(cid)
resets = getResets(cid)
setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)
doPlayerSetVocation(cid, config.resetStatus.newClasse) 
doRemoveCreature(cid)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
return TRUE
end

function look(cid)
resets = getResets(cid)
setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)
doRemoveCreature(cid)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..resets.."]' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
return TRUE
end

function teleporting(cid)
resets = getResets(cid)
setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)
doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
doRemoveCreature(cid)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
return TRUE
end

function getResets(cid)
resets = getPlayerStorageValue(cid,config.storage)

if resets < 0 then
resets = 0
end
return resets

end


local resets = getResets(cid)
local needLvl ="Você precisa de "..config.resetStatus.lvl-getPlayerLevel(cid).." level's para resetar."
local msg ="~~[Reset: "..getResets(cid)..]~~ 'Sucesso ao Resetar! Você será deslogado em "..config.resetStatus.tempo.." Segundos."


--[Condiçoes]__ 

if(config.needPz == true) and (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE) then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você Precisa estar em Protection Zone Para Resetar.")
return TRUE

elseif(config.addLimite == true) and (getResets(cid) == config.resetStatus.limite) then
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você ja atingiu o Limite de Resets.")
return TRUE

elseif(config.withe == false) and (getCreatureSkullType(cid) == 3) then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ta PK White, por isso não pode resetar.")
return TRUE

elseif(config.red == false) and (getCreatureSkullType(cid) == 4) then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ta PK Red, por isso não pode resetar.")
return TRUE

elseif(config.needPa == true) and not isPremium(cid) then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você Precisa ser Premium Account para Resetar.")
return TRUE

elseif(config.battle == true) and (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE) then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você Precisa estar sem Battle para Resetar.") 
return TRUE 

elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == true) and (config.look == true) and (config.setClasse == true) then
addEvent(Reseting, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == false) and (config.look == false) and (config.setClasse == false) then 
addEvent(noAll, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == false) and (config.look == true) and (config.setClasse == true) then
addEvent(noTeleporting, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == true) and (config.look == false) and (config.setClasse == true) then
addEvent(noLook, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == true) and (config.look == true) and (config.setClasse == false) then
addEvent(noClasse, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == false) and (config.look == false) and (config.setClasse == true) then
addEvent(setClasse, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == false) and (config.look == true) and (config.setClasse == false) then
addEvent(look, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == true) and (config.look == false) and (config.setClasse == false) then
addEvent(teleporting, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

elseif doPlayerSendCancel(cid, needLvl) then
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)
return TRUE
end

if doPlayerPopupFYI(cid, msg) then

end
return TRUE

end


Depois sai da pasta e clike com o ultimo botao no arquivo talkactions e editar coloke isso.

<talkaction words="!reset" event="script" value="Reset.lua"/>

OBS: MEU OT TEM SITE! SERÁ QUE NÃO FOI POR ISSO QUE BUGO?

 

GOSTARIA DE QUE SE ALGUÉM TIVESSE O TUTORIAL COMPLETINHO PRA POR NO MEU BAIAK O SISTEMA DE RESET QUE N DE ERRO EM NADA NEM PRO SERVER,NEM PRO SITE..PROCUREI ESSE CONTEÚDO E NÃO ACHEI NA INTERNET!

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n aparece erro mano ele cai o serv só quando o cara q reseto ataca um bicho ou qualquer coisa.

ai depois se eu n fexava o ot e reiniciava ele nao voltava ele fikava off e dava isso.

post-25021-0-37830700-1426633682_thumb.p

 

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@riucardo207, amigo, por favor não mencione outros fóruns e nem ponha links para eles.

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

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usa esse 

 

 

--[[ <(Advanced Reset System 2.0)>
                                   Autor: Juniior Cwb ;*. Contato: ([email protected])
                                   Versão: 2.0
                                   Testado em: 8.50 e 8.60
                                   TFS: 0.3.6 and 0.4.0
                                   Atenção , Se Achar Esse Sistema em outro site ou forum favor comunicar Eu ( Juniior Cwb ) [email protected] )
                   -=[Características]=-
                            ~( Versão 2.0 )~
                   - Resets agora Armazenados na DataBase; (Sem Valor de Storage)
                   - Instala o System e cria a Tabela de Resets com o comando "/installreset";
                   - Resets no Look do jogador ex: 22:10 You see Marcello [Reset 2] (Level 8). He is an elder druid.;
                   - [sTAGES] para "Premium Account" e "Free Account";  ]]
--=[Functions]=--
-- installReset()'                                                                        [instala o Sistema.]
-- tableResetInstall()'                             [Verifica Se o Sistema ja foi instaladao.]
-- nowReseting()'                                                                           [Verifica, retorna o erro ou reseta.]
-- getPlayerReset(cid)'                             [Pega numero de resets do player.]
-- checLevelStageReset(cid)'                      [Verifica o Level para Resetar.]
-- newReset(cid)'                                                                           [Verifica todas as Condições de Reset.]
-- addValue(value)'                                                         [Adiciona numero de resets.]
--=[Comandos de Jogadores]=--
--  "!resetar"            -- Para Resetar.
 
local exhaustionMinutes = 1 -- exausted em segundos
local storageUse = 34538 -- storage usado no exausted.
 
function onSay(cid, words, param)
if words =="!resetar" then
if(exhaustion.check(cid, storageUse) == TRUE) then
   if (exhaustion.get(cid, storageUse) >= 5) then
   doPlayerSendCancel(cid, "Voçê só pode usar após [" .. math.floor(exhaustion.get(cid, storageUse) / 5 + 1) .."] Segundos.")
   end
    if (exhaustion.get(cid, storageUse) <= 5) then
    doPlayerSendCancel(cid, "Voçê só pode usar após [" .. exhaustion.get(cid, storageUse).."] segundos.")
    end
return TRUE
end
exhaustion.set(cid, storageUse, exhaustionMinutes*5)
--[ Condições de Reset ] --
local coNdConf = {
needPz = false,                                              -- Precisa estar em Pz pra resetar?                                   [false, false]
needPa = false,                                           -- Precisa ser Premium Account Pra resetar?      [true, false]
withe = false,                                              -- Players com Pk Withe podem resetar?                                          [false, false]
red = true,                                                                      -- Players com Pk Red pode resetar?                                        [false, false]
battle = true,                                           -- Players precisão estar sem battle pra resetar? [true, true]
teleport = false,                                                          -- Teleportar Player para o templo após resetar?  [false, false]
look = true,                                                       -- Aparecer Resets no Look do Player?                                                 [true, true]
pid = getPlayerGUID(cid),                 -- Não Mexer.
 
--[ Configurações do Reset ] --
resetConf = {
Level = 350,                                                                -- Level Necessário para Resetar.                                                                                       [Valor]
backLvl = 25,                                                                -- Level que voltará após o Reset.                                                                                    [Valor]
time = 0,                                                                                 -- Tempo para o Player deslogar ao resetar, em segundos.  [Valor]
  },
}
                                  --[[>> STAGES <<]]--
x=true;X=true -- Não Mexer.
local stage = {Abilitar = {x}, Desabilitar = {},                 --<< Abilitar Stages?? >>--                                [{x};{}]
--          [RESETS]      |  [PREMMY]  |   [FREE]
stage1= {resets= 1,  premmy= 330, free= 330},
stage2= {resets= 5,  premmy= 355, free= 355},    -- EXPLICANDO e Configurando stages. (Se estiver Abilitado [Abilitar = {x}])
stage3= {resets= 10, premmy= 360, free= 360},    -- resets = Número de resets para o Stage;
stage4= {resets= 15, premmy= 365, free= 365},    -- premmy = Level necessário para Premium Accounts;
stage5= {resets= 20, premmy= 380, free= 380},    -- free            = Level necessário para Free Accounts;
stage6= {resets= 25, premmy= 390, free= 390},     -- Coloque em Ordem...
stage7= {resets= 30, premmy= 410, free= 410},    -- [OBS: MARQUE UM "X" PARA ABILITAR OU DESABILITAR OS STAGES]
stage8= {resets= 35, premmy= 430, free= 430},    -- EX: para desabilitar mude: Abilitar = {}, Desabilitar = {x}
stage9= {resets= 40, premmy= 450, free= 450},
stage10={resets= 45, premmy= 480, free= 480},
stage11={resets= 50, premmy= 510, free= 510},
stage12={resets= 55, premmy= 550, free= 550},
stage13={resets= 60, premmy= 610, free= 610},
stage14={resets= 65, premmy= 750, free= 750},
stage15={resets= 70, premmy= 760, free= 760},
stage16={resets= 75, premmy= 900, free= 900},
stage17={resets= 80, premmy= 1000, free= 1000},
stage18={resets= 85, premmy= 1300, free= 1300},
stage19={resets= 90, premmy= 1500, free= 1500},
stage20={resets= 95, premmy= 3000, free= 3000},
stage21={resets= 100, premmy= 2800, free= 2800},
stage22={resets= 105, premmy= 2900, free= 2900},
stage23={resets= 110, premmy= 3200, free= 3200},
stage24={resets= 115, premmy= 3500, free= 3500},
stage25={resets= 120, premmy= 4300, free= 4300},
stage26={resets= 125, premmy= 4500, free= 4500},
stage27={resets= 130, premmy= 99500, free= 99500},
 
}
                            --[[>> FIM STAGES <<]]--
--=[Pega Valor de Resets]=--
function getPlayerReset(cid)
local qr = db.getResult("SELECT `reset` FROM `players` WHERE `id`= "..coNdConf.pid..";")
rss = qr:getDataInt("reset", coNdConf.pid)
if rss < 0 then
rss = 0
end
return rss
end
local success = "                                                                 ~~ Sucesso! ~~ \nVocê tem agora "..(getPlayerReset(cid)+1).." resets. \nVocê será deslogado em "..coNdConf.resetConf.time.." segundos." ;err = doPlayerSendTextMessage
local qrt = db.getResult("SELECT `reset` FROM `players` WHERE `id`= "..coNdConf.pid..";");rss_db = qrt:getDataInt("reset", coNdConf.pid)
local lvl_query = "UPDATE `players` SET `level` = "..(coNdConf.resetConf.backLvl)..", `experience` = 0 WHERE `id`= " .. coNdConf.pid .. ";"
local reset_query = "UPDATE `players` SET `reset` = "..(getPlayerReset(cid)+(1)).." WHERE `id`= " .. coNdConf.pid .. ";"
local nolook_query = "UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id`= " .. coNdConf.pid .. ";"
local look_query = "UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..(getPlayerReset(cid)+(1)).."]' WHERE `players`.`id`= " .. coNdConf.pid .. ";"
--=[Reseta]=--
function addValue(value)
if coNdConf.look == false then
  doRemoveCreature(cid)
db.executeQuery(lvl_query);db.executeQuery(reset_query);db.executeQuery(nolook_query)
else
  doRemoveCreature(cid)
   db.executeQuery(lvl_query);db.executeQuery(reset_query);db.executeQuery(look_query)
  return LUA_NO_ERROR
end
end
function nowReseting()
if (getPlayerLevel(cid) < coNdConf.resetConf.Level) then
  doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "- Level Necessário Para o Reset ["..coNdConf.resetConf.Level.."]. Faltam "..coNdConf.resetConf.Level-getPlayerLevel(cid).." level's para você Resetar. -")
  return true
end
if getPlayerLevel(cid) >= coNdConf.resetConf.Level and (coNdConf.teleport == false) then
                  doPlayerPopupFYI(cid, success)
                  addEvent(addValue, coNdConf.resetConf.time*1, value)
            else
                  doPlayerPopupFYI(cid, success)
                  addEvent(doTeleportThing, coNdConf.resetConf.time*900, cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
                  addEvent(addValue, coNdConf.resetConf.time*1000, value)
  return true
end
end
--[sTAGES Nao mexer em nada.]--
function checkLevelStageReset(cid)
local stages = {
            {resets= stage.stage1.resets, premmy= stage.stage1.premmy, free= stage.stage1.free},
            {resets= stage.stage2.resets, premmy= stage.stage2.premmy, free= stage.stage2.free},
            {resets= stage.stage3.resets, premmy= stage.stage3.premmy, free= stage.stage3.free},
            {resets= stage.stage4.resets, premmy= stage.stage4.premmy, free= stage.stage4.free},
            {resets= stage.stage5.resets, premmy= stage.stage5.premmy, free= stage.stage5.free},
            {resets= stage.stage6.resets, premmy= stage.stage6.premmy, free= stage.stage6.free},
            {resets= stage.stage7.resets, premmy= stage.stage7.premmy, free= stage.stage7.free},
            {resets= stage.stage8.resets, premmy= stage.stage8.premmy, free= stage.stage8.free},
            {resets= stage.stage9.resets, premmy= stage.stage9.premmy, free= stage.stage9.free},
            {resets=stage.stage10.resets, premmy=stage.stage10.premmy, free=stage.stage10.free},
            {resets=stage.stage11.resets, premmy=stage.stage11.premmy, free=stage.stage11.free},
            {resets=stage.stage12.resets, premmy=stage.stage12.premmy, free=stage.stage12.free},
            {resets=stage.stage13.resets, premmy=stage.stage13.premmy, free=stage.stage13.free},
            {resets=stage.stage14.resets, premmy=stage.stage14.premmy, free=stage.stage14.free},
            {resets=stage.stage15.resets, premmy=stage.stage15.premmy, free=stage.stage15.free},
            {resets=stage.stage16.resets, premmy=stage.stage16.premmy, free=stage.stage16.free},
            {resets=stage.stage17.resets, premmy=stage.stage17.premmy, free=stage.stage17.free},
            {resets=stage.stage18.resets, premmy=stage.stage18.premmy, free=stage.stage18.free},
            {resets=stage.stage19.resets, premmy=stage.stage19.premmy, free=stage.stage19.free},
            {resets=stage.stage20.resets, premmy=stage.stage20.premmy, free=stage.stage20.free},
            {resets=stage.stage21.resets, premmy=stage.stage21.premmy, free=stage.stage21.free},
            {resets=stage.stage22.resets, premmy=stage.stage22.premmy, free=stage.stage22.free},
            {resets=stage.stage23.resets, premmy=stage.stage23.premmy, free=stage.stage23.free},
            {resets=stage.stage24.resets, premmy=stage.stage24.premmy, free=stage.stage24.free},
            {resets=stage.stage25.resets, premmy=stage.stage25.premmy, free=stage.stage25.free},
            {resets=stage.stage26.resets, premmy=stage.stage26.premmy, free=stage.stage26.free},
   {resets=stage.stage27.resets, premmy=stage.stage27.premmy, free=stage.stage27.free},
 
}
            local resets = getPlayerReset(cid)
                            for i, tab in ipairs(stages) do
                                            if resets <= tab.resets then
                                                            coNdConf.resetConf.Level = isPremium(cid) and tab.premmy or tab.free
                                                            break
                                            end
                            end
if (getPlayerLevel(cid) < coNdConf.resetConf.Level) then
err(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "- Level Necessário Para o Reset ["..coNdConf.resetConf.Level.."]. Faltam "..coNdConf.resetConf.Level-getPlayerLevel(cid).." level's para você Resetar. -")
return TRUE
end
  if getPlayerLevel(cid) >= coNdConf.resetConf.Level and (coNdConf.teleport == false) then
                 doPlayerPopupFYI(cid, success)
                 addEvent(addValue, coNdConf.resetConf.time*1000, value)
   else
   doPlayerPopupFYI(cid, success)
   addEvent(addValue, coNdConf.resetConf.time*1000, value)
   addEvent(doTeleportThing, coNdConf.resetConf.time*900, cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
            return true
  end
end
            function newReset(cid)
            if(coNdConf.needPz == true) and (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == LUA_ERROR) then
                 err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você Precisa estar em Protection Zone Para Resetar. -") return TRUE end
            if(coNdConf.needPa == true) and not isPremium(cid) then
                 err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você Precisa ser Premium Account para Resetar. -") return TRUE end
            if(coNdConf.withe == false) and (getCreatureSkullType(cid) == 3) then
                 err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você não pode resetar em condições de PK Withe. -") return TRUE end
            if(coNdConf.red == false) and (getCreatureSkullType(cid) == 4) then
                 err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você não pode resetar em condições de PK Red. -") return TRUE end
            if(coNdConf.battle == true) and (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE) then
                 err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você Precisa estar sem Battle para Resetar. -") return TRUE end
local xy = {true,false}
table.insert(stage.Abilitar, false)
table.insert(stage.Desabilitar, false)
if stage.Abilitar[1] == xy[1] and stage.Desabilitar[1] == xy[2] then
checkLevelStageReset(cid)
elseif stage.Abilitar[1] == xy[2] and stage.Desabilitar[1] == xy[1] then
nowReseting()
else
doPlayerPopupFYI(cid, "LUA_ERROR; Configure corretamente o Sistema de STAGES!")
end
return true
end
            function tableResetInstall()
                 print(not rss_db  and LUA_ERROR or "Tabela de Resets: Instalada ... [success] ")
                 addEvent(newReset, 1000, cid)
                 return false
                 end
            if tableResetInstall() then
  end
end
            --=[install System]=--
                   function installReset()
                            if db.executeQuery("ALTER TABLE `players` ADD reset INT(11) NOT NULL DEFAULT 0;") then
                                                            print("[MarcelloMkez] -= Advanced Reset System 2.0 por DataBase =- Instalado com sucesso!")
                                                            return TRUE
                            end
                            print('[Advanced Reset System/MarcelloMkez] Não foi possível instalar o Sistema.')
                            return FALSE
                 end
                            local tt = {
                                   "Preparando Instalação...",
                                   "Instalando: TableReset Db...",
                                   "Instalando: getPlayerReset()...",
                                   "Instalando: addValue()...",
                                   "Instalando: checkLevelStageReset()...",
                                   "Instalando: newReset() and nowReseting()...",
                                   "Finalizando Instalação...",
                                   "...",
                                   success = {
                                   "Iniciando...",
                                   "function: TableReset Db...  [success]",
                                   "function: getPlayerReset()...          [success]",
                                   "function: addValue(value)...                   [success]",
                                   "function: checkLevelStageReset()... [success]",
                                   "function: newReset() and nowReseting()...    [success]",
                                   "Fim da Instalação.  ",
                                   "by: ~~ MarcelloMkez ~~                                          \nContato: [email protected]",
                                   inst = {"MarcelloMkez","Advanced Reset System 2.0 por DataBase"
                                   },
                                 },
                            }
                 if words == "/installresetguiizeera" and getPlayerAccess(cid) >= 3 then
                                            function install()
                                            if installReset() then
                                                            print(""..tt.success[7].."")
                                                                   doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,""..tt.success[8].."")
                                                            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "["..tt.success.inst[1].."] -="..tt.success.inst[2].."=- Instalado com sucesso!")
                                   else
                                                            print("["..tt.success.inst[1].."]  FALHA NA INSTALAÇÃO! [O sistema ja foi instalado].")
                                                                  doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "["..tt.success.inst[1].."] FALHA NA INSTALAÇÃO! [O sistema ja foi instalado].")
                                            end
                                            return 1
                            end
                                  function concl(cid)
                                            local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE
                                                            print(""..tt.success[7].."")
                                                                 print(""..tt[8].."")
                                                            doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[7].."")
                                                            doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[8].."")
                                                            addEvent(install, 1000,cid)
                                            end
                                            function finall(cid)
                                                            local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE
                                                            print(""..tt.success[6].."")
                                                            print(""..tt[7].."")
                                                            doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[6].."")
                                                            doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[7].."")
                                                            addEvent(concl, 3000,cid)
                                            end
                                                 function installDd(cid)
                                                   local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE
                                                            print(""..tt.success[5].."")
                                                            print(""..tt[6].."")
                                                            doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[5].."")
                                                            doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[6].."")
                                                            addEvent(finall, 1000,cid)
                                            end
                                            function installCc(cid)
                                                   local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE
                                                            print(""..tt.success[4].."")
                                                            print(""..tt[5].."")
                                                            doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[4].."")
                                                            doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[5].."")
                                                  addEvent(installDd, 1000,cid)
                                            end
                                            function installBb(cid)
                                                   local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE
                                                            print(""..tt.success[3].."")
                                                            print(""..tt[4].."")
                                                            doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[3].."")
                                                  doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[4].."")
                                            addEvent(installCc, 1000,cid)
                                            end
                                            function installAa(cid)
                                                  local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE
                                                            print(""..tt.success[2].."")
                                                            print(""..tt[3].."")
                                                            doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[2].."")
                                                            doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[3].."")
                                                            addEvent(installBb, 1000,cid)
                                            end
                                            function toInstall()
                                                  local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE
                                                            print(""..tt.success[1].."")
                                                            print(""..tt[2].."")
                                                            doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[1].."")
                                                            doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[2].."")
                                                   addEvent(installAa, 1000,cid)
                                                  end
                                            function preparation()
                                                  local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE
                                                   print(""..tt[1].."")
                                                 doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[1].."")
                                            addEvent(toInstall, 3000,cid)
                            end
                                            if preparation() then
                                            end
                            end
return 1
end
--=[by: Juniior Cwb ;* ]=--

 
e adicona essas tag nas talkactions.xml
 
 <talkaction value="reset.lua" event="script" words="/installreset" log="yes"/>
 
 <talkaction value="reset.lua" event="script" words="!resetar" log="yes"/>

ca.png?1422745283

 

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O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "OTServSuporte OTServSuporte de OTServ Geral"

Para: "OTServSuporte OTServSuporte de Scripts"

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